Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

  • Respostas 893
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    144

  • E.R

    84

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Bem faz anos q não vejo a comedy show, o q eu realmente sei q gosto nessa fase são as bgms são boas e nostalgicas até. Mas ainda prefiro os mais classicos e antigões dos anos 40 50.

Verdade. Quando assistia Tom & Jerry no SBT por volta de 1999/2003, sempre esperava que passasse um desses dos anos 80 só para ouvir as BGMs, mas as historias são bem fraquinhas mesmo, já os dos anos 50 as historias são mais legais.

Link para o comentário
Será que Tex Avery tem problemas para dormir? Ele produziu vários temas construídas sobre a premissa de sono vs ruído; "Doggone Tired" é um curta desse estilo (lançado em 1949). Neste caso, um coelho Louie Schmitt-concebido tenta manter Speedy o cão de caça acordado a noite toda e, portanto, demasiado cansado para ir caça do coelho da manhã. Avery, Hogan e Cosgriff dar-nos uma série de gags. Um deles é o coelho colocar um telefone à orelha do cachorro dormindo. Um operador (Sara Berner) vomita uma litania de linhas de operador padrão ("Number, ple-ase", "Eles não responder", "Seus três minutos estão acima", etc.) até que o cão estrangula o receptor do telefone, matando o operador. Eu amo a pouca expressão com rolamento do cão para olhar para o receptor. Miúdos que lêem este post em seu smartphone, nota: até 1950, cada vez que você queria usar o telefone, você teve que passar por um operador. Você consegue imaginar isso hoje? Bobe canhão estava na unidade de Avery no momento este cartoon foi feita, juntamente com Walt Clinton, Grant Simmons e Mike Lah.

DOGGONE%2BTIRED%2B(1).png
DOGGONE%2BTIRED%2B(2).png
DOGGONE%2BTIRED%2B(3).png
DOGGONE%2BTIRED%2B(4).png
DOGGONE%2BTIRED%2B(5).png
DOGGONE%2BTIRED%2B(6).png
Editado por Danton 2013
Link para o comentário

Favor, coloque em português e em inglês para mim saber de qual se trata e assim poder completar a lista da dublagem de Miami e depois postá-la aqui para todos.

Link para o comentário

CN 30/5

Eu sou Louco pelo Jerry (Chuck Jones)

Gato la em cima, Rato la em Baixo (Chuck Jones)

Como fazer um desenho Animado

Soneca do Gato

O Cruzeiro do Gato

Todos os episódios de sábado foram exibidos nas semanas passadas,como de costume.Dessa vez passaram 5 no sábado,ao invés de 4.

Link para o comentário

Como foi a exibição do SBT hoje? Ou só pude ver Tom e Jerry Tales.

Link para o comentário
Chafundifórnios

Teve nove episódios do Comedy Show e um episódio da Fase Clássica (HB - The Cat Concerto)

Link para o comentário

'Jumbo Gro' faz o seu trabalho em " King-Size Canary " de Tex Avery (1947). O gato vagabundo derrama-lo no pequeno pássaro (Sara Berner). Estes desenhos são consecutivos. Observe o squash e esticar sobre o pássaro. O pássaro cresce um pouco mais. E um extremo típico Avery em reação. Bob Bentley, Ray Abrams e Walt Clinton são os animadores creditados.

KING%2BSIZE%2BCANARY%2B1.png

KING%2BSIZE%2BCANARY%2B2.png

KING%2BSIZE%2BCANARY%2B3.png

KING%2BSIZE%2BCANARY%2B4.png

KING%2BSIZE%2BCANARY%2B5.png

KING%2BSIZE%2BCANARY%2B6.png

KING%2BSIZE%2BCANARY%2B%2B8.png

KING%2BSIZE%2BCANARY%2B%2B12.png

Link para o comentário

Ei gente foi só aqui ou passou alguns episódios classicos do Tom e Jerry no final do Sábado animado?

Embora eu tenha chegado atrasada e só vi dois e meio.

Link para o comentário

Quais foram os episódios exibidos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...