Ir para conteúdo

Você é a favor da "paradinha"?


DucadorCH

Recommended Posts

Sou contra. O goleiro já sofre com aquela regra de não poder se mover pra frente, ainda mais com essa coisa de paradinha, já é gol feito

Outra bobagem essa regra, não tem como pegar um pênalti no canto numa trave de campo sem dar um passo à frente de impulsão, o pior é que dificilmente mandam voltar esses lances, geralmente acontece com goleiros "marcados" como Rogério Ceni, mas nunca vi voltarem um pênalti que o Marcos defendeu.
Link para o comentário

Eu acho que a regra deveria valer só se o goleiro fosse pra frente mesmo, tipo, dando um daqueles passos largos pra frente. Mas as vezes o cara da um impulso pra pular em direção a bola, vai uns 10 centímetros pra frente e mandam voltar o lance.

Link para o comentário

Eu acho que a regra deveria valer só se o goleiro fosse pra frente mesmo, tipo, dando um daqueles passos largos pra frente. Mas as vezes o cara da um impulso pra pular em direção a bola, vai uns 10 centímetros pra frente e mandam voltar o lance.

E outras o goleiro nem pisa na linha, pega o pênalti e vira "santo"...

Se o goleiro pula para um canto sem dar um passo à frente, ele bate a cabeça na trave.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...