Ir para conteúdo

Twitter do Volta Perdidos


Valette

Recommended Posts

up!

:P

Este será o nosso canal direto de comunicação com o pessoal do SBT, principalmente com a @danibey :D

Link para o comentário

Ducador, já que vc usa Twitter já há algum tempo, me tire umas pequenas dúvidas, sim:

1º: como faço para postar nos Twitter's que sigo?

2º: estive dando uma olhada no seu e percebi algumas mensagens desencontradas. Por que isso?

3º: que quer dizer parapeitado exatamente "seguir"?

Link para o comentário

Já tô seguindo, mas nei sei como assinar. =P

Ah, meu nick é Kapan mesmo.

Link para o comentário

As "instruções" aparecem em nosso primeiro post, onde tem a url do site. É o seguinte: vc entra no site do movimento, e já na página inicial tem o link para o abaixo assinado. Mas vou adiantar p'ra vc:

Página inicial:

http://www.voltaperdidosch.com/

Abaixo-assinado:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4230

abraCHão

;)

Link para o comentário
se não for o próprio snell, ignoro...

Não sou eu não... apesar de ter ajudado a criar o twitter do movimento, eu próprio não tenho um twitter...

Ducador, já que vc usa Twitter já há algum tempo, me tire umas pequenas dúvidas, sim:

1º: como faço para postar nos Twitter's que sigo?

2º: estive dando uma olhada no seu e percebi algumas mensagens desencontradas. Por que isso?

3º: que quer dizer parapeitado exatamente "seguir"?

Ja que o Ducador deu balão, vamos ajudar o Vallete :P

kkkkkkkkkkkkkkkkk

1º: É só entrar no twitter do cara, e na lateral direita, na coluna azul, bem embaixo de Actions, está escrito message... aí zás!!

2º: Provavelmente ele deve estar "twitando" com mais de uma pessoa...

3º: Que você você esta acompanhando tudo que o outro twitter esta fazendo... No caso, o Movimento esta acompanhando o Dudu Nogui... se ele escrever qualquer coisa no twitter dele, o movimento vai ficar sabendo... é mais ou menos isso

Eu acho que é isso... como eu disse, eu também não tenho um twitter :P

Link para o comentário
se não for o próprio snell, ignoro...
Ducador, já que vc usa Twitter já há algum tempo, me tire umas pequenas dúvidas, sim:

1º: como faço para postar nos Twitter's que sigo?

2º: estive dando uma olhada no seu e percebi algumas mensagens desencontradas. Por que isso?

3º: que quer dizer parapeitado exatamente "seguir"?

1º: É só entrar no twitter do cara, e na lateral direita, na coluna azul, bem embaixo de Actions, está escrito message... aí zás!!

Isso ai é Direct Mensage. Só a pessoa que vc está enviando que verá ela, e só da para enviar para quem te segue. Para postar um tweet, que é uma mensagem no seu twitter, basta vc ir na sua Home, e escrever na caixa de texto com no máximo 140 caracteres. Tudo que vc escrever na Home vai parar no seu Profile e quem te segue ou quem entrar no seu perfil verá.

Para mandar uma mensagem para algum vc tem que citar o login dessa pessoa, com o @ antes, ex:

Se vc fosse mandar algo para mim, vc deve ir na sua Home e digitar @netojaon e sua mensagem, e clicar em Update

Para ver as mensagens que as pessoas mandaram para vc, basta ir em na sua Home, e na lateral clicar em @voltaperdidos

Link para o comentário

Acho que a resposta da 3° pergunta não ficou muita clara, o objetivo de vc seguir a pessoa é saber em tempo real o que ela está escrevendo, ou seja, quando uma pessoa escreve algo, os seguidores serão os 1°s a ficarem sabendo!

Capiche? :joinha:

Eo DuduNogui sou eu, galera! :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...