Ir para conteúdo

Você concorda com as classificações indicativas?


Seu Barriga

Recommended Posts

São Rox??Sabe Kapan as vezes você fala umas coisas que eu não entendo....pelo menos eu...não sei se alguém aqui entendeu.

Desculpa, às vezes tenho algumas gírias que outras pessoas não entendem... ^^

Mas enfim, rox=rocks=é massa, maneiro, legal.

Se bem alguns animes que passaram aqui no Brasil foi comprado já "pronto"(cortado)por estudios como 4kids,que é dos USA!

E isso vem com 80% do anime censurado, e com o tempo reduzido drasticamente, além de cortar piadas e outras coisas.

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    13

  • Kapan

    7

  • Samuel Villágran

    7

  • Samurai

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

São Rox??Sabe Kapan as vezes você fala umas coisas que eu não entendo....pelo menos eu...não sei se alguém aqui entendeu.

Desculpa, às vezes tenho algumas gírias que outras pessoas não entendem... ^^

Mas enfim, rox=rocks=é massa, maneiro, legal.

Se bem alguns animes que passaram aqui no Brasil foi comprado já "pronto"(cortado)por estudios como 4kids,que é dos USA!

E isso vem com 80% do anime censurado, e com o tempo reduzido drasticamente, além de cortar piadas e outras coisas.

Tu no hablas mi lingua Kapan!

Mas fique tranquilo que eu também tenho minhas "gírias" que ninguém entende!

Eu até pensei que era giria que Otakus dizem....eu AMO e sou fã de alguns animes e talz,mas não me considero uma Otaku!

Pq vc conheçe animes que eu nem conheço,as vezes eu só ouço falar ou leio por aí mas nunca vi ou coisa assim.

Sobre censura nos animes,vc tinha que ver a discursão dos menbros lá do Forum,foi muito bom!Falaram até algumas coisas que eu nem conhecia.

Mas censura em animes é bem comum,porque a cutura japonesa é diferente da nossa,e é quase uma OFENSA para os americanos,por causa de muitas censuras que eu vejo em sites que fazem nos USA com os animes.

Mas acho que isso sempre vai aconteçer,já que anime é um desenho,mas é considerado para crianças então censura aconteçe....como diria um monbro lá do Forum.

Link para o comentário

Que Fórum?

Link para o comentário
Mas acho que isso sempre vai aconteçer,já que anime é um desenho,mas é considerado para crianças então censura aconteçe....como diria um monbro lá do Forum.

Manda eles verem Death Note, quero ver se eles dizem de novo que é coisa só de criança.

Desenho é que nem filme, cada com com sua idade.

OFF:

Eu até pensei que era giria que Otakus dizem....eu AMO e sou fã de alguns animes e talz,mas não me considero uma Otaku!

Otaku é praticamente uma pessoa que gosta/admira a cultura japonesa, não necessariamente anime, mas também a cultura, mangá, etc...

Link para o comentário

É!Lá no forum também falaram que se Death Note passa-se no Brasil,mais precisamente em TV aberta(eu acho)os episódios durariam poucos minutos,mas agora eu não me lembro se foi Death Note ou Angel Santuary que falaram.

Realmente!Mas é até dificil dizer qual desenho é impróprio ou não.

A Cultura aqui do Brasil acha que todo desenho é de criança

Mas pense um pouco...se atrair a mulecada será mais facil agente(Otakus e afins)encontrarem produtos por aqui!

Tudo questão de Midia....

Ah!Então ou sou uma Otaku,mas não adimiro só a cultura japonesa,também adoro todas a culturas.

Eu devo ser a única da minha familia que gosta de Animes e coisas assim,minha familia é bem católica sabe,as vezes até demais,eu sou católica sim,amo a Deus sobre todas as coisas,mas eu não faço nada de mau e nada de mais,

eu só gosto de Animes de Magical Girl,Shonens bem aventureiros e cheio de ação,cartoons da minha infãcia,de outras culturas e coisas sobre bruxas

SERÁ QUE ISSO É PECADO???????????

OPA...acho que exagerei agora!

Link para o comentário
Mas pense um pouco...se atrair a mulecada será mais facil agente(Otakus e afins)encontrarem produtos por aqui!

Alguns fans de tokusatsu dizem que Power Rangers destrata e distorce a imagem do tokusatsu no Ocidente em geral. Mas pense bem: esses mesmos fans deviam agradecer porque os produtos (brinquedos, roupas, etc) o tokusatsu que ele gosta é exatamente o mesmo, só mudando o nome.

SERÁ QUE ISSO É PECADO???????????

Depende. Kamen Rider Den-O, por exemplo. É uma série interessante (até onde vi), com tema de viagem no tempo, etc. Mas o personagem principal é possuído por monstros chamados de imagins. O imagin principal é o Momotaros. Este, é o Momotaros...

2120190350_83d126c15b.jpg

Link para o comentário
Mas pense um pouco...se atrair a mulecada será mais facil agente(Otakus e afins)encontrarem produtos por aqui!

Alguns fans de tokusatsu dizem que Power Rangers destrata e distorce a imagem do tokusatsu no Ocidente em geral. Mas pense bem: esses mesmos fans deviam agradecer porque os produtos (brinquedos, roupas, etc) o tokusatsu que ele gosta é exatamente o mesmo, só mudando o nome.

SERÁ QUE ISSO É PECADO???????????

Depende. Kamen Rider Den-O, por exemplo. É uma série interessante (até onde vi), com tema de viagem no tempo, etc. Mas o personagem principal é possuído por monstros chamados de imagins. O imagin principal é o Momotaros. Este, é o Momotaros...

2120190350_83d126c15b.jpg

Sabe....teve até uma epoca que eu gostava de Power Ranges,mas só que evoluiu de uma maneira assustadora tanto que chegou a ficar muito chato,prefiro aquelas fases antigas mesmo.

Porém eu queria ter acompanhado a fase "Força Mistica!" porque eu gosto de coisas relacionadas a magia além de adorar essa frase "EU ACREDITO EM MAGIA!"(EU TAMBÉM ACREDITO!!!)que eles falam para se transformar,

daria uma bela inspiração pra mim para criações de personagens e histórias futuramente ^_^ EU AMO ISSO *___*

Além do mais,foi a força mistica(e eu acho que a super patrulia deuta também) que fez mais produtos chegarem no Brasil,quando eu vou lá na sessão do copos e pratos de bebês no site das Lojas americanas eu encontro

um monte com a marca dos PR.

Vc falou de Mamotaros me lembrei de Zatch Bell e Inu Yasha.

Alias Inu Yasha foi para a Globo uma vez e ficou por um bom tempo,mas por ter muitas cenas violentas e de sange parou de passar.

Vendo assim acho que ZB também foi cortado em algumas partes,mas não não sei quais.

E podes crer que Dragon Ball também foi bem picotado,ele foi a maior febre nos anos 90/2000,eu até esses anos detestava DB,detesto tudo que tá na moda,Naruto e Bakugan são a prova disso.

Mas apesar desses cortes e censuras aqui do Brasil,eu ainda acho que o pais que mais censura Animes é os USA.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Não concordo, quem deve decidir o que os filhos tem que assistir são os Pais e não essa mer** de MJ, saúdades de ver filmes como Elvira sem nenhum corte e censura na Sessão da tarde e.e

Link para o comentário
Não concordo, quem deve decidir o que os filhos tem que assistir são os Pais e não essa mer** de MJ

hein?

Link para o comentário

essas classificações são um pouco estranhas.. filmes com palavras de baixo calão 16 ou 18.. filmes que mostram tetas.. vaginas.. mesmo que em poucas cenas 14 ..kkk

Link para o comentário

E o pior que grandes seriados antigos dos anos 80 não podem voltar hoje em dia por causa disso. Quando vi Apocalypse Now pela primeira vez, pensei que era +16, mesmo com umas cenas meio obscuras e malucas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...