Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola


DiOgO_CH

Recommended Posts

Bragantino confirma acerto de Cadu e Moradei com Corinthians

São Paulo (SP) - O Corinthians segue reforçando sua equipe com jogadores que se destacaram pelo Bragantino no Campeonato Paulista. Depois de contratar no mês passado o goleiro Felipe, o zagueiro Zelão e o atacante Everton Santos , o Timão chegou nesta quarta-feira a um acordo com o Braga para contar também com Moradei e Cadu. O presidente do clube do interior, Marcos Chedid, já confirma o acerto com o Alvinegro.

“Acertamos e os dois são do Corinthians. Chegamos a um acordo novamente em esquema de parceria. Falta só o acerto com os atletas, mas não terá problema algum. Amanhã (quinta), eles fazem exames médicos e já devem assinar”, explicou o dirigente. O Timão, porém, ainda não se manifestou sobre o acerto.

O zagueiro Cadu e o volante Moradei foram outros dois destaques do Bragantino no Paulistão, quando o clube chegou à semifinal. Assim como fez nas contratações de Felipe, Zelão e Everton Santos, o Timão acertou a aquisição de 50% dos direitos dos dois novos reforços, com o restante permanecendo para o Braga.

“É importante essa idéia de parceria. Sabemos da situação financeira do Corinthians, mas confiamos no que o clube representa. Acho importante para o futebol paulista que as grandes equipes e as do interior sejam parceiras para colher frutos juntas”, comentou Chedid, que não quis revelar os valores do negócio.

Além de jovens revelações de equipes do interior do estado, o Timão pode voltar agora suas atenções para um antigo ídolo da Fiel torcida: o zagueiro Fábio Luciano. O jogador despertou também o interesse de Fluminense, Internacional e Cruzeiro. Fábio Luciano tem 32 anos e deixou o Timão em 2003, quando acertou sua transferência para o Fenerbahce, da Turquia.

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    151

  • DiOgO_CH

    52

  • Antonio Felipe

    50

  • FooCH

    43

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem, aconteceu o seguinte no mercado do futebol :

. O Flamengo emprestou o atacante Bruno Mezenga para o Fortaleza.

. O Flamengo emprestou o meia Advaldo para o Avaí.

. O Flamengo devolveu o meia Leandro Salino para o Ipatinga.

. O zagueiro Rodrigo Arroz deverá ir para o Fortaleza.

. Segundo o Band Sports, o meia Carlos Alberto deixará o Fluminense e irá jogar no Werder Bremen.

. O volante Marcão(ex-Cabofriense) foi para o Juventude.

Link para o comentário

Juninnho Pernambucano renova com o Lyon e deve encerrar a carreira no Vasco

O meia Juninho Pernambucano acertou nesta quinta-feira, dia 24, sua renovação de contrato com o Lyon até junho de 2010. O ex-jogador do Vasco revela que rejeitou propostas de clubes do Catar e da Turquia (Galatasaray) para continuar no clube onde conquistou seis títulos franceses consecutivos.

- Aceito o desafio de ficar até 2010 e conquistar mais títulos no clube, principalmente na Europa. Estou muito motivado e o contrato que me foi oferecido é muito bom. Outros clubes me procuraram, mas preferi fechar mesmo com o Lyon, pois já estou ambientado com tudo aqui, clube, cidade e torcida – diz Juninho, da França, ao GLOBOESPORTE.COM.

O jogador, de 32 anos, afirma que, ao final desse novo contrato, pretende voltar ao Brasil para encerrar a carreira. Mas, não adianta se no Vasco, clube onde conquistou vários títulos, entre eles o da Libertadores da América em 1998, ou no Sport, onde começou a carreira. No entanto, segundo pessoas próximas ao craque, que fez parte da seleção brasileira que disputou a última Copa do Mundo, ele vai pendurar as chuteiras em São Januário

Fonte: GloboEsporte.com

putz, só em 2010 e olhe lá, até lá vai estar com 35 anos.

mesmo assim seria um Sonho ver Juninho com o manto novamente! :)

Link para o comentário

hahaha, muito bom pra a Susi, que vive dizendo que Juninho é rubro negro de coração.

Pura balela.

Até porque, o 1º clube de fato do Juninho, foi o Santa Cruz. Só que em categorias de base mesmo, sub-13, sub-15.

Link para o comentário
Juninnho Pernambucano renova com o Lyon e deve encerrar a carreira no Vasco

O meia Juninho Pernambucano acertou nesta quinta-feira, dia 24, sua renovação de contrato com o Lyon até junho de 2010. O ex-jogador do Vasco revela que rejeitou propostas de clubes do Catar e da Turquia (Galatasaray) para continuar no clube onde conquistou seis títulos franceses consecutivos.

- Aceito o desafio de ficar até 2010 e conquistar mais títulos no clube, principalmente na Europa. Estou muito motivado e o contrato que me foi oferecido é muito bom. Outros clubes me procuraram, mas preferi fechar mesmo com o Lyon, pois já estou ambientado com tudo aqui, clube, cidade e torcida – diz Juninho, da França, ao GLOBOESPORTE.COM.

O jogador, de 32 anos, afirma que, ao final desse novo contrato, pretende voltar ao Brasil para encerrar a carreira. Mas, não adianta se no Vasco, clube onde conquistou vários títulos, entre eles o da Libertadores da América em 1998, ou no Sport, onde começou a carreira. No entanto, segundo pessoas próximas ao craque, que fez parte da seleção brasileira que disputou a última Copa do Mundo, ele vai pendurar as chuteiras em São Januário

Fonte: GloboEsporte.com

putz, só em 2010 e olhe lá, até lá vai estar com 35 anos.

mesmo assim seria um Sonho ver Juninho com o manto novamente! :)

Vamos à campanha:

1000 gols do Juninho Pernambucano. :rolleyes:

Link para o comentário

ESTADO DE MINAS

O retorno do meia-atacante Wagner ao Cruzeiro é iminente, declarou nesta quinta-feira o vice-presidente de futebol do clube, Zezé Perrella. O Al-Ittihad da Arábia Saudita, clube que em janeiro fechou a compra do atleta por 5,4 milhões de euros, estaria mais sujeito a desistir da aquisição do que a honrar os compromissos.

Até aqui, o clube saudita quitou apenas 1 milhão de euros e deixou uma pendência de 800 mil ainda relativos à primeira parcela. As demais prestações, de 900 mil euros cada uma, são bimestrais e estão por vencer. Em Jidá desde o último domingo, o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, ainda não chegou a um acordo com os árabes quanto à quitação dos milhares de euros pendentes.

Segundo Zezé Perrella, o dono do Al-Ittihad, Mansour Albalawi, está em dúvida sobre o negócio. “Parece que ele não está seguro do que quer fazer. Mas o príncipe lá já começou a estudar a possibilidade de o Wagner voltar. Eu diria hoje que é de 70% de possibilidade de ele voltar para o Cruzeiro”, disse o vice-presidente.

De acordo com o dirigente, o retorno de Wagner não depende apenas da desistência do Al-Ittihad. “Precisamos do entendimento deles com o Wagner, porque eles têm um contrato de trabalho com o Wagner. Para esse contrato ser quebrado, depende também da aquiescência do Wagner. Ele precisa aceitar voltar pra cá”.

Se retornar mesmo ao Cruzeiro, Wagner teria direito ao mesmo salário que recebia em janeiro, quando foi negociado. Mas Zezé Perrella informou que está disposto a reajustar os vencimentos do atleta.

”Ele voltaria com o salário que ele deixou no Cruzeiro. Na verdade ele foi vendido, tem um contrato de compra e venda, mas está no contrato que caso eles não paguem ou deixem de honrar qualquer compromisso, o jogador volta. Em voltando, volta com o salário daqui. Mas, obviamente, nós estamos dispostos a conversar com ele e dar um salário condizente com a posição dele hoje. Algum reajuste ele vai ter, mas não vamos competir com a Arábia”, concluiu.

Pelas regras da Confederação Brasileira de Futebol, jogadores vindos do exterior, com contrato em vigor, só podem ser inscritos no Brasil a partir de 1º de agosto. Caso Wagner rescinda com o Al-Ittihad da Arábia Saudita, o Cruzeiro poderia tentar a sua inscrição antes desta data.

Link para o comentário

Lance!

O destino do meia-atacante Dinélson, atualmente no Paraná, deve ser mesmo o Flamengo, caso se confirme a negociação envolvendo ainda o Corinthians, que detém os direitos federativos do jogador. A diretoria paulista solicitou nesta quinta-feira, via fax, a reintegração de Dinélson. O objetivo seria repassá-lo, em seguida, para o Rubro-Negro. Os dirigentes do Paraná, por sua vez, podem pedir uma compensação para não sairem totalmente no prejuízo, uma vez que Dinélson teria contrato de empréstimo com o clube paranaense até dezembro deste ano.

Dinélson está sendo contratado e assinará um compromisso de três anos(até 2010). Ele será apresentado oficialmente nesta segunda-feira e já fala como jogador do Flamengo.

Dinélson, de 21 anos, estava emprestado até dezembro ao Paraná, pelo qual disputou a Libertadores. Mas o Corinthians, dono de seus direitos, usou uma das cláusulas contratuais e solicitou, via fax, o retorno do jogador. O Flamengo, por sua vez, já acertou tudo com os paulistas.

A diretoria rubro-negra assumiu uma antiga dívida que o Corinthians tem com Dinélson e ficará com 50% dos seus direitos econômicos. A outra metade continua sendo do time paulista, que pode exigir alguma outra coisa para ceder o jogador. O salário de Dinélson deve girar em torno de R$ 45 mil.

O Paraná também pode pedir uma compensação para não sair perdendo na história. Alguns jogadores rubro-negros podem ser emprestados para os dois clubes. O vice de futebol, Kléber Leite, tem ligado para Dinélson. Nesta quinta-feira, o dirigente acertou os últimos detalhes da negociação com o empresário do jogador Wagner Ribeiro.

No Corinthians, Dinélson foi companheiro de Renato, com quem vem mantendo contato por telefone nos últimos dias. O jogador declarou com exclusividade ao LANCE! que está realizando um sonho.

– Joguei no Maracanã contra o Flamengo e vi como a torcida é especial e empurra o time. É um sonho vestir essa camisa e vou ser muito feliz no Flamengo. Pude perceber que existem pessoas maravilhosas lá e que tem um ambiente de muita alegria. Estou muito feliz – afirmou Dinélson, que pretende repetir as boas atuações que teve no Paraná e conseguir uma convocação para disputar a Olimpíada.

PS : Paraná, levem o Toró !

Link para o comentário

Lance!

O sonho de contar com o futebol do meia Ibson ainda continua no Flamengo. Nesta sexta-feira, o jogador do Porto foi à Gávea visitar os amigos rubro-negros e conversou com o vice-presidente Kleber Leite.

Em entrevista à Rádio Tupi, o dirigente contou que considera a contratação do atleta difícil, mas se Ibson desejar realmente voltar ao clube que o revelou ela poderá acontecer.

"O Ibson disse que se voltar ao Brasil virá para o Flamengo. Hoje em dia, mais do que nunca, quem resolve onde quer jogar é o jogador. Até porque eu acho muito justo o jogador saber e escolher o seu destino. Se a vontade dele realmente for voltar ao Flamengo, posso dizer que isso vai acontecer".

--

BAND

Descontente com a passagem pelo Zaragoza, da Espanha, o lateral-esquerdo Gustavo Nery está muito próximo de retornar ao Corinthians. Pelo menos é o que diz o atleta, que garante já ter o aval do técnico Paulo César Carpegiani.

"Ainda não conversei com ele (Capergiani), mas as pessoas que estão ligadas diretamente já conversaram e ele disse que se pudesse contaria comigo já", afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes.

De volta ao Brasil, Gustavo espera definir sua situação o mais breve possível, e para permanecer no Corinthians não precisa de muito, uma vez que ainda possui vínculo com o clube.

"Eu tenho contrato até 2009 e espero poder voltar a vestir a camisa do Corinthians, quero trabalhar com esse grupo. Tenho que me apresentar dia 2 de julho e tomara que possa adiantar os treinamentos para estar pronto o quanto antes", completou o lateral, que aproveitou para deixar um recado para a torcida corintiana. "A minha promessa de voltar e dar a minha vida ao Corinthians, isso vai ter sempre".

--

9188_not_fot.jpg

Roni se apresenta o Cruzeiro. Meus pêsames a torcida celeste.

Link para o comentário
hahaha, muito bom pra a Susi, que vive dizendo que Juninho é rubro negro de coração.

Pura balela.

Até porque, o 1º clube de fato do Juninho, foi o Santa Cruz. Só que em categorias de base mesmo, sub-13, sub-15.

não filho, o 1º Clube dele foi a Barbie!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Gustavo Nery? Vampeta? Tadinho do Carpegiani. Como é que o mesmo time que contrata destaques do Paulista pode dispensar Magrão e chamar esses dois? Difícil entender.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...