Ir para conteúdo

[Desmentido] Asteróide Pallas poderá se chocar com a Terra em julho de 2007.


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Não acredito muito nisso, em 1999 disseram duas vezes que o mundo iria acabar e até agora nada.

Aliás, não é proibido colocar títulos sensacionalistas nos tópicos?

sensacionalista não, eu apenas to copiando a notícia. :)

Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    8

  • Arnold

    6

  • Andy

    5

  • Cheves

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu ainda tenho muitos anos de vida, mas ainda não acredito nisso. Deus disse que não iria destruir o mundo, só depois da volta de Jesus, se eu não me engano, e Ele vai soltar Satanás.

legal, como vc faz pra falar com Deus?? vc telefonou pra ele?

Link para o comentário

que nem uma vez q falavam de um a uns anos atras que ia pegar a terra por volta de junho do ano e não houve nada

num sei se esse pode atingir a terra, mas acho que não irá

Link para o comentário
Le0, é hora de redimir seus pecados. Faça um voto de pobreza, mande suas economias pra mim e morra feliz.

MAS RÁPIDO!!

xD :rolleyes:

É proibido pra gente da nossa laia; o povão. Le0brAsil pode.

:assobiando:

se isso for verdade, eu vou morrer virgem..

vou ter q ir num pute*** agora mesmo!!!

É por isso que ainda visito o FUCH hahahahahaahahahahahaha Ainda consigo rir por aqui xD

Eu ainda tenho muitos anos de vida, mas ainda não acredito nisso. Deus disse que não iria destruir o mundo, só depois da volta de Jesus, se eu não me engano, e Ele vai soltar Satanás.

legal, como vc faz pra falar com Deus?? vc telefonou pra ele?

Bom, eu quando quero falar com o criador, eu oro. E pra saber disto que o matheus falou, lê na Bíblia.

Link para o comentário

:byecry: :byecry: Tô com tanto medo...

Cara, fé não se encontra assim, fé é um dom, um dom que todos tem, só basta usa-la.

E olha que eu não frequento nenhuma igreja... Só tenho mesmo a fé.

Link para o comentário
Desmentido?

O senhor dizia alguma coisa Rapha? :rolleyes:

Mas é verdade! Vai mesmo cair um asteróide! :mellow:

Você não sabia? Essa parada da Citroën é só pra tranqüilizar a população, pq vai todo mundo morrer! ~\o/~

----

Fabão, essa parada que você falou é verdade, hehe. Logo que abri o link do Le0, vi que era a única coisa do site. Daí só bastava zoar. :lol:

Link para o comentário
Porque seria mentira? Só pq foi o Le0 que repassou? =P

Talvez porque a única coisa que tem no site Mundo da Astronomia seja isso... :assobiando:

International Astronomy Centre??? :lambada::ponder:

Sim, Centre é a forma britânica de escrever centro, center é invenção americana.

Mas será que ninguém reparou que na parte de baixo do site tá escrito isso:

2007 - Observatório de Asteroides. Todos os direitos reservados. (Informe publicitário)

Link para o comentário
Le0, é hora de redimir seus pecados. Faça um voto de pobreza, mande suas economias pra mim e morra feliz.

MAS RÁPIDO!!

xD :rolleyes:

É proibido pra gente da nossa laia; o povão. Le0brAsil pode.

:assobiando:

se isso for verdade, eu vou morrer virgem..

vou ter q ir num pute*** agora mesmo!!!

É por isso que ainda visito o FUCH hahahahahaahahahahahaha Ainda consigo rir por aqui xD

Eu ainda tenho muitos anos de vida, mas ainda não acredito nisso. Deus disse que não iria destruir o mundo, só depois da volta de Jesus, se eu não me engano, e Ele vai soltar Satanás.

legal, como vc faz pra falar com Deus?? vc telefonou pra ele?

Bom, eu quando quero falar com o criador, eu oro. E pra saber disto que o matheus falou, lê na Bíblia.

ah nao, eh um livro mto grosso

Link para o comentário
Porque seria mentira? Só pq foi o Le0 que repassou? =P

Talvez porque a única coisa que tem no site Mundo da Astronomia seja isso... :assobiando:

International Astronomy Centre??? :lambada::ponder:

Sim, Centre é a forma britânica de escrever centro, center é invenção americana.

Ah, eu não sabia...

Já tiraram o site do ar.

Vejam:

Ontem (11 de junho), os internautas que visitaram diversas páginas de portais da Internet se depararam com a notícia de que o asteróide Pallas poderia se chocar com a Terra ainda este ano. Passada por meio de um texto noticioso, a mensagem continha detalhes do possível choque, da localização do asteróide e até mesmo uma ilustração.

Apesar do aviso de “publicidade” estampado sutilmente próximo ao título, muitos distraídos tomaram a história como verdadeira. Mesmo porque, até mesmo um suposto site de astronomia foi criado pela Citroën para fundamentar ainda melhor a história.

No final das contas, a campanha de marketing da Citroën tinha como objetivo divulgar seu modelo C4 Pallas, o qual será lançado logo no começo de julho. Esse tipo de estratégia é chamada de “marketing viral” e tem como objetivo fazer com que os próprios internautas passem as informações para seus contatos, aumentando consideravelmente a divulgação do produto.

Parte da credibilidade dada à falsa notícia se deve ao fato de o asteróide Palas realmente existir, estando localizado no cinturão entre Marte e Júpiter mas sem ter, no entanto, qualquer possibilidade de chocar-se com a Terra.

Situações desse tipo não são novidade. Um dos casos mais famosos de falsas notícias aconteceu em 1938, quando o cineasta norte-americano Orson Welles transmitiu, pelo rádio, uma adaptação do livro A Guerra dos Mundos, de Herbert George Wells, como se fosse notícia. A transmissão dizia que extraterrestres estavam invadindo o planeta, o que gerou pânico no país, mas levou Welles ao hall da fama.

Se o C4 Pallas da Citroën ficará tão famoso quanto Welles, ainda é difícil prever mas, sem dúvida, ele já chega fazendo história no mundo automotivo brasileiro.

Mesmo assim, alguns sites desavisados acreditaram:

http://www.iparaiba.com.br/plantao.php?not...amp;categoria=8

http://www.grandefm.com.br/news/news.asp?NewsID=183584

Link para o comentário

O pior é que Welles se tornou um dos homens mais famosos.

Essa transmissão dele me fez achá-lo um ridículo, mas por outro lado tem o Cidadão Kane...

Link para o comentário
Le0, é hora de redimir seus pecados. Faça um voto de pobreza, mande suas economias pra mim e morra feliz.

MAS RÁPIDO!!

xD :rolleyes:

É proibido pra gente da nossa laia; o povão. Le0brAsil pode.

:assobiando:

se isso for verdade, eu vou morrer virgem..

vou ter q ir num pute*** agora mesmo!!!

É por isso que ainda visito o FUCH hahahahahaahahahahahaha Ainda consigo rir por aqui xD

Eu ainda tenho muitos anos de vida, mas ainda não acredito nisso. Deus disse que não iria destruir o mundo, só depois da volta de Jesus, se eu não me engano, e Ele vai soltar Satanás.

legal, como vc faz pra falar com Deus?? vc telefonou pra ele?

Bom, eu quando quero falar com o criador, eu oro. E pra saber disto que o matheus falou, lê na Bíblia.

ah nao, eh um livro mto grosso

Mas mesmo assim, vale muito a pena ler esse livro!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Eu ainda tenho muitos anos de vida, mas ainda não acredito nisso. Deus disse que não iria destruir o mundo, só depois da volta de Jesus, se eu não me engano, e Ele vai soltar Satanás.

legal, como vc faz pra falar com Deus?? vc telefonou pra ele?

Como disse o Godinzinho, por oração...

Não me apavoro com tais notícias sabendo que o mundo não acabará com um simples meteoro, ainda há muito pra acontecer, lembrem-se da tribulação e do arrebatamento...

Mentira? Leia a Bíblia, muita coisa que tá acontecendo agora tá lá escrito ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...