Ir para conteúdo

Você é a favor da "paradinha"?


DucadorCH

Recommended Posts

Eu sou oontra, ainda bem que já foi proibida, pois é uma covardia com os goleiros! O pênalti já é praticamente gol, e ainda fazem a paradinha...aí que é gol mesmo!

Link para o comentário

Contra, é muito injusto com o goleiro. Do mesmo jeito que este não pode se adiantar, o cobrador também teria que manter uma postura na hora da cobrança.

Link para o comentário

Eu não sou contra, pois goleiro que é bom agarra a paradinha (vide Marcos)....

Acho este tipo de jogada bonita num lance "tão simples" como um penalti...

Link para o comentário

Não contra,a paradinha apesar de ser maldosa com o goleiro,é divertida.

E até porque,tem álguns goleiros que se adiantaram nas paradinhas(Vide Fábio e Marcos) e pegaram as cobranças.

Link para o comentário

Não sou contra, mas claro que isso favorece muito mais ao gol...

De qualquer forma é o que disseram acima, goleiro que é goleiro mesmo, consegue agarrar até de olhos fechados!

Link para o comentário

Eu Sou contra, acho que não deveriam, nem ter deixado esse negócio de paradinha.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sim, sou a favor, e se fosse goleiro eu não escolhia um canto pra pular, ficava parado e pegava os mal batidos que sao muitos. E os juizes tem que pegar mais leve com os goleiros, qualquer coisa eles mandam voltar alegando que o goleiro se mexeu, que nem aquele penalti que o Rogério pegou no jogo com o flamengo, aquele penalti nao tinha que ser batido de novo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sou contra os exageros da paradinha, assim como o alan bahia cobrava os penais, chutando o gramado primeiro pra depois chutar a bola...ou dando aquela paradona mesmo....se der aquela igual q o romário dava, n vejo problemas.....

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Professor Baratinha

Reativando o tópico, gostaria se saber a opinião de vocês. Vocês são contra ou a favor da paradinha?

Link para o comentário

Contra. Gosto de jogar no gol e sei o quanto e difícil defender um penalti, com essa covardia fica mais difícil ainda.

Link para o comentário

Sou contra. O goleiro já sofre com aquela regra de não poder se mover pra frente, ainda mais com essa coisa de paradinha, já é gol feito

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...