Ir para conteúdo

Você concorda com as classificações indicativas?


Seu Barriga

Recommended Posts

É mas....

NA MIIIIIIIIIINHA OPINIÃO!!

O filme ainda tem muita comédia que desvia um pouco do foco,pois conquista muito as crianças tanto que eu vi até copos infãntis do filme.

Eu achei até o filme muito legal e engraçado,apesar de algumas cenas,mas são tecnicamente boas para meninos,de ação e aventura.

Sei o filme é meio "escuro" e podem assustar as crianças,então talvez até 8 anos elas possam ver o tal filme.

MAS ESSA É A MINHA OPINIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    13

  • Kapan

    7

  • Samuel Villágran

    7

  • Samurai

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vey, outra coisa que não consigo entender nem um pouco é esse SBT.

O filme Christine-Carro Assassino, de 1983, deixou várias pessoas no cinema com ataques, todo tipo de coisa maléfica.Acho que era de 16,18 anos.

Um dia desses, passou o mesmo filme no SBT no Cinema Em Casa sendo de 10 anos.Vá entender...

Link para o comentário

Não, ninguém sentiu nada assistindo aquele desastre, talvez náuseas ou uma vontade irresistível de sair correndo, mas nada mais que isso.

Link para o comentário

Mas do mesmo jeito ele não poderia ser de 10 anos.

Link para o comentário
Sei o filme é meio "escuro" e podem assustar as crianças,então talvez até 8 anos elas possam ver o tal filme.

Pois é, mas LIVRE?

Pow, manda uma criança de, sei lá, 2 anos, pra ver aquilo. Será que ela iria querer ver?

A visão de piratas que é passado por canais infantis e brinquedos infantis é beeeeeeeeem distante da realidade e do filme (não que o filme tenha a história real dos piratas, mas é mais "pé no chão".)

Link para o comentário
Sei o filme é meio "escuro" e podem assustar as crianças,então talvez até 8 anos elas possam ver o tal filme.

Pois é, mas LIVRE?

Pow, manda uma criança de, sei lá, 2 anos, pra ver aquilo. Será que ela iria querer ver?

A visão de piratas que é passado por canais infantis e brinquedos infantis é beeeeeeeeem distante da realidade e do filme (não que o filme tenha a história real dos piratas, mas é mais "pé no chão".)

A não ser que eles tenham editado o filme,tem desenhos no Cartoon que por mais inocentes que seje(aqueles da década de 90)eles colocam "O programa a seguir foi aditado para ser adequado a todos os publicos" em todos os desenhos antes de passar eles colocam isso,eu fico sem saber se eles são realmente adequados BAH mas eu nem assisto mais o Cartoon mesmo....ele agora se tornou BEN 10 ao extremo,do mesmo jeito que antes o Jatix era Padrinhos mágicos todo tempo agora é Phinias e Ferb á todo momento só mudou o nome do canal.

Mas no Disney XD passou "Piratas do Caribe" mas não sei qual foi a classificação não.

Eu também não posso dizer nada,eu só vi o 2(se eu não me engano)da aula de Inglês e foi legendado!NÃO ENTENI BULHUFAS!!!

Agora as crianças iriam se assustar mesmo com aquele homem com cara de lula!

Link para o comentário

Eles iriam assustar só com o Jack andando como um viadinho, o que ele sempre faz.

Link para o comentário

Mas algumas são bem caras de pau.

Link para o comentário
Eles iriam assustar só com o Jack andando como um viadinho, o que ele sempre faz.

Poxa não fala assim do Jack Ç___Ç eu acho ele tão engraçado!E olha que eu não conheço nenhum gay!

Sou catílica....as pessoas da minha familia não comentam esses assuntos,mas eu respeito os Gays.

Ah eu não concordo nem um pouco com classificações indicativas...isso pra mim è inùtil

Uma Garota lá do Fórum Teen Titans BR,falou uma vez em um tópico(que eu criei,falando sobre censura)disse

que censura é últil para a impresa de acordo com ela a impresa ganha até mais com isso.

Não sei se ela está certa!Mas deve estar.

Mas acho que isso que ela falou que isso somente sobre a distribuidora de séries/desenhos/animes.

Eu concordo. Evita que "Jogos Mortais" ou "Maldita Sorte" sejam exibidos à tarde.

As vezes eu prefiro pegar em DVD que assistir na TV,dependendo do filme,eles picotão quase tudo,ou pra durar menos tempo

ou para tirar cenas fortes.

Link para o comentário

Na maioria das vezes cortam para que se adapte ao horário. Nos canais pagos sempre há um aviso sobre isso antes dos filmes editados.

É verdade!Sábado,acho que foi no Telecine Pipoca que antes de um certo filme colocaram: "Esse filme contem cenas de sexo e dorgas!"

Até naqueles filmes do Cine SKY passam,pelo menos passava,nunca mais comprei filmes da SKY,alias a própria SKY colocava nas tarjas do "o que tá passando e o que vai passar depois" o gênero do filme.

Link para o comentário
agora é Phinias e Ferb á todo momento só mudou o nome do canal.

Na verdade, é Phineas e Ferb, Kid vs. Kat e outros random.

Mas Phineas e Ferb e Kid vs. Kat são r0x. XD

As vezes eu prefiro pegar em DVD que assistir na TV,dependendo do filme,eles picotão quase tudo,ou pra durar menos tempo

ou para tirar cenas fortes.

Um exemplo que gosto muito de citar é One Piece. Pow, cortaram muita coisa sem sentido do anime!

http://www.pieceproject.com/informacao/censura

Link para o comentário
agora é Phinias e Ferb á todo momento só mudou o nome do canal.

Na verdade, é Phineas e Ferb, Kid vs. Kat e outros random.

Mas Phineas e Ferb e Kid vs. Kat são r0x. XD

As vezes eu prefiro pegar em DVD que assistir na TV,dependendo do filme,eles picotão quase tudo,ou pra durar menos tempo

ou para tirar cenas fortes.

Um exemplo que gosto muito de citar é One Piece. Pow, cortaram muita coisa sem sentido do anime!

http://www.pieceproject.com/informacao/censura

São Rox??Sabe Kapan as vezes você fala umas coisas que eu não entendo....pelo menos eu...não sei se alguém aqui entendeu.

Já vi esse site que uma garota lá do forum TeenTitans BR avia indicado(se eu não me engano),mas isso aí foi no USA e não aqui.

Se bem alguns animes que passaram aqui no Brasil foi comprado já "pronto"(cortado)por estudios como 4kids,que é dos USA!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...