Ir para conteúdo

Episódios em alta qualidade do Chaves


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Gostaria de saber quem curte "As TErríveis Aventura de Billy e Mandy"??

Por que daí posso começa a gravar e postar aqui(em outrotópico é claro...!!O que vc acham??Quem não gosta poderiam falar outro desenho que eu gravo,menos Bob Esponja,pois toda vez que vejo passa mal!!E aí??

Por que daí já começo a upar billy e mandy!!Passa 18h30 de segunda á sexta! :joinha:

Ah,pode seer Tom e Jerry!!E ainda se eu upar vai ser todos em alta qualidade por que os episódio são 10 minutos só,o que deixa o tamnho pequeno!!Pica pau,Scooby Doo...??

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Luppe

    31

  • Filipe Chambón

    5

  • Chapolin

    5

  • Bruno Bolaños

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostaria de saber quem curte "As TErríveis Aventura de Billy e Mandy"??

Por que daí posso começa a gravar e postar aqui(em outrotópico é claro...!!O que vc acham??Quem não gosta poderiam falar outro desenho que eu gravo,menos Bob Esponja,pois toda vez que vejo passa mal!!E aí??

Por que daí já começo a upar billy e mandy!!Passa 18h30 de segunda á sexta! :joinha:

Ah,pode seer Tom e Jerry!!E ainda se eu upar vai ser todos em alta qualidade por que os episódio são 10 minutos só,o que deixa o tamnho pequeno!!Pica pau,Scooby Doo...??

poderia upar então, um desses três, ou Tom e Jerry, ou Pica-pau, ou Scooby Doo pode ser qualquer um :joinha:

Link para o comentário
Gostaria de saber quem curte "As TErríveis Aventura de Billy e Mandy"??

Por que daí posso começa a gravar e postar aqui(em outrotópico é claro...!!O que vc acham??Quem não gosta poderiam falar outro desenho que eu gravo,menos Bob Esponja,pois toda vez que vejo passa mal!!E aí??

Por que daí já começo a upar billy e mandy!!Passa 18h30 de segunda á sexta! :joinha:

Ah,pode seer Tom e Jerry!!E ainda se eu upar vai ser todos em alta qualidade por que os episódio são 10 minutos só,o que deixa o tamnho pequeno!!Pica pau,Scooby Doo...??

poderia então gravar, a terceira temporada do pokémon abertura3.jpg

ou então o desenho do Pica-pau já que alguns episódios não foram lançados em dvd.

Link para o comentário

o gabriel pq vc nao faz esse msm topico para o chapolin!!!

ta muito bom.

e a ideia do tom e jerry é legal sim!!!

caso vc quiser fazer o topico do chapolin tem um site com varios ep. do chapolin em alta qualidade. o site é esse

http://chapolin.sitebr.net/

é um começo!!

Link para o comentário

É que aqui em casa não passa Chapolin....Mas se quiser dá para eu gravar de sábado só que daria 2 episódios por semana!! :joinha:

Link para o comentário

Eu sei HTML, posso fazer o design e hospedar o site dos downloads do Chaves no HD1, mas os uploaders de plantão têm que me passar os links dos tópicos/links para downloads dos episódios organizados :joinha:

Link para o comentário

Pode fazer sim,não é mais fácil vc pegar os links aí??

---------------

Adiconado:

imagem2nh.png

hehehehauha...vou ser o uploader reveção!!Ou o Bruno...VOTEM EM MIM!

Link para o comentário
Pode ser Tom e Jerry,,já que abri um tópico... :joinha:

pode sim, Tom e Jerry também é daora :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário
Pode ser Tom e Jerry,,já que abri um tópico... :joinha:

pode sim, Tom e Jerry também é daora :feliz: :feliz: :feliz:

Vai estar no Tópico do Tom e Jerry :joinha:

Link para o comentário
Pode ser Tom e Jerry,,já que abri um tópico... :joinha:

pode sim, Tom e Jerry também é daora :feliz: :feliz: :feliz:

Vai estar no Tópico do Tom e Jerry :joinha:

Opa ! Quando estiver lá vou começar a baixar :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário

O que realmente falta a galera upar que é dificil encontrar é "O Fantastico Mundo de Bobby" será que ai no fórum ninguém tem pra upar? Só axei dois episódios na net, um dos melhores desenhos na minha opinião, fez parte da infancia junto com o Biscoito Fofy. :baba:

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...