Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

 

 

Hoje foram dois episódios de Tom & Jerry no SBT

Sábado animado: :emosbt: 09/04/16

Gatinho Porcalhão

O Gato Simplório

Me deu uma grande nostalgia em assistir com a Dublagem da Cinecastro. E aquela imagem batida... :)

Você quis dizer ''Ratinho Porcalhão'', não é isso?
sim, estava em dúvida se era "Ratinho" ou "Gatinho". :P

 

Eu só conheço apenas ''Ratinho Porcalhão''. :P  

 

Porque eu sempre me lembro da cena final em que Dona do Tom acerta o Tom bem longe com um tomate.  :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 893
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    144

  • E.R

    84

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não era tomate era carvão.

 

É louvável que esteja passando Tom e Jerry antigo. Porém, uma lástima que eu não esteja conseguindo ver.

Link para o comentário

Não era tomate era carvão.

 

É louvável que esteja passando Tom e Jerry antigo. Porém, uma lástima que eu não esteja conseguindo ver.

Eu me confundi e esqueci de novo, mesmo eu ter assistido esse episódio ano passado.  :duh:  :duh:  :duh:

 

Eu também não estou conseguindo assistir ao Tom & Jerry antigo. Tudo por causa das aulas de sábado de manhã.  :angryl:

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

 

Não era tomate era carvão.

Eu me confundi e esqueci de novo, mesmo eu ter assistido esse episódio ano passado.  :duh:  :duh:  :duh:

 

No final ela o acerta com um pedaço de carvão, mas durante o episódio tem uma parte que o Tom tenta jogar um tomate no Jerry só que acerta na parede.

 

Ei! Alguém sabe se censuraram aquele episódio onde o Jerry e aquele ratinho cinza vão salvar Robin Hood? Pensei nele pq o ratinho cinza vai pegar a chave dentro da barriga do Tom,que por que por sentir soluço toma vinho e quando o roedor sai de lá de dentro fica aparentemente bêbado.

Passa normalmente.

Link para o comentário

Será que ele confundiu o tomate que o Tom jogou com o carvão que a dona da casa tacou nele?

 

Sei que passa normalmente,mas sempre me esqueço que o horário que começa sábado animado é bem mais cedo do que eu geralmente acordo.

Link para o comentário

Será que ele confundiu o tomate que o Tom jogou com o carvão que a dona da casa tacou nele?

 

Sei que passa normalmente,mas sempre me esqueço que o horário que começa sábado animado é bem mais cedo do que eu geralmente acordo.

Na verdade, só a cena final é que me confundi.

 

É que durante muitos anos, sempre que eu me lembrava daquela cena final daquele episódio, eu sempre achava que a dona da casa tinha tacado o tomate bem de longe no Tom (Essa é uma das cenas finais mais doidas que eu já ví do Tom & Jerry).  :muttley:

Link para o comentário

Sei que passa normalmente,mas sempre me esqueço que o horário que começa sábado animado é bem mais cedo do que eu geralmente acordo.

Não por isso, já passou em 2015 no extinto horário das 12h15 de Sábado.

Link para o comentário

Em 2015 eu cheguei a ver nesse horário, agora esse ano ainda não.

Link para o comentário

É porquê estava fora do ar, o desenho reapareceu faz pouco tempo.

 

E mesmo se passar neste ano deverá ser sempre no começo do programa, bem cedo.

Link para o comentário

Esse é o problema,não estou acostumada a acordar tão cedo, no máximo oito horas, por isso me esqueço,só me lembro de ver Os vingadores unidos no Disney XD e Kung Fu Panda no SBT :D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Acho que ele quer saber sobre Tom e Jerry classico, o novo sempre passa depois que Kung Fu Panda.

Link para o comentário

Acho que ele quer saber sobre Tom e Jerry classico, o novo sempre passa depois que Kung Fu Panda.

Acho que esse nao passou.
Link para o comentário

Acho que ele quer saber sobre Tom e Jerry classico, o novo sempre passa depois que Kung Fu Panda.

Exatamente, o clássico sempre era o primeiro a passar, porem hoje exibiram um episodio do riquinho, não sei dizer se passou depois do intervalo, pois so programei para gravar so ate o primeiro ep.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...