Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola


DiOgO_CH

Recommended Posts

huahuhauhauhuauhahuahuahuha agora o circo do corinthians está completo. hehe o Vampeta tem cara de mó cachaceiro, pinguço veio huauhahhuahuauhahaauhaahhaaa. :lol::lol::lol:

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    151

  • DiOgO_CH

    52

  • Antonio Felipe

    50

  • FooCH

    43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu achei engraçado que um dirigente do São Paulo disse que o Vampeta tá parecido com o Zeca Pagodinho. :lol:

Essa contratação do Vampeta só podia mesmo ter sido feita pelo Dualib, que não sabe nada de futebol. Eu acho que ele faz essas contratações de sacanagem, pra mostrar que é ele que manda no clube. Assim como foi a contratação absurda do Marcelinho Carioca, feita no ano passado, visivelmente para sacanear a MSI.

Eu tenho horror à figura do Vampeta, vamos ver se ele vai "fingir que joga" novamente. <_<

Link para o comentário
Eu achei engraçado que um dirigente do São Paulo disse que o Vampeta tá parecido com o Zeca Pagodinho. :lol:

Essa contratação do Vampeta só podia mesmo ter sido feita pelo Dualib, que não sabe nada de futebol. Eu acho que ele faz essas contratações de sacanagem, pra mostrar que é ele que manda no clube. Assim como foi a contratação absurda do Marcelinho Carioca, feita no ano passado, visivelmente para sacanear a MSI.

Eu tenho horror à figura do Vampeta, vamos ver se ele vai "fingir que joga" novamente. <_<

se o Corinthians pagar o salário dele, ao contrário do Flamengo aquela vez, acho que ele vai tentar jogar! :lol:

Link para o comentário

Se o goleiro Bruno sair do Flamengo, queria que ele fosse para um clube bom, tipo a Lazio ou o Olympique de Marseille, onde ele teria chances de ser titular, disputando a Champions League.

A MSI e o Eduardo Uram tem a mania de vender seus jogadores para clubes sem expressão, como o West Ham, o Brugges ou para a reserva do Espanyol ou do Porto.

Se o Bruno for embora mesmo no final do contrato, o Flamengo vai precisar urgentemente de um goleiro, talvez o Gatti seja um bom nome, já que o Diego é um lixo e o Paulo Vítor é muito jovem.

--

E espero que o Ibson volte para o Flamengo, vamos ver se isso acontece.

Link para o comentário

Dodô descarta trocar o Botafogo pelo Santos

Atacante alvinegro diz que pretende continuar no clube de General Severiano por um bom tempo

Da Agência Placar

RIO DE JANEIRO - As informações vindas de São Paulo dão conta que Dodô poderia trocar o Botafogo pelo Santos. Porém, nesta terça-feira, após treinamento no Caio Martins, o atacante rechaçou qualquer possibilidade e avisou que pretende ficar muito tempo no Glorioso da Estrela Solitária.

“Essa situação é nova para mim. Nem penso em sair agora do Botafogo. Meu plano é ficar no clube durante um bom período”, sentenciou o “matador” de General Severiano.

Dodô tem contrato com o Botafogo até o fim do ano. Porém, caso o Alvinegro conquiste uma vaga na próxima Libertadores da América, o atacante foi claro.

“Se isso realmente acontecer, renovo meu contrato automaticamente e encerro minha carreira aqui no Botafogo”, encerrou.

Link para o comentário

O DIA

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, insiste em querer contar com o meia Ibson. Segundo informações, o técnico tem ligado todos os dias para Ibson na tentativa de convencê-lo.

"Cheguei para passar as férias, mas vamos ver como fica a minha situação. Fiquei sabendo de algumas especulações", disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

--

Dos jogadores dispensados ontem pelo Corinthians, o atacante Jean tem mercado, será que algum clube do Rio vai tentar contratá-lo ?

Link para o comentário

Edu, o Jean deve ir pro Fluminense! ;)

e falando nisso, o Branco viajou ontem pra São Caetano do Sul pra tentar contratar o Somália! :lol:

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

O Fluminense, agora, tá se reforçando bem. Só não entendo o que continuam fazendo no elenco jogadores como Fabinho, Romeu e Rafael Moura.

Link para o comentário

Somália? Flunimed, agora vai! :lambada:

Marcelo não esbanje seu rancor por não ter o Dodô em seu time. Me fale qual atacante de vcs tem mais habilidade e técnica do que ele. :closedeyes:

A gambazada soltou meio time, hein? Roger, Magrão e tantos outros. Mas contrata logo o Vampeta, mistura de Vampiro com Capeta. :assobiando: Agora, com um toque de Zeca Pagodinho :rolleyes:

Rafael Moura não deu certo, mesmo. Vai acabar migrando para o Coritiba, Vitória ou outros times da série B. :byecry:

Link para o comentário

O meia Zé Roberto, que deixou o Bayern de Munique em 2006, pode voltar ao clube bávaro, revela a revista alemã “Sport Bild”. Segundo a publicação, o Bayern já revelou que pretende "gastar como nunca" na pré-temporada para contratar nove jogadores, entre eles o atacante francês Ribéry (Olympique de Marselha), o português Ricardo Quaresma (Porto) e o italiano Luca Toni (Fiorentina).

--

O DIA

Acabou o sonho do Fluminense de contar com Somália, artilheiro do Paulistão 2007, para disputa do Brasileirão 2007. Segundo o dirigente do São Caetano, o jogador vai jogar no futebol da Coréia do Sul. "Eu acredito que ele vai para o exterior. No fim de semana deve viajar para Coréia. O poder financeiro prevaleceu. A idéia dele era o Fluminense, mas a grana falou mais alto. Ele será emprestado e com preço do passe fixado", disse o supervisor do São Caetano.

--

Link para o comentário

GLOBO.COM

O atacante Roni não é mais jogador do Flamengo. O jogador foi liberado pela diretoria rubro-negra e acertou a sua transferência para o Cruzeiro. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Kléber Leite, confirmou a saida do atleta, contratado no início da temporada.

- Temos uma relação com o Cruzeiro e o Roni se tornou uma prioridade do clube mineiro. O Roni não seria aproveitado pelo Ney Franco e o nosso treinador não o tem colocado no time titular do Flamengo. Dentro desse panorama, o Flamengo decidiu liberar o Roni - diz o dirigente rubro-negro.

Roni vai à Gávea nesta quarta-feira para assinar a rescisão de seu contrato com o Flamengo.

:bebum:JÁ VAI TARDE ! :)

Agora só falta mandarem embora o Gérson Magrão, o Toró, o Moisés, o André e o Thiago Gosling embora. Alguém está interessado ? :rolleyes:

--

E o Corinthians vem se reforçando bem : contratou o bom atacante Clodoaldo, que estava no Criciúma.

Os dirigentes do Criciúma cederam 50% dos direitos federativos e econômicos do atacante. O valor acordado seria de cerca de R$ 500 mil - os outros 50% já pertenciam ao jogador, 28 anos.

Link para o comentário

P/ E.R

Esse é o futebol.

Um dia eu me decepciono com Elber, outro dia o Valdo cala minha boca.

Um dia eu me decepciono com Rincón, outro dia o Cris (moeda de troca) nos surpreende.

Uma dia o Edmundo nos decepciona, e o Aristizabal faz o que ninguém esperava.

Um dia o Marco Aurélio é q cala nossa boca, mas o Paulo Autuori nos decepciona.

Um dia o Gil me decepciona, mas quem sabe o Roni não cala todos?????????

Afinal, futebol tem fórmula?

Os principais nomes que foram campeões do do mundo pelo Inter e São Paulo.

Fernandão (Estava fazendo nada na França);

Fabiano Eller (Já rodou e nunca se destacou);

Iarley (Jogou no Norte e no Boca);

Jorge Vagner (Foi vaiado aqui);

Danilo (Quem?);

Josué (quem?);

Mineiro (Um brucutu que jogou em times pequenos).

Antes de jogarem em Inter e São Paulo, alguém queria algum desses ?

O Rivaldo não se deu bem aqui, mas o Marcio Nobre e o Mota foram bem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...