Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola


DiOgO_CH

Recommended Posts

Coringão só fazendo cagada... O Dinelso é bom de bola, num pode ser vendido dessa maneiro pro Flamengo...

Agora só resta aos Corinthianos rezar pra que o Nery não venha... prefiro mil vezes ficar com Marcelo Oliveira e Everton do que a volta dele, até porque esses muleques tem futuro...

Aliás, o Corinthians tem muitos jogadores novos que podem ir pras Olimpiadas, seria uma ótima vitrine pra vender bem pra algum time europeu:

Felipe, Ratinho, Fabio Ferreira, Carlão, Marcelo Oliveira, Everton, Wililan, Everton Santos...

Link para o comentário
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    151

  • DiOgO_CH

    52

  • Antonio Felipe

    50

  • FooCH

    43

Usuários que mais postaram nesse tópico

O elenco do Corinthians é totalmente diferente do Campeonato Paulista.

1 Felipe

2 Pedro

3 Fábio Ferreira

4 Cadu

5 Carlos Alberto

6 Gustavo Nery

7 Everton

8 Marcelo Mattos

9 Finazzi (o titular seria o Nilmar, mas...)

10 Willian

11 Rosinei

12 Marcelo

13 Eduardo Ratinho

14 Betão

15 Marcus Vinicius

16 Moradei

17 Marcelo Oliveira

18 Arce

19 Vampeta

20 Clodoaldo

21 Lulinha

22 Wilson

Eu só queria saber quando o Corinthians vai dispensar o medonho zagueiro Marinho, um dos piores jogadores que eu já vi na vida. E o Vampeta é palhaçada do Dualib, a presença dele no elenco do Corinthians é uma piada de mau gosto.

E esse Carlão é um lixo, me desculpe, mas é. Não tem futebol pra jogar no Corinthians.

Link para o comentário
hahaha, muito bom pra a Susi, que vive dizendo que Juninho é rubro negro de coração.

Pura balela.

Até porque, o 1º clube de fato do Juninho, foi o Santa Cruz. Só que em categorias de base mesmo, sub-13, sub-15.

não filho, o 1º Clube dele foi a Barbie!

Tem certeza Surubim? o.O

Ah, seja bem vindo bicho! Finalmente alguém pra me ajudar aqui nas discussões sobre o Santinha! :aplausos:

Link para o comentário
O elenco do Corinthians é totalmente diferente do Campeonato Paulista.

1 Felipe

2 Pedro

3 Fábio Ferreira

4 Cadu

5 Carlos Alberto

6 Gustavo Nery

7 Everton

8 Marcelo Mattos

9 Finazzi (o titular seria o Nilmar, mas...)

10 Willian

11 Rosinei

12 Marcelo

13 Eduardo Ratinho

14 Betão

15 Marcus Vinicius

16 Moradei

17 Marcelo Oliveira

18 Arce

19 Vampeta

20 Clodoaldo

21 Lulinha

22 Wilson

Eu só queria saber quando o Corinthians vai dispensar o medonho zagueiro Marinho, um dos piores jogadores que eu já vi na vida. E o Vampeta é palhaçada do Dualib, a presença dele no elenco do Corinthians é uma piada de mau gosto.

E esse Carlão é um lixo, me desculpe, mas é. Não tem futebol pra jogar no Corinthians.

Acho o Carlão um bom jogador, sabe jogar no meio e na lateral, num é craque mais é um bom jogador para compor o elenco...

Pra mim o Corinthians ideal é esse que o Carpegiani tá escalando, o unico erro é colocar Edson no lugar do Eduardo Ratinho, Cadu e Moradei é pro banco e o Vampeta acho que só foi contratado pra acelerar a Bicharada...

Editado por Chusma
Link para o comentário

Procurador do vascaíno França confirma sondagem de Moreira

O procurador do atacante França, Wagner Ribeiro, confirmou nesta sexta-feira que recebeu uma sondagem de José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol do clube.

França está atualmente no Kashiwa Reysol, clube com o qual tem contrato até o dia 30 de junho. Segundo seu procurador, o atacante tem propostas de outros times do Japão e da Europa, mas gostaria de voltar a jogar no Brasil.

- O França quer voltar ao Brasil e ele gostaria muito de jogar no Vasco, que o clube que ele torcia desde a infância - afirmou ao LANCENET!.

Fonte: Lancenet

Link para o comentário

O que um empresário não faz...

16535.jpg

Esse cara é o LINO, ex-São Paulo, Bahia e Fluminense. Assinou com o Porto essa semana.

Feliz são Doni, Júlio Sérgio, Taddei, Lino, Paulo Assunção, Felipe Melo e etc. Que possuem empresários que os colocam em grandes centros europeus, com destaque aos 5 primeiros, que jogam em grandes times e não jogam p**** nenhuma. Apenas o Doni deu uma boa melhorada e chegou à seleção.

Link para o comentário

Taddei é horrível, Buda do céu! :closedeyes:

Empresários dominam o futebol, em todo lugar. É só ver o caso do neném e do Pena, que passaram para o Botafogo. Jogadores medíocres, em final de carreira, ganhando muito bem, e não jogando nada, acima do peso e tudo mais. "Pelas barba do profeta!" :assobiando:

É cada jogador medíocre que vai para um bom clube europeu ganhando rioooooooooos de dinheiro. Qualquer dia desse eu arranjo um empresário e vou jogadr no Atlético de Madri..... :lambada:

Link para o comentário

A diretoria do Botafogo decidiu fazer uma faxina antes de começar a buscar reforços para o Campeonato Brasileiro. O goleiro Lopes, o zagueiro Vágner, o lateral-direito Flávio, o lateral-esquerdo Iran e o atacante Luís Mário serão dispensados, de acordo com informações da Rádio Globo.

Link para o comentário

O Dinélson vai ficar no Corinthians, sacanagem ! :(

O DIA - Marluce Martins

Na semana que vem, o Botafogo apresenta seu principal "reforço" para o Campeonato Brasileiro: Athirson. O jogador, que estava no Bayer Leverkusen, já até chegou ao Rio e, provavelmente até quarta-feira, se apresenta ao novo clube. Não estava muito bem na Alemanha, e antecipou a saída do Bayer, embora tivesse mais um ano de contrato pela frente, abrindo mão do bom salário de 120 mil euros. Com o Botafogo, o contrato é de um ano.

Link para o comentário

Notícia completa, do jornal Odia:

Na semana que vem, o Botafogo apresenta seu principal 'reforço' para o Campeonato Brasileiro: Athirson. O jogador, que estava no Bayer Leverkusen, já até chegou ao Rio e, provavelmente até quarta-feira, se apresenta ao novo clube. Não estava muito bem na Alemanha, e antecipou a saída do Bayer, embora tivesse mais um ano de contrato pela frente, abrindo mão do bom salário de 120 mil euros. Com o Botafogo, o contrato é de um ano. Após os tombos no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil (perdida 'bobamente'), o Botafogo tenta dar uma mexida. Anuncia dispensas e repõe peças. Resta-lhe o Campeonato Brasileiro, última chance de guardar na história o bom time montado na temporada. Será que Athirson e cia. seguram essa onda?

Athirson.jpg

Fonte

Será que o Athirson em fim de carreira é uma boa pro Botafogo? Que tu acha, Edu? :lambada: Eu acho que, se o Fogão assinar mesmo com o Athirson, ele vai apenas compor elenco, pq o Luciano Almeida não perde a vaga pra ele, está num ótimo momento. :lambada: Mas ele é um bom jogador, irá melhorar nosso elenco.

Link para o comentário

O Athirson tá mortinho, não sei... Tem uns amigos meus que chamam ele de Dopathirson, parece que ele já jogou dopado uma vez.

Ele teve uma fase excelente no Flamengo, na fase do tri-campeonato, especialmente em 2000. Só que já faz 7 anos, né. Na Alemanha, ele não tava jogando bem.

--

E a torcida corinthiana deve estar feliz da vida com a notícia de que o Marinho foi dispensado, o cara além de ruim, é mascarado e acha que joga muito. Pior que jogador ruim, é jogador ruim sem auto-crítica, e ainda por cima, gordo.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
E a torcida corinthiana deve estar feliz da vida com a notícia de que o Marinho foi dispensado, o cara além de ruim, é mascarado e acha que joga muito. Pior que jogador ruim, é jogador ruim sem auto-crítica, e ainda por cima, gordo.

Que isso, o Marinho é bom de bola. <ta> :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...