Ir para conteúdo

Notícias e futilidades da TV


E.R

Recommended Posts

Bom, no FC meus posts vão ser, digamos assim, mais profissionais, com as notícias realmente mais relevantes, além de fotos dos programas que eu sei que a galera do meio CH realmente assiste.

Aqui neste tópico, vou postar mais coisas que saem nesses sites sobre famosos e também as colunas da TV, como aqui tá um pouco abandonado (com todo o respeito), acho que posso postar de forma mais descontraída.

--

OUTRO CANAL - FOLHA DE S.PAULO

LULA PARA MENORES

O filme "Lula, o Filho do Brasil", que o cineasta Fábio Barreto quer transformar em minissérie, foi classificado pelo governo como impróprio a menores de 10 anos, por conter "lesão corporal e agressão física".

GOL CONTRA

Roberto Justus gostaria que seu "game show" no SBT, o "Um Contra Cem", fosse às quintas e não quartas. É difícil concorrer com futebol. E confessa: "Até eu prefiro os jogos do São Paulo ame ver no SBT".

SEIS CONTRA NOVE

Justus acha que teria três pontos a mais os dois programas exibidos registraram seis na Grande SP. "O público se acostumou a me ver às quintas, com o "O Aprendiz". E é mais fácil que o ibope de" A Grande Família" migre do que o do jogo."

NÃO TEM LIMITE

A final de "No Limite" no domingo teve 17 de média. O fim da anterior, que havia sido o pior no Ibope, marcou 33.

--

35idj4z.jpg

--

2hx53kw.jpg

292pvgi.jpg

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - UOL


. O programa CQC, da Band, ficou em terceiro lugar de audiência segunda-feira, na edição que apresentou Monica Iozzi, atriz de Ribeirão preto, como a nova integrante - a mulher de preto. A Band alcançou seis pontos de média, enquanto, no horário de confronto, a Globo deu 25.5; Record, 9.3; SBT, 4.5; e Rede TV!, 2.7.


. Vídeo News, apresentado por Nadja Haddad, às 22h, vai permanecer na grade da Bandeirantes. A partir do mês que vem, como se sabe, a programação da emissora terá algumas novidades, como a novela Isa TKM; a Escolinha semanal na sexta; Adriane Galisteu com uma hora a menos, às sextas; e Silvia Poppovic no Dia Dia.

. O Preço Certo, novo programa da Record, estreia na segunda-feira. Há uma dúvida ainda quanto ao horário: 15h ou 16h. Juan Alba é o apresentador escolhido.


. Atores de Vende-se um Véu de Noiva, do SBT, enviaram ontem e-mails a esta coluna, reclamando de suas situações na emissora e apontando supostas irregularidades. Segundo eles, o contrato da maioria dos atores acabaria hoje e "até agora ninguém do SBT entrou em contato para falar de prorrogação ou não!". Informam ainda que muitas cenas ainda restam a ser gravadas e será impossível terminar o trabalho ainda hoje. Esta coluna expôs, na manhã de ontem, as questões para a assessoria da emissora de Silvio Santos, que respondeu: "O SBT informa que alguns trabalharão até o dia 30 de setembro e outros, até 15 de outubro. Todos já foram devidamente comunicados".

. Entre as novidades da próxima A Fazenda, está confirmada a construção de estúdio no local, informando permanentemente o que acontece lá dentro. Amanda Françozo já foi encarregada de tocar esses trabalhos.

. Ratinho vive hoje situação bem diferente no SBT. Deve, inclusive, renovar antecipadamente seu contrato. Ao contrário de Hebe Camargo. O caso da apresentadora cabe unicamente ao dono Silvio Santos resolver. Hoje há uma grande decepção com os resultados apresentados pelo programa da Hebe. Tanto no aspecto comercial como de audiência. Mas a saída dela pode trazer prejuízos para a imagem da emissora. Ninguém consegue prever como será a reação do mercado.

. Está aberta na Globo a briga pelo horário das 15h, aos domingos, a partir de abril. Marcio Garcia, depois da novela e do Criança Esperança, perdeu um pouco a força. Xuxa está na parada, mas concorrendo com outros projetos. A decisão, ao que parece, só sai em janeiro.



--


NOTÍCIAS
Quarta na TV , 30/9/2009
13:30 - Futebol, Liga dos Campeões da Europa: CSKA Moscou x Besiktas - ESPN BRASIL
13:45 - Futebol, Mundial Sub-20: Brasil x República Tcheca - BAND
15:45 - Futebol, Liga dos Campeões da Europa: Real Madrid x Olympique - BAND e ESPN BRASIL
15:45 - Futebol, Liga dos Campeões da Europa: Bayern de Munique x Juventus - ESPN
19:15 - Futebol, Copa Sul-Americana: Vitória x River Plate (URU) - SPORTV
21:50 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Náutico x São Paulo - GLOBO (SP, PE - exceto Recife - e parte da rede), BAND (SP e parte da rede) e PFC
21:50 - Futebol, Copa Sul-Americana: Emelec x Botafogo - GLOBO (RJ, Recife e parte da rede), BAND (RJ, PE e parte da rede) e SPORTV2
21:50 - Futebol, Copa Sul-Americana: Universidad de Chile x Internacional - RBS (RS) e SPORTV

Quinta na TV, 1/10/2009
14:00 - Futebol, Liga da Europa: AEK Atenas x Benfica - ESPN BRASIL
14:00 - Futebol, Liga da Europa: Werder Bremen x Athletic Bilbao - ESPN
14:00 - Futebol, Liga da Europa: Salzburg x Villarreal - ESPN HD
16:05 - Futebol, Liga da Europa: Sporting x Hertha Berlim - ESPN BRASIL
16:05 - Futebol, Liga da Europa: Valencia x Genoa - ESPN
16:05 - Futebol, Liga da Europa: Roma x CSKA Sofia - REDETV! e ESPN HD
16:30 - Futebol, Mundial Sub-20: Itália x Egito - SPORTV
19:15 - Futebol, Copa Sul-Americana: Goiás x Cerro Porteño - SPORTV
21:50 - Futebol, Copa Sul-Americana: Fluminense x Alianza - SPORTV


--



--



--

Link para o comentário
NOTÍCIAS
(Keila Jimenez/Estadão)

. A saída de Lauro César Muniz da Record, assim que Poder Paralelo acabar, é dada como certa na casa. O SBT propôs contrato de quatro anos ao autor.

--

(Flávio Ricco / UOL)

HD no Brasil ainda tem longo caminho a percorrer
A televisão digital no Brasil ainda não é uma realidade. Na transmissão do futebol, por exemplo, quem tem HD recebe durante um jogo os mais diferentes tipos de imagem. Algo tão confuso, que o ‘metabolismo' sempre está em risco. Por exemplo: quando é a câmera de cima, aquela que acompanha a bola, a imagem ocupa a tela cheia, mas quando há necessidade de um detalhe ou corte, para o gramado, aparecem tarjas pretas laterais.

Isso acontece porque, numa mesma transmissão, são misturadas imagens geradas pelas câmeras HD (16/9) com as SD (4/3) e aí fica impossível administrar as diferenças.

Aliás, no Show do Intervalo da Globo, o que se verifica é um festival de desencontros dessas faixas.

O curioso é que a Rede TV!, a mais nova de nossas redes, é a que melhor se ajustou aos novos padrões. Mesmo quando sua imagem não é HD, algo até muito raro, há o cuidado de se colocar barras laterais azuis, com movimentos lentos, como se fosse um efeito, para não ficar chapado.

Tudo bem que isso é algo que atinge uma minoria, mas que não pode ser considerada insignificante.

Há, diante dessa nova realidade, a obrigação que todas as emissoras, principalmente as cabeças de rede, se ajustem aos padrões exigidos. O mais rápido possível.

Bate-rebate

Na Globo ninguém sabe quando vai sair o CD com a trilha sonora de Viver a Vida.
Tem uma encrenca com a música do Roberto Carlos. O que se informa é que ele não vetou. Mas ainda não aprovou.

Escolinha
O cantor-apresentador Sidney Magal renovou contrato com a Bandeirantes por mais um ano.
E vai permanecer à frente do humorístico Uma Escolinha Muito Louca, que se prepara para ganhar as noites de sexta-feira.

Novelas
Na Globo, Manoel Martins ainda não crava os nomes dos autores que responderão pelas substitutas de Cama de Gato e Bom Dia, Frankenstein.
Pelo andar da carruagem, este é um assunto que só deve ser decidido no fim do ano.

CQC
Helio Vargas, novo responsável pelo artístico da Band, pretende acertar rapidamente o novo contrato de Danilo Gentili, do CQC.
Ao que parece, o assunto está muito bem encaminhado. A Record, dizem, não oferece mais nenhum perigo.

Rombo no caixa
A Record não deve, tão cedo, se interessar por ninguém mais do SBT. Depois de Gugu Liberato e o que sua contratação representou ou desencadeou, a emissora se viu obrigada a gastar um dinheiro que não estava previsto. Mexer com Silvio Santos não foi uma experiência legal. O balanço, em seus números finais, aponta um trágico resultado.

Falso moralismo
Em meio a tantos e tamanhos absurdos que se vê a todo instante na televisão, houve quem reclamasse do novo e divertido comercial de sandálias, em que uma avó aconselha a neta a arrumar alguém para ficar, como o Cauã Reymond, na mesa ao lado. Isso, perto das Pegadinhas Picantes do SBT, por exemplo, é filme infantil. A São Paulo Alpargatas, dona da marca, para evitar confusão, já trocou por outro.

Em cima do laço
A teledramaturgia do SBT, aos 46 do segundo tempo, acertou com o elenco de Vende-se um Véu de Noiva. Todos, enfim, tiveram suas situações resolvidas e os trabalhos caminham para final mais tranquilo.

Atraso
Os trabalhos de produção de Uma Rosa com Amor, próxima novela do SBT, continuam em ritmo muito lento. Acelerado mesmo, apenas o autor Tiago Santiago, responsável pela adaptação da história. A emissora ainda está às voltas com as últimas semanas de gravações de Vende-se um Véu de Noiva. Uma estreia, portanto, que dificilmente vai acontecer antes de fevereiro ou março. Nem elenco ainda existe.

Assimilando
Chamada às pressas para substituir Marília Pêra, Betty Lago, que já estava no elenco, ainda não iniciou seus trabalhos na minissérie Cinquentinha, da Globo. Há, antes de tudo, uma etapa de preparação a ser cumprida. Mas tem tempo. Essa é uma estreia que só deve acontecer em dezembro.

Cena pendurada
Nas cenas que serão exibidas amanhã, no último capítulo de Paraíso, Maria Rita (Nathalia Dill) está triste com a proximidade de seu casamento com Otávio (Guilherme Winter), pois ainda só tem olhos para Zeca (Eriberto Leão). Ao buscar orientação da mãe, Mariana (Cássia Kiss), sobre o que fazer na temida noite de núpcias, é aconselhada por ela a apenas fechar os olhos e rezar. E por causa do mau tempo no Rio, ficou para hoje gravação da última cena da novela, com o final feliz dos personagens de Nathalia Dill e Eriberto Leão, o Zeca.

C'est fini

No Programa do Gugu, houve desentendimento feio entre dois componentes da produção. A direção da Record, segundo se informa, se vê na obrigação de tomar algumas medidas, que serão conhecidas nas próximas horas. Deto Costa, dizem, pode ser chamado a apagar mais este incêndio.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas...54u631669.shtml

- Hebe Camargo fez ontem, em sua casa, as fotos para a capa do seu quarto CD, em que canta Roberto Carlos, Renato Teixeira e Rita Lee. Ela já gravou 12 faixas. Por hora, seu futuro na TV segue incerto. O contrato com o SBT vence em dezembro e Hebe ainda não foi procurada para renová-lo.
nformações dos bastidores dão conta de que a emissora não está contente com os resultados comerciais e de audiência do programa da loira.

. O Superior Tribunal de Justiça manteve a sentença que obriga Benedito Ruy Barbosa a pagar multa por quebra de contrato com o SBT. Em 1996, o autor assinou com o canal para escrever duas novelas, quando terminasse seu acordo com a Globo. Barbosa, no entanto, prorrogou o compromisso com a emissora carioca. O novelista foi condenado a pagar em primeira instância cerca de R$ 6 milhões. Em abril deste ano, o acusado depositou em juízo R$ 25 milhões, valor atualizado, segundo cálculos de seus advogados. Sobre o processo, Barbosa desconversa. "Estou esperando o Silvio Santos pagar os direitos autorais por ter exibido 'Pantanal'. Não recebi nada. Ele me lesou."
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio...u225.jhtm#natal

. O autor Silvio de Abreu, depois de ter o seu elenco praticamente definido, entendeu que havia personagens demais. Para não prejudicar ninguém, acabou juntando alguns e eliminando outros, sem que isto venha comprometer o sistema de sua história. Em outras palavras, não achou justo prender duas atrizes como Débora Falabella e Alessandra Negrini em papéis que não seriam interessantes na nova estrutura dramática.

Na verdade, com esta atitude, Silvio de Abreu demonstra na prática estar perfeitamente de acordo com o novo procedimento da direção artística da Globo, leia-se Manoel Martins, que aconselha seus autores a não escalar atores de primeiro time para personagens que não estejam à altura deles.

Ninguém mais vai ver, se a boa ordem de agora prevalecer, profissionais como Tarcísio Meira, por exemplo, em simples papéis decorativos.

Consultado, o próprio Silvio de Abreu confirmou essas informações.

. Em "Viver a Vida", Giovanna Antonelli é Dora, personagem que tem a missão de tumultuar a vida da protagonista Helena (Tais Araújo). Nessa empreitada, a vilã contará com o apoio da filha Rafaela (Klara Castanho). O autor Manoel Carlos aposta todas as suas fichas nesta menina. Garante que ela vai surpreender.

. Está meio malhado esse negócio de gêmeos em novelas. E, percebe-se, não há o interesse de fazer nada diferente. Independente do sexo, sempre tem o lado A e o lado B, que presta e que não presta. Foi assim com Eva Wilma, Glória Pires, Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini e outros tantos. A história agora se repete em "Viver a Vida". Já encheu um pouco.

. Ontem foi mais um dia do "para o mundo que eu quero descer" na redação da Band. Irritado, e até agora ninguém sabe o motivo, José Luiz Datena passou quase 15 minutos xingando meio mundo na redação da emissora. Curioso é que, em meio aquela confusão toda, não se viu a presença de nenhum diretor responsável. O Datena, ao que parece, mete medo.

. Robert Rey, o dr. Hollywood, fez ontem uma visita ao SBT. Foi de helicóptero e se reuniu com Daniela Beyruti.

No fim da tarde, participou do Ratinho. Falou do seu desejo em apresentar um programa de auditório na emissora e surpreendeu com apoteótica despedida: "amo você Daniela".

. "1 por 100", novo programa do Roberto Justus no SBT, vai distribuir na quarta-feira, o seu maior prêmio até agora. O participante levou R$ 400 mil.

. A Globo marcou para o dia 4 de janeiro, uma segunda-feira, a estreia da microssérie sobre a história de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Adriana Esteves e Fábio Assunção vivem os protagonistas. Texto de Maria Adelaide Amaral, que aborda, nessa produção, a vida dos dois cantores, e o amor e ódio que permearam a relação profissional e pessoal do casal. Direção de Dennis Carvalho.

. O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, gravou "A Praça é Nossa", do SBT. Foi conversar sobre a reforma do Morumbi com João Plenário, personagem de Saulo Laranjeira.


-

NOTÍCIAS
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas...54u632233.shtml

. Contratada da Record e com alguns ensaios nus já publicados, Dani Souza não gostou de saber que a "Sexy" lançará na semana que vem um especial com fotos dela sem roupa. "Não farei mais nu e não achei legal a ideia da 'Sexy' de publicar fotos minhas", disse a Mulher Samambaia, que tem gravado reportagens com Mirella Santos para o canal.

Link para o comentário

Por isso que eu digo que só mesmo um jegue para confundir o Michael Jordan com o Michael Jackson (e vice-versa).

Antes que perguntem: Jegué = Pelé + Jegue

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
Eu não vi, mas recomendo que tu vá ver se a porca botou ovo.

Como tu está desinformado.

E mal-educado.

Link para o comentário

Essas coisas acontecem... Mais ainda quando se é famoso e várias pessoas vem falar com você!

Se isso acontece com crianças e adolescentes, imaginem então com o Pelé... -_-

Link para o comentário
NOTÍCIAS
SÁBADO, 03/10/2009
15:45 - Futebol, Campeonato Italiano: Internazionale x Udinese - ESPN
16:10 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série B: Bragantino x Vasco - REDETV! (menos Bragança Paulista e RS) e GLOBO (RJ e DF)
16:30 - Futebol, Mundial Sub-20: Brasil x Austrália - BAND
18:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Atlético Mineiro x Barueri - SPORTV (MG assiste no PFC)
2:00 - Velocidade, Fórmula 1: GP do Japão - GLOBO

DOMINGO, 04/10/2009
10:00 - Futebol, Campeonato Italiano: Roma x Napoli - SPORTV
12:00 - Futebol, Campeonato Inglês: Chelsea x Liverpool - ESPN BRASIL
16:00 - Futebol, Campeonato Espanhol: Sevilla x Real Madrid - ESPN
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Goiás x Botafogo - GLOBO (RJ, GO - exceto Goiânia -, Santos e parte da rede), BAND (RJ, Santos e parte da rede) e PFC
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Santos x Palmeiras - GLOBO (SP - exceto Santos -, Goiânia, Porto Alegre e parte da rede), BAND (SP - exceto Santos -, GO e parte da rede) e PFC
16:00 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Grêmio x Sport - GLOBO (PE e RS - exceto Porto Alegre) e PFC
18:30 - Futebol, Campeonato Brasileiro: Coritiba x Internacional - SPORTV (PR assiste no PFC)
21:00 - Futebol Americano, NFL: Pittsburgh Steelers x San Diego Chargers - ESPN e ESPN HD


--

NOTÍCIAS
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio...lt7278u226.jhtm

. Ontem, no instante em que o Rio de Janeiro foi anunciado sede da Olimpíada de 2016, todas as grandes redes transmitiram imediatamente a notícia, com imagens do Rio e de Copenhague. Entenda-se SBT, Globo, Record, Gazeta, TV Brasil e Band. As exceções foram duas: Cultura, com um desenho animado, e a RedeTV!, que naquele momento transmitia um programa da Igreja Universal. Logo após o anúncio, na entrevista do presidente Lula à Globo, mesmo com imagem fechada, não faltaram os tradicionais "papagaios de pirata". Inclusive "papagaio" da concorrente Record.

. A Globo ainda não tem nenhuma solução para o seu horário das 18h. Isso significa que não há nada decidido sobre o que virá depois de "Cama de Gato", estreia de segunda-feira.

. Se a Record - tão cedo - não pretende mexer com o SBT, a recíproca ao que parece não é verdadeira. Há, e isso ninguém esconde, interesse na contratação de vários profissionais que trabalharam com Roberto Justus na produção de "O Aprendiz". Alguns já até conversaram com a concorrente.

. A pré-produção do novo formato de Roberto Justus no SBT deve começar entre novembro e dezembro. A ideia, como se sabe, é fazer um programa com características muito próximas ao que ele tinha na Record.

. Tom Cavalcante, nem poderia ser diferente, já está ensaiando para imitar João Dória Jr., o novo apresentador de "O Aprendiz". O nome do personagem é que ainda não foi decidido.

. O consultor de etiqueta Fábio Arruda agora está na equipe do "Tudo é Possível", programa de Ana Hickmann nos domingos da Record. Ele ficará à frente do "Casamento na Real", um quadro - como o título já entrega - sobre casamentos. O ex-"Fazenda" acompanhará todos os preparativos de uma cerimônia, dando dicas aos noivos, mas também tentando provocar conflitos entre eles.

. A governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, será a entrevistada no "Roda Viva". Com apresentação de Heródoto Barbeiro, o programa será transmitido pela internet a partir das 18h30 na segunda-feira, e exibido pela TV Cultura, às 22h10, na íntegra.


--

NOTÍCIAS

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

. A expectativa pela vitória do Rio de Janeiro hoje em Copenhague elevou às alturas o ibope do Jornal Hoje, cuja transmissão se deu justamente no momento em que o anúncio do COI foi feito.

O JH registrou uma média de 16 pontos em São Paulo. Foi a maior audiência do ano do telejornal. Só para efeito de comparação, no dia da tragédia da Air France, em junho, o JH alcançou 14 pontos.

Tem gente que gosta de dizer que tragédia dá mais audiência do que boas notícias. Neste caso, deu-se o contrário.


--

NOTÍCIAS
http://www.caras.com.br/secoes/noticias/no...-luz-um-menino/

20091002214038_107916_medium_ivete-sangalo-acena-para-os-fas-na-maternidade.jpg

Nasceu hoje, às 21h03, o primeiro filho da cantora Ivete Sangalo, de 37 anos, fruto da relação com o estudante Daniel Cady, de 24 anos. Ela não quis saber o sexo do bebê durante a gravidez.

Ivete deu à luz no Hospital Português, de Salvador, por meio de uma cesariana. Durante a tarde desta sexta-feira, 2, a cantora estava em seu apartamento no bairro da Graça, região central de Salvador, quando começou a sentir contrações. Antes de ir para a maternidade, Ivete avisou seus fãs: "Crianças , agora vou parar de twitar porque acho que chegou a hora de ter meu baby. Obrigada pelo carinho de todos. Um bju enorme!"

Ivete e Daniel teriam escolhido dar o nome de Marcelo ao herdeiro, que veio ao mundo pesando 4kg e com 52cm. Parabéns à nova mamãe !


--

NOTÍCIAS


<a rel=”nofollow” href=></a>http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-historia-de-que-jovem-subiria-audiencia-e-balela-diz-gloria-maria-20091002.html</a>

gloria-maria-close-g-20091002.jpg

Glória Maria acertou com a Globo a sua volta à TV. Em janeiro de 2010, chega ao fim os dois anos de suas férias sabáticas.


R7 - Foi especulado, no momento da sua saída do Fantástico, que o programa precisava de uma apresentadora mais jovem, que isso poderia subir a audiência. O que você achou de a audiência do Fantástico ter caído após sua saída [o dominical da Globo caiu de 28 pontos de média anual em 2007, último ano em que Glória o apresentou, para 24 pontos na média anual de 2009 até agosto] ?
Glória Maria - Acho que isso você tem de perguntar para a TV Globo. Com certeza, essa história de apresentadora mais jovem não tem nada a ver. Falaram isso de maldade e de inveja. E a mentira tem perna curta. Eu saí por livre e espontânea decisão. Negociei um ano com o [Carlos Henrique] Schroder [diretor do jornalismo da Globo] para sair. Acho que não foi preciso muito tempo para ficar provado que essa história de que apresentadora mais jovem subiria audiência era uma balela. Porque se isso fosse uma coisa certa, a audiência do programa estaria bombando, estaria tudo maravilhoso...

R7 - Você acha que ainda tem lugar para você na Globo ?
Glória - Claro que tem. Tem o Jornal Nacional, tem o Fantástico. Tem a reportagem. Tem horário no domingo, no sábado. É só a gente chegar que dá para fazer. Afinal, não tem nada que está bombando, bombando...

R7 - O que você pretende fazer na volta à Globo ?
Glória - Vou fazer o que eu sempre fiz: jornalismo. Nunca deixei, nesses 34 anos de Globo, de fazer jornalismo um dia sequer. Fiquei 18 anos no Jornal Nacional. Fiz dez anos o Fantástico. Fiz Jornal Hoje, Globo Repórter. Então, quando eu voltar, vou fazer a mesma coisa. Já estamos tendo reuniões e conversando para ver como é que vai ser. Acho que eles querem fazer alguma coisa, mas ainda não tenho nada fechado.

R7 - Você sairia da Globo para ir para uma outra emissora ?
Glória - Ai... Olha, Miguel, a verdade é a seguinte : nunca pensei em ter duas filhas e hoje estou criando duas crianças. Nunca digo: "dessa água não beberei". Tudo que tenho profissionalmente eu devo à Globo. É minha segunda família, tanto que me deram esses dois anos sabáticos. Mas é aquele negócio: eu recebi e tenho recebido propostas, graças a Deus. Mas nunca aceitei. Até agora nada me seduziu. Mas...

R7 - Seu contrato com a Globo vai até quando ?
Glória - Ele vai até 2012. Então, se quiser me levar teria de romper esse contrato.

R7 - Você pensa em deixar a TV ?
Glória - Na hora em que eu tiver de parar de trabalhar, eu deixo. Mas ainda não está na hora. Ainda tenho muita coisa para fazer. Ainda tenho uns 20 anos de profissão mais ou menos.

R7 - Você não tem vontade de fazer um talk show, como uma espécie de Oprah Winfrey brasileira ?
Glória - Todo mundo diz que eu sou a Oprah brasileira, mas eu acho que ela que é a Glória Maria americana. A única diferença entre nós é que ela ganha um caminhão de dinheiro e eu não. Hoje, eu só quero saber de cuidar das minhas meninas... [a apresentadora adotou duas meninas em julho; veja mais na outra parte da entrevista] Mas sabe-se lá, né? Se for uma coisa que me seduza, eu toparia. Tem de ter um desafio, uma coisa nova. Fazer talk show não é novidade. Só se eu conseguir fazer de uma maneira nova. Tenho orgulho de ter sido pioneira em todas as coisas do jornalismo. Sempre fui uma mulher que abriu caminhos. Fui a primeira negra e única apresentadora que ficou dez anos no Fantástico. Também fui a única que pediu para sair. Portanto, se for para fazer algo que todo mundo faz, eu estou fora !

R7 - O que você vai achar se te colocarem de repórter na Globo ?
Glória - Eles me pagam para trabalhar. Então, quem decide o que eu vou fazer, se é apresentar ou fazer reportagem, são eles. Além disso, outras funções estão no meu contrato, como editar, produzir. Eu sou jornalista. Eles sabem muito bem o que eu dei para a TV Globo nesses anos todos em termos de credibilidade. Espaço para mim nunca faltou.


--



--

Editado por José Antonio
Link para o comentário

xepo50.jpg

2ufevxh.jpg

--

NOTÍCIAS
<a rel=”nofollow” href=> http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/2009/1...quadro-do-gugu/ </a>

- Carlinhos (Mendigo) e Vinícius (Gluglu) podem ganhar espaço no programa de Gugu Liberato, na Record. No programa de Tom Cavalcante, também na Record, a dupla sempre deu boa audiência. Além disso, o fato de Carlinhos ter participado de A Fazenda, lhe rendeu mais popularidade.

--

. Vágner Love e Luiza Possi estarão no "Bem, Amigos !" desta segunda-feira, às 21:00, no SporTV. Apresentação de Luís Roberto.

--

--

NOTÍCIAS
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/

. Como ficará a programação dos domingos na Record, em novembro, com a estreia da nova "Fazenda" ? Há, desde já, uma tentativa de acomodar as coisas.

O "Tudo é Possível", com Ana Hickmann, agora está sendo apresentado das 12 às 15 horas. Na semana passada, houve a desculpa de um filme para comemorar o aniversário da emissora, mas hoje voltará a ser assim. Por enquanto, essa acomodação se dá de maneira tranquila, sem provocar mudanças tão bruscas, mas dificilmente será desta forma com a volta do reality show.

O problema todo é como acertar os novos horários de Gugu e "Domingo Espetacular", mantendo-se as suas durações atuais.

Como não há muito que fazer com a revista eletrônica, alguns setores começam a dar como certa a mudança de Gugu para o horário das 3 da tarde. Verifica-se, inclusive na produção do programa, uma certa torcida para que isso aconteça.

A concorrência nas noites do domingo se acentuou nos últimos tempos e, já a partir do ano que vem, há previsões de pista livre, porque Fausto Silva deixará de apresentar a primeira parte do seu programa, a que antecede o futebol.

Por enquanto, sobram especulações, mas é uma situação que desde já chama a atenção de todos, em especial daqueles mais diretamente envolvidos com a questão.

. Estão avançados os entendimentos para que Álvaro Garnero possa comandar a terceira temporada do programa "50 por 1", em 2010, na Record.

Ontem foi exibido o último programa deste ano.

. A Globo deve iniciar no dia 26 a exibição das cenas de "Viver a Vida" gravadas entre Israel e Jordânia.

Um trabalho especial da equipe comandada pelo diretor Jayme Monjardim, que contou com o apoio de dezenas de profissionais, daqui e de lá.

As tomadas contam com as participações de Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert, Thianna Bialli, Natasha Hyadt, Alinne Moraes, Taís Araújo e Marcelo Valle.

. No endereço da novela "Viver a Vida" na internet, a Globo faz a seguinte pergunta:

Você acha que o casamento de Helena e Marcos vai dar certo?

Resultado parcial:

Sim 44%; Não 56%

Como os autores costumam se guiar por pesquisas, José Mayer tem tudo para perder Taís Araújo. E Thiago Lacerda vem aí!

. "Norma", que estreia de hoje na Globo, logo após o "Fantástico", é um teste.

Se alcançar bons índices, o programa, que tem Denise Fraga à frente, poderá ganhar um tempinho a mais no ar.

Mas certamente não será o produto que brigará com "A Fazenda", que volta à programação da Record em novembro.

--

NOTÍCIAS
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas...54u633144.shtml

. O "Programa do Gugu, da Record, está à procura de pessoas engraçadas dispostas a se apresentarem na atração. Para participar, vale ser comediante profissional, amador, fazer imitações de famosos ou trabalhar com o improviso. Segundo Homero Salles, diretor do programa, a ideia é descobrir novos talentos. Ele ainda não sabe se haverá premiação para os candidatos.

. Eva Todor, 89 anos, teve alta do hospital e já se encontra em sua casa, no Rio. A atriz ficou internada durante um mês por causa de uma hérnia de hiato e, por isso, não pôde gravar o desfecho de sua personagem, a dona Cidinha, na novela "Caminho das Índias", de Gloria Perez.

O ex-BBB André Cowboy, que fará um filme pornô, desistiu de cantar e vai abandonar a dupla Cowboy Sertanejo. Empolgado com o novo mercado, Cowboy afirma estar disposto a gravar outros filmes. Ele disse que ganhará mais de R$ 100 mil pelo primeiro longa erótico.

Editado por José Antonio
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/2009/1...iniciam-namoro/

. Há uma conversa na surdina entre o apresentador da Band e a RedeTV!. Mas ele nega.

- Não tem nada disso. Tenho contrato com a Band (que acaba em dezembro).

Band e Raul Gil ainda não começaram a falar de renovação.

O programa do apresentador tem sido tirado do ar, em alguns sábados, para entrar futebol.

Nesta semana, a Band renovou contrato com Márcia Goldschmidt.
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u691386.shtml

'TV Animal' é cancelado, e Beto Marden vai fazer novela no SBT

O SBT vai tirar do ar o programa "TV Animal". A partir de março, o horário da atração, 20h15, será ocupado pela novela "Uma Rosa com Amor". Ontem, Beto Marden gravou pela última vez o game, que será exibido no dia 26. Coringa na emissora, o apresentador ganhou um papel no folhetim adaptado por Tiago Santiago. Ele vai se envolver com a protagonista, Carla Marins. Marden também continuará com o quadro "Necessito Ajuda", no "Domingo Legal". "TV Animal" estreou em outubro de 2009. A atração já foi comandada por Angélica e por Gugu Liberato no passado. "Você se Lembra?" e "Nada além da Verdade" também deixarão de ser exibidos em março por causa da novela.

Expectativa

Carla Vilhena espera o sinal verde da Globo sobre o teste do programa matinal que ela gravou em 2009. "Ainda não tive resposta", contou. Dizem que a atração lembra o "Hoje em Dia", da Record.

Oriental

A primeira reportagem de Glória Maria para o "Globo Repórter" será na Ásia.

Flavio Ricco

Baixa audiência leva Globo mexer novamente em "Malhação"

Informações procedentes do Projac dão como certas novas mudanças em “Malhação”.

Devido à baixa audiência da nova temporada, a Globo já começa a pensar na equipe que irá substituir o grupo do autor Ricardo Hofstetter, atualmente à frente dos trabalhos.

O último capítulo de “Malhação ID” deverá ser apresentado em julho. A partir daí, está prevista a entrada do autor Emanuel Jacobina, com outra história e elenco zerado.

Para se ter uma ideia melhor desse baixo rendimento, os índices de “Malhação”, nesses tempos de agora, têm sido inferiores, na melhor das hipóteses quase iguais, aos da reprise de “Alma Gêmea”, no “Vale a Pena ver de Novo”, e da “Sessão da Tarde” que a antecedem na grade.

Se confirmada a troca de Hofstetter por Jacobina, é mais um indicativo de que “A Diarista”, se voltar a fazer parte da grade, só será no ano que vem.

Única dúvida

É certo que será em abril, muito possivelmente na primeira quinzena, mas a programação da Record ou o seu número 1, Honorilton Gonçalves, não definiu até aqui a data de estreia do novo “Aprendiz”.

O primeiro com apresentação de João Doria Junior.

As gravações começaram na semana passada.

A propósito

A Bandeirantes ainda não definiu o seu terceiro narrador na Copa da África.

Luciano do Valle e Teo José estão certos. Falta mais um.

Fala-se em Eduardo Vaz, do canal Bandsports, mas nada oficial.

Especial

Christina Rocha, do “Casos de Família”, gravou domingo edição do programa de Roberto Justus no SBT – ela contra a galera. E o detalhe é que a Christina foi muito bem: ganhou R$ 300 mil.

Outros apresentadores da emissora também gravaram o “1 contra 100” no final de semana, que contou inclusive com a participação da diretora Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, na “galera”.

Foi uma sequência de programas com contratados e “fanáticos” pelo SBT.

Buraco

O seriado “Lost” entrou em contagem regressiva na televisão norte-americana. O último episódio tem sua exibição prevista para o dia 23 de maio.

A Globo, que transmite em sinal aberto, terá o produto até 2011, mas depois, será obrigada a procurar alternativas para substituí-lo nas melhores feiras do gênero.

Primeiro da fila

A Globo não dá de forma oficial, mas já é possível dizer que o “Força- Tarefa” será o primeiro seriado a estrear com a nova programação em abril.

Medida sensata

O ator Murilo Benício, além dessa série, fará a novela “Ti Ti Ti” no segundo semestre. Não haverá o risco de aparecer em dois trabalhos ao mesmo tempo.

Mudança

Bruno Gomes, que estava na equipe de “A Fazenda 2”, assume a partir de hoje a direção geral do “Hoje em Dia”, na Record.

Passa a ocupar a cadeira do Vildomar Batista, que ainda não tem um outro trabalho definido na emissora.

C'est fini

Todo o pessoal da “Fazenda 2”, programa que termina amanhã, vai se reunir na quinta-feira em São Paulo, para uma festa de confraternização.

O encontro contará também com a presença de diretores da Record.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...