Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola


DiOgO_CH

Recommended Posts

Lucas vai deixar o Mascherano na reserva... :lol:

será q no fim do ano ele tá disputando o Mundial contra o Grêmio?? :huh:

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    151

  • DiOgO_CH

    52

  • Antonio Felipe

    50

  • FooCH

    43

Usuários que mais postaram nesse tópico

0,,9882897,00.jpg

GLOBO.COM

O lateral Júnior não joga mais pelo São Paulo. Na manha desta sexta-feira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, revelou que o jogador foi dispensado pelo clube para negociar com outros clubes.

- Ele me disse que aqui já tem Jadílson, Richarlyson e até o Jorge Wagner que podem jogar na posição. Com ele seriam quatro. Aí ele pediu para ter seu contrato rescindido se não for aproveitado. E nós concordamos com ele. Disse que faço a rescisão sem problemas - explicou o dirigente.

O técnico Muricy Ramalho negou que tenha dispensado o jogador por achar que ele não tem valia na equipe.

- Eu simplesmente o liberei, porque é a vontade dele. Ele é importante para o time, mas tem propostas para sair, e eu respeito. Se ele tem algo melhor, tem que deixar ele ir e seguir a vida dele - completa o comandante tricolor.

Após dez dias afastado dos treinamentos, o jogador reapareceu no CT, mas realizou atividades separadas do restante do grupo. O contrato do jogador termina em 30 de agosto.

Link para o comentário

ah, q ridículo o q fizeram com o Júnior... o Muricy não podia botar ele na reserva do Jadílson... lamentável ele sair assim do São Paulo, não gostei mesmo... <_<

Editado por FooCH
Link para o comentário

uhauhauha mandaram o Júnior embora, meu Deus.

o cara jogou bem TODOS OS JOGOS QUE PARTICIPOU (ou quando entrava no meio do jogo.)

Muricy deu mole.

Link para o comentário
uhauhauha mandaram o Júnior embora, meu Deus.

o cara jogou bem TODOS OS JOGOS QUE PARTICIPOU (ou quando entrava no meio do jogo.)

Muricy deu mole.

Onde assino? :huh:

:P

Link para o comentário

hahahaha, acho bom que o Junior fdp saia do SP, se achou mto, alias, todos que entram no SP se acham (jogadores). Depois do que ele falou do Palmeiras odeio ele fdm!

Link para o comentário
hahahaha, acho bom que o Junior fdp saia do SP, se achou mto, alias, todos que entram no SP se acham (jogadores). Depois do que ele falou do Palmeiras odeio ele fdm!

se acham pq podem, ganham títulos...

aliás, no Palmeiras ninguém fica se achando há 9 anos... :rolleyes::P

Link para o comentário

pô, tomara q o Júnior fique mesmo... e que seja titular!!

Júnior desmente exigências e diz que fica no São Paulo

São Paulo (SP) - Um dia depois de conversar com o presidente Juvenal Juvêncio e dizer que preferiria deixar o Morumbi se não fosse aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, o lateral-esquerdo Júnior voltou atrás e desmentiu suas próprias palavras.

Em entrevista para a Rádio Globo neste sábado, o jogador, que não foi relacionado para o jogo contra o Goiás, pois recupera-se de um princípio de pneumonia, negou tudo o que foi divulgado na imprensa.

“Só se eu fosse maluco falaria que quero sair. Só se tiver uma proposta absurda eu saio do São Paulo. Nada disso (que foi publicado) é verdade. Eu só falei que queria ser aproveitado. Não pedi para ser titular e nem falei que sairia do São Pauloâ€, afirmou o experiente jogador.

Segundo Júnior, a conversa com o presidente foi apenas para acertar a renovação de seu vínculo, que vai até o mês de agosto. “Como o Campeonato Brasileiro está para começar, conversei com o doutor Juvenal para resolver logo o contrato e ele falou que iria conversar com o treinadorâ€.

Questionado sobre um possível interesse de Cruzeiro , Internacional e Corinthians por seu futebol, Júnior foi direto: “Fico feliz de despertar o interesse de grandes clubes, mas até acertar as coisas com o São Paulo eu não pretendo conversar com outros clubesâ€, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Editado por FooCH
Link para o comentário

Júnior do São Paulo e Marcão do Alético-PR próximos de acerto com o Internacional

2921012.jpg

Antes mesmo da derrota preocupante para o Botafogo, já se percebia uma diferença no tom dos depoimentos dos dirigentes do Inter. Primeiro, com o presidente Vitório Piffero. Depois, na voz do vice de futebol, Giovani Luigi. Virão dois reforços em breve. Dez dias, no máximo. Um zagueiro e um meia.

E não serão jogadores ao estilo Douglão ou Adriano. Estes, prometem Luigi e Piffero, vêm para entrar no vestiário, vestir o fardamento e sair jogando como se fossem titulares. O lateral-esquerdo Júnior, que se desligou do São Paulo, é um dos cotados. Marcão, zagueiro do Atlético-PR, é outro.

- Serão nomes com história no futebol. E do mercado brasileiro - avisou Luigi, talvez na esperança de dar um pouco de alento ao coração dos colorados após mais um fiasco na temporada.

- Posso dizer ao nosso torcedor: tenham calma - pediu Piffero. - As contratações virão. E serão nomes importantes.

A escolha por nomes do mercado brasileiro atende a uma exigência. Se eles viessem do Exterior, só poderiam ser inscritos a partir de 1º de agosto, quando a janela de transferências é reaberta. Por isso, o volante Kleberson, um dos pentacampeões na Copa de 2002, e o zagueiro Fábio Luciano, foram descartados pelo Inter. Alexandre Gallo na sua primeira entrevista coletiva em jogo oficial só abriu um sorriso para comentar sobre os reforços:

Sim, são reforços importantes e conhecidos - suspirou Gallo.

EXCELENTE CONTRATAÇÃO. TANTO MARCÃO QUANDO JÚNIOR! ;)

Hahahahaha a cara do Júnior nessa foto tá incrível... Parece um macaco... Bom se vir para o Inter vai se sentir em família xD

Roque do Paranavaí próximo do Grêmio :blink:

O Grêmio está perto de um acerto com o lateral-esquerdo Roque, campeão paranaense pelo Paranavaí. O negócio foi praticamente fechado na tarde desta segunda-feira. O jogador ficará no Tricolor por empréstimo até o final do ano, com passe fixado. Ele deve chegar a Porto Alegre nesta terça. O clube ainda não oficializou a contratação.

- Ele ainda não está contratado. É um atleta que nos foi oferecido, como acontece todos os dias. Na minha opinião, é um bom jogador - afirma o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe.

Roque chegou a ser cogitado como reforço do Inter, que busca um atleta para o flanco. Com a contratação, o Grêmio ganha mais uma opção para o setor. Atualmente, a camisa 6 é ocupada por Lúcio, que tem Bruno Teles como reserva.

Fontes: Zero Hora e Globo.com

-

Bom eu não conheço o futebol desse Roque... É uma pena que o Lúcio vá sair do time... Se ele aprendesse a cruzar e passar bem, o Dunga convocaria ele pra seleção... O cara corre que nem uma lebre :P

EXCELENTE NOTÍCIA PARA OS FLAMENGUISTAS

Ibson quer voltar para o Fla

O volante Ibson está doido (nossa!) para voltar a vestir a camisa do Flamengo, foi o que afirmou o pai do jogador, Laís Silva, nesta segunda-feira. No entanto, Laís destacou que a negociação é muito difícil, já que o Porto (POR) não abre mão do jogador.

- O Ibson tem mais dois anos de contrato com o time português. Ele fica feliz com a proposta do Flamengo, mas é muito difícil do Porto liberar. Os dirigentes acham ele inegociável. O Ibson vai casar e ter um filho, e se pudesse escolher já estaria com as malas prontas para voltar ao Flamengo. Ele é flamenguista, às vezes ele vai dormir às 4 da manhã para ver o time jogar. Mas quem tem de liberar é o Porto - garante o pai do atleta à Rádio Brasil.

Segundo Laís, vários clubes do Brasil já tentaram contratar o jogador e o Santos também está tentando levar o volante

- Eu posso te adiantar que o São Paulo, o Internacional e o Grêmio já tentaram e não conseguiram. O Santos está tentando - diz.

Ibson conquistou o Carioca de 2004 pelo Flamengo, sendo um dos destaques do time. Em 2005, o volante se transferiu para o futebol português.

;)

Nossa esse cara é excelente, eu aposto muito no futebol dele... Ele quase veio pro Grêmio no início do ano... Acabou vindo o Diego Souza... tão bom quanto :)

Link para o comentário

Triste, Magrão se despede com gratidão e sem repetir Erro

São Paulo (SP) - O volante Magrão fez sua despedida do Parque São Jorge na manhã desta terça-feira. Já sem vestir o uniforme do clube e deixando transparecer sua tristeza com o desfecho da negociação do Corinthians com o Yokohama Marinos, o jogador avisou à torcida que não faltou empenho da direção por sua permanência no Alvinegro.

“Ontem (segunda), chegaram a esse acordo. Não faltou empenho da diretoria, que tentou me comprar e prorrogar o empréstimo. Mas os japoneses estão irredutíveis e só aceitam me vender. Estou triste, não queria sair”, explicou.

O contrato de Magrão com o Corinthians se estenderia até 30 de junho, mas, diante da indefinição com o Yokohama, o clube paulista acabou chegando a um acordo com o atleta para o desligamento imediato. Como fez durante toda sua passagem pelo Parque São Jorge, o volante fez questão de lembrar sua identificação com o clube.

“Não seria ético da minha parte ficar para jogar apenas oito partidas e depois sair. O Carpegiani está montando a equipe agora e minha saída depois atrapalharia. Houve essa decisão e automaticamente tenho de voltar ao Japão . Há alguns interessados por mim, mas ainda não chegou nada concreto. Cheguei aqui há oito meses como um ex-corintiano, e agora saio como um corintiano. Sou grato ao clube”, comentou o volante, que pouco depois lembrou ser um profissional.

Magrão se mostrou precavido nesta terça para evitar o mesmo erro que cometeu quando defendia o Palmeiras. Na época em que vestia as cores do rival, o meio-campista disse que nunca atuaria pelo Timão. Agora, porém, o atleta prefere não afastar rivais de seu destino, já que ainda sonha em seguir no Brasil .

“O Corinthians me deu um exemplo de que não posso falar as palavras ‘jamais’ ou ‘nunca’. A torcida do Corinthians me deu uma lição ao ficar gritando meu nome mesmo depois de eu ter falado. Não posso dizer em não jogar aqui ou ali. Foi um presente ter jogado no Corinthians e minha família resgatou sua torcida pelo clube. Meu pai não precisa mais esconder colchões e toalhas do clube. Mas eu sou profissional”, explicou.

O jogador tem vínculo junto à equipe japonesa até janeiro de 2009 e não descarta também voltar a vestir um dia a camisa alvinegra. “Agradeço à torcida por ter me recebido e, mesmo com o sentimento de tristeza, tenho gratidão. Se não voltar, também estou realizado. Vi aqui a imagem de clube do povo, de garra, de superação... Eu via isso de fora, mas só tive uma real noção aqui. Espero ter deixado as portas abertas e a diretoria passou que sim”, afirmou.

Link para o comentário

VAMPETA ESTÁ PERTO DO CORINTHIANS

joueur.jpg

Bom e velho Vamp pode estar de volta ao Parque São Jorge, o jogador que teve o Goiás como último clube, não atua desde o ano passado e por isso ainda passará por avaliações físicas e médicas para saber se tem condição de atuar novamente com a camisa alvinegra.

Vampeta e Corinthians se combinam, o jogador conquistou os campeonatos brasileiros de 98-99 e foi campeão Mundial em 2000. Caso assine com o Timão, será sua terceira passagem pelo clube.

O espaço foi deixado por Magrão, que reincidiu o contrato com o Corinthians para voltar ao Yokohoma Marinos, clube detentor de seus direitos.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

rivaldo_olimp.jpg

Palmeiras analisa repatriar Rivaldo

O Palmeiras segue em busca de peças para o ataque, setor mais carente da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica pede à diretoria a contratação um jogador para a posição desde o Paulistão, mas, até agora, não foi atendida. A bola da vez é Rivaldo, que acabou de se desligar do Olympiakos, da Grécia, e está na mira dos cartolas palmeirenses.

Perguntado sobre o assunto, o diretor de futebol do Verdão, Savério Orlandi, não descartou a informação de que o atleta pode vir a fazer parte dos planos do clube, embora não tenha havido nenhum contato. “Esse assunto (contratação de Rivaldo) surgiu nesta segunda-feira, mas não tem nada de real ainda. O Cipullo (Gilberto), ao menos, ainda não comentou nada.

Segundo Orlandi, o caso não depende só dos dirigentes. “Claro que o Rivaldo é um jogador de respeito, interessante, mas antes de mais nada preciso saber se a comissão técnica tem interesse na contratação, para, aí sim, entrar em contato com os representantes do jogador e analisar a possibilidade. Vamos avaliar melhor e, caso haja o interesse dos envolvidos, tomaremos uma posição oficial nos próximos dias”.

Osmar, titular da equipe, se machucou logo na estréia do Nacional, contra o Flamengo, e deve ficar de fora dos gramados por oito meses, graças a uma lesão no ligamento do joelho. Mais um problema para o técnico Caio Júnior. Para o setor, o banco conta apenas com o paraguaio Florentin, mas, ao que tudo indica, Valdívia deve atuar mais avançado nas próximas partidas ao lado de Edmundo.

Rivaldo, campeão grego recentemente pelo Olympiakos, pediu para ser liberado do clube alegando atrasos de salário (direitos de imagem) e já revelou interesse em voltar ao seu país de origem. O ex-meia da Seleção Brasileira nunca escondeu o desejo de encerrar a carreira no Palmeiras, onde viveu sua melhor fase e tem uma identificação muito grande com o clube.

Outro fato que aproxima Rivaldo e Palmeiras é que a c*pula do clube paulista parece já ter desistido de contratar algum atacante jovem, já que os disponíveis no mercado estão com preços considerados elevados, fora da atual realidade do clube. A saída pode ser trazer um veterano, repatriado do futebol europeu, a custo zero. Rivaldo se encaixa perfeitamente neste quadro, sobretudo após revelar que pode se adequar à realidade do futebol brasileiro, desde que em um clube honesto e que honre seus compromissos.

Agência Placar

Link para o comentário
VAMPETA ESTÁ PERTO DO CORINTHIANS

joueur.jpg

Bom e velho Vamp pode estar de volta ao Parque São Jorge, o jogador que teve o Goiás como último clube, não atua desde o ano passado e por isso ainda passará por avaliações físicas e médicas para saber se tem condição de atuar novamente com a camisa alvinegra.

Vampeta e Corinthians se combinam, o jogador conquistou os campeonatos brasileiros de 98-99 e foi campeão Mundial em 2000. Caso assine com o Timão, será sua terceira passagem pelo clube.

O espaço foi deixado por Magrão, que reincidiu o contrato com o Corinthians para voltar ao Yokohoma Marinos, clube detentor de seus direitos.

Agora vai.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...