Antonio Felipe 89 Posted May 16, 2007 Pro Corinthians ir pras cabeças, só falta contratarem também o Júnior Baiano Logo ressucitam o Tupãzinho Praça Share this post Link to post
Luiz 1 Posted May 16, 2007 Daqui a pouco eles contratam o Tobias e o Wladmir...Esse time tá pedindo para cair mesmo Share this post Link to post
DiOgO_CH 2 Posted May 16, 2007 o Marcelinho Carioca ta querendo voltar a jogar também heim! mas eu gostei da volta do Vampeta ao futebol. Share this post Link to post
Chusma 0 Posted May 16, 2007 Temos que dar uma chance ao Vamp, ele tem 33 anos, não é tão velho assim, tem jogadores muito mais velhos que ele e ainda estão jogando bem até... Share this post Link to post
DiOgO_CH 2 Posted May 16, 2007 (edited) Temos que dar uma chance ao Vamp, ele tem 33 anos, não é tão velho assim, tem jogadores muito mais velhos que ele e ainda estão jogando bem até... como quem, o Sorato? o Júnior Baiano? o Romário, esse sim... nem o Edmundo?? num deu! Edited May 16, 2007 by DiOgO_CH Share this post Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted May 16, 2007 Sorato fez 2 gols na série B, pelo Vitória... Te cuida eim Diogo, porque afinal, de múmias, o seu time tem a maior estrela dos masters do Brasil... Share this post Link to post
DiOgO_CH 2 Posted May 16, 2007 Sorato fez 2 gols na série B, pelo Vitória...Te cuida eim Diogo, porque afinal, de múmias, o seu time tem a maior estrela dos masters do Brasil... claro, a maior e a melhor estrela. Share this post Link to post
Reverendo Majo Jojo 2 Posted May 16, 2007 Vampeta? Meu deus, exclamação. Eu não queria ele nem pro Ceará. Share this post Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted May 16, 2007 E pensar que o Náutico tava querendo de qualquer forma levar o Vampeta xD Ah Diogo, esquece. Eu esqueci do mestre Cícero Ramalho, que é bem mais velho que o Romário! xD Share this post Link to post
Chusma 0 Posted May 17, 2007 Só quero ver no proximo jogo entre Timão e Bambis, vai ser Vampeta disparando de um lado e Souza el bambito de outro Share this post Link to post
FooCH 1 Posted May 17, 2007 Vamp está de volta, cuidado Bicharada! agora o vestiário do Corinthians vai ser uma zona, literalmente... Share this post Link to post
Fabão 105 Posted May 17, 2007 (edited) Vamp está de volta, cuidado Bicharada! Sim, a bicharada tem que tomar cuidado, pois chegou um concorrente. Vampeta é padrinho de Parada Gay na Bahia http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1832,00.html :rolleyes: Edited May 17, 2007 by Fabão Share this post Link to post
DiOgO_CH 2 Posted May 17, 2007 (edited) Vamp está de volta, cuidado Bicharada! Sim, a bicharada tem que tomar cuidado, pois chegou um concorrente. Vampeta é padrinho de Parada Gay na Bahia http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1832,00.html :rolleyes: AUuAHuhA! ele tem que disputar com o Bicharlyson Edited May 17, 2007 by DiOgO_CH Share this post Link to post