Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    151

  • DiOgO_CH

    52

  • Antonio Felipe

    50

  • FooCH

    43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lamentável o Dodô fazer isso. Ele é um profissional, tem que pensar no seu futuro. Mas pra quem jurou amor ao Botafogo, pega mal ir para o rival da forma como ele está indo, sendo apático com a diretoria, com os torcedores.... O PC Gusmão fez o que fez, ainda levou aquele traidor do Jonílson... vê se eles deram certo.

E para quem não acompanha o Botafogo de perto, eu digo. Tem jogadores que SÓ dão certo no Botafogo. Dodô, Almir, Rodrigo, Túlio Maravilha,...... :assobiando:

Link para o comentário

tnsx7.jpg

RODRIGO BENCHIMOL - LANCE !

O LANCE! conseguiu o pré-contrato que Thiago Neves assinou com o Palmeiras em 18 de agosto e que servirá de prova para uma briga jurídica a qual o clube do Parque Antarctica deverá levar adiante.

O pré-contrato contabiliza, ao todo, um investimento de cerca de R$ 5 milhões por um compromisso de quatro anos, que passa a entrar em vigor a partir de 18 de fevereiro de 2008. Nele, ficou estabelecida uma multa de R$ 2,4 milhões a ser paga pela parte que quebrar o acordo.

Nas próximas semanas, o Palmeiras deverá entrar com ações nas esferas judiciais. O LANCE! apurou que o jogador apresentou ao Palmeiras um documento com a liberação do Paraná, o qual possui os direitos federativos do jogador até 31 de janeiro de 2009, para a negociação.

O Palmeiras garante ter depositado cerca de R$ 400 mil na conta de Thiago Neves, que teria usado parte do dinheiro para comprar a BMW branca, modelo 2007, estacionada diariamente nas Laranjeiras. Este é o valor referente às luvas estipuladas. Além disso, o documento também diz quanto Thiago receberia. No primeiro dos quatro anos de compromisso, ficou estipulado que seriam R$ 75 mil mensais (sendo R$ 30 de direitos de imagem). No segundo, o valor subiria para R$ 90 mil (R$ 36 mil de imagem). No terceiro, para R$ 100 mil (R$ 40 mil de imagem) e no quarto ano R$ 110 mil (R$ 44 mil de imagem).

Na última página do pré-contrato aparecem as assinaturas do vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, e de Thiago Neves.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

A notícia postada pelo Globo Esporte:

Palmeiras assume que tem contrato com Thiago Neves

thiago_neves_big.jpg

Depois de dizer que não tinha nenhum documento assinado com Thiago Neves, do Fluminense, e alegar que o jogador não interessava ao clube, a diretoria do Palmeiras admitiu que acertou um contrato de trabalho com o atleta no último dia 18 de agosto, em reunião realizada em São Paulo. Os 32% dos direitos federativos do meia, que pertenciam a empresa LA Sports, de Curitiba, foram repassados ao Verdão. O restante está em poder do empresário Leo Rabello.

De acordo com a diretoria do Palmeiras, o contrato de trabalho de número 593452 entrará em vigor no dia 10 de janeiro de 2008, e foi assinado por quatro anos de duração. Thiago Neves recebeu R$ 400 mil adiantados, conforme consta na cláusula 331. A multa pelas rescisão contratual para clubes do Brasil é de R$ 60 milhões, enquanto para equipes da Europa é de 50 milhões de euros.

- Eu posso falar pela LA Sports, que fechou contrato com o Palmeiras, junto com o Thiago Neves. Ele assinou um contrato de trabalho, não um pré-contrato, que vai começar a vigorar no dia 10 de janeiro de 2008. O jogador tinha vínculo com o Fluminense somente até o final deste ano, e estava preso ao Paraná Clube até o final de 2009. O Palmeiras está com razão nesse assunto - explica o advogado Augusto Mafiz, que representa a empresa LA Sports, em entrevista concedida à "Rádio Jovem Pan".

GloboEsporte.com

Eu fiquei sabendo que ele tinha pré-contrato com trocentos clubes, tomara que ele venha par ao Verdão.

Foo, o Palmeiras vai ficar desfalcado ano que vem, é provável que o Valdívia e o Makelelé vão pra Europa, precisamos de um reforço de peso para nos dar segurança. Seria ótimo ver o chileno e o Thiago jogando juntos no meio campo, mas não é má idéia pensar no Caio fazendo dupla com o recém-contratado :)

Link para o comentário

Mano Menezes praticamente confirmou em entrevista hoje que Rosinei será jogador do Grêmio em 2008, falou das qualidades do atleta e disse: "Só estou esperando ele chegar para o Trevisan (preparador fisíco) começar a treinar ele e depois já colocar ele na posição que eu planejo".

Estranho, Mano não constuma falar sobre contratações... :mellow:

----

ABEL BRAGA QUER IBSON DO FLAMENGO

Abel Braga, também em entrevista para Rádio Gaúcha, disse que gostaria muito de contar com Ibson para o elenco do ano que vem. O presidente Vitório Piffero ficou brabo com as palavras de Abel Braga: "Qualquer treinador sabe que quanto maior o interesse, mais as negociações se dificultam"!

-

IBSON é excelente! Seria uma bela contratação do Inter! Que ao que tudo indica estará perdendo Iarley para o futebol do catar no final do ano!

Link para o comentário
Lamentável o Dodô fazer isso. Ele é um profissional, tem que pensar no seu futuro. Mas pra quem jurou amor ao Botafogo, pega mal ir para o rival da forma como ele está indo, sendo apático com a diretoria, com os torcedores.... O PC Gusmão fez o que fez, ainda levou aquele traidor do Jonílson... vê se eles deram certo.

E para quem não acompanha o Botafogo de perto, eu digo. Tem jogadores que SÓ dão certo no Botafogo. Dodô, Almir, Rodrigo, Túlio Maravilha,...... :assobiando:

As coisas mudam, né? Há três meses o time do Botafogo era maravilhoso, o melhor do Brasil, e metade do seu time poderia ser titular da seleção. O Dodô então, nem se fala. O Garrincha tinha encarnado nele. Agora ele é apático...

Ai ai, torcedor do Bostafogo sofre mesmo...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Dodô está fazendo a mesma coisa que fez no São Paulo: muitos gols, fase ótima, depois uma queda no rendimento e ida para o rival, naquele caso foi para o Santos...

Link para o comentário

Ô, lambari. O time do Botafogo jogou MUITO 2/3 do ano. Só decaiu em setembro. Até ali, foi um time muito bom. Tanto é que foi considerado o melhor time do Brasil. O time caiu de produção por vários motivos. Mas eu quero q vc PROVE onde que eu disse que metade do time do botafogo era jogador de seleção? Onde que eu pedi Dodô pra seleção? Onde que eu disse que Dodô estava jogando como Garrincha? Vc quer falar mal de mim, ok, mas fale a VERDADE. Mentir e inventar é feio.

Aliás. EU tenho como provar o que vc dizia do Zé Roberto quando ele veio pro Santos, e o que VC disse quando ele saiu. Bem como do Luxemburgo. Quer que eu quote aqui, para vc passar vergonha? É que eu não to querendo ter o trabalho de ficar catando post teu para provar algo, sabe. :assobiando:

Link para o comentário

Kléber confirma proposta italiana

Jogador está na mira do Palermo e já vive ritmo de despedida

0,,11648805-EX,00.jpg

Kléber confirma proposta do Palermo-ITA

O lateral-esquerdo Kléber, do Santos, confirma que foi procurado por representantes do Palermo-ITA para se transferir logo após o Brasileirão 2007. O jogador afirma que passou a proposta para a diretoria do Peixe e só aguarda o que será decidido.

- Está nas mãos do Santos. Há o interesse do pessoal da Itália, mas esse caso vai ser decidido entre os clubes. Por enquanto, eu só estou pensando em levar o Santos para a Taça Libertadores – afirma o jogador.

Kléber tem contrato com o Santos até 2010 e sua saída é dada como certa por dirigentes do clube. Recentemente, o gerente de futebol Zito afirmou que vai ser impossível segurar o jogador na Vila.

Na verdade, o Santos quer mesmo é negociar o jogador. Só assim, terá dinheiro para investir em reforços para o 2008. Sobretudo se o time se classificar para a Libertadores.

O lateral santista, aliás, vê com bons olhos uma transferência para a Itália neste momento.

- Não seria nada mal. Ir para a Europa significa garantir um bom futuro para a minha família, meus filhos.

Kléber já passou pelo futebol europeu. Jogou no Hannover-ALE (2004) e no Basel-SUI. (2005).

:rolleyes:^_^:assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...