Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Calma! Não tô falando que a dublagem do Cartoon é melhor que a da BKS e da Cinecastro. Nunca!! Defendo sempre os clássicos e nostálgicos. Eu gosto de todas, embora não me lembre bem da BKS.

Link para o comentário
  • Respostas 903
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    147

  • E.R

    87

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu pensava que eles mudavam por causa de algo relacionado com direitos sobre a dublagem e que não podiam mais usar a narração inicial onde cita quem distribuiu o desenho na época, fica estranho o desenho começando a ser narrado com uma voz e em seguida já mudar pra outra kkk eu sei que a dublagem clássica não foi feito á mando do sbt, más sim pelas empresas do grupo MGM e que mais tarde passaram á ser da warner bros,então a warner além de ter as dublagens pode distribuir elas no brasil? como o sbt poderia ter direitos exclusivos sobre a dublagem se não foi ela que mandou e pagou pra dublar?

Nessas cópias de título em fundo vermelho o narrador antigo falava apenas o nome do episódio em português, o estúdio da dublagem ele dizia na abertura nunca mais exibida na emissora:

  • Curtir 1
Link para o comentário

eu pensava que eles mudavam por causa de algo relacionado com direitos sobre a dublagem e que não podiam mais usar a narração inicial onde cita quem distribuiu o desenho na época, fica estranho o desenho começando a ser narrado com uma voz e em seguida já mudar pra outra kkk eu sei que a dublagem clássica não foi feito á mando do sbt, más sim pelas empresas do grupo MGM e que mais tarde passaram á ser da warner bros,então a warner além de ter as dublagens pode distribuir elas no brasil? como o sbt poderia ter direitos exclusivos sobre a dublagem se não foi ela que mandou e pagou pra dublar?

Tu acabou se confundindo,a MGM e a warner são diferentes,o que aconteceu foi que a warner comprou a MGM e depois a revendeu,ficando apenas com o direito de alguns desenhos como o tom e jerry,na verdade o sbt não é unico a ter a dublagem cinecastro,a própia warner com certeza tem esse dublagem,ela só não distribui ela por que não quer,o sbt exibe essa dublagem antiga por que ele tem copias muito antigas desse desenho e enquanto ele tiver contrato com a Warner ele pode exibir o desenho da forma que quiser,inclusive com a dublagem antiga.

Ted Turner comprou a MGM/UA. Todavia, devido as preocupações da comunidade financeira em relação à carga de dividas de suas empresas, ele foi forçado a vender parte da empresa 74 dias depois (17 de outubro de 1986) para Kirk Kerkorian por aproximadamente 780 milhões de dólares (480 milhões pela United Artists e 300 milhões pelo Logo da MGM).

Turner manteve o único ativo da MGM que ele realmente queria que era o seu acervo cinematográfico, assim como sua programação televisiva. (com exceção da maioria dos shows produzidos pela UA e por seu antecessor Ziv Television Programs, com Gilligan's Island indo para Turner). Kerkorian ficou com a United Artists e com os direitos do nome MGM. O terreno do estúdio em Culver City, que eram da MGM desde 1918, foi vendido para a Lorimar-Telepictures, uma empresa de produção televisiva.

300px-Jane_Fonda_1990.jpg
Ted Turner e sua ex-mulher Jane Fonda em 1992

Grande parte do catálogo obtido por Turner foi ponto de conflito naquela época; sendo depois determinado que ele tinha direito sobre todo acervo da MGM, acervo estes datados desde os anos anteriores à fundição, assim como parte dos arquivos anteriores de 1950.36 37

Turner começou a exibir os filmes da MGM na sua TV Turner Network Television, e causou uma grande controvérsia quando começou a "colorizar" muitos clássicos preto-e-branco do cinema. Em 1987, o nome MGM/UA continuou a ser usado, mas mudou para MGM/UA Communications Co., agora MGM e UA como marcas distintas, sendo que a companhia criou um novo logo para MGM/UA em suas co-produções entre a MGM e UA. Produções feitas pela MGM carregavam uma nova versão do logo original, Metro-Goldwyn-Mayer, mas com uma linha baixo com os dizeres "An MGM/UA Communications Company" até 1993.

Fonte:wikipedia

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Vlw ai pelos episodios postados, espero que o sbt passe por um bom tempo, porque só 2 ou 3 episodios por semana é muito pouco

eu também espero, essa pode ser nossa ultima chance de consequir rever e guardar todos os desenhos do tom e jerry com dublagem antiga,ou pelo menos todos que passaram no sbt.

Link para o comentário

Nem fale que é a última chance, Tom e Jerry tá no acervo do SBT pra ser exibido, e tem que exibir mesmo...

Link para o comentário

Teve sim:

Sábado 28/02

Trap Happy (1946) - Veja Se Me pega

Te_J_Veja_se_me_pega_mp4_snapshot_00_00_Te_J_Veja_se_me_pega_mp4_snapshot_02_29_

Cat Napping (1951) - Soneca de um Bichano

Te_J_Soneca_do_bichano_mp4_snapshot_00_0Te_J_Soneca_do_bichano_mp4_snapshot_04_5

Mouse Cleaning (1948) - Ratinho Porcalhão

Te_J_Ratinho_porcalh_o_mp4_snapshot_00_0Te_J_Ratinho_porcalh_o_mp4_snapshot_02_4

Todos com dublagem Cinecastro...

  • Curtir 1
Link para o comentário

cheguei agora nesse post, to bem afim de começar baixar os episodios do tom e jerry, de qual ano são os melhores? eu prefiro os clássicos, os downloads estão na primeira pagina do topico ou tem alguns espalhados por aqui?

Link para o comentário

cheguei agora nesse post, to bem afim de começar baixar os episodios do tom e jerry, de qual ano são os melhores? eu prefiro os clássicos, os downloads estão na primeira pagina do topico ou tem alguns espalhados por aqui?

Estão na primeira página. :ohok:

Link para o comentário

obrigado amigo.. agora só falta aparecer os links , pra min estão bloqueados ainda, pq nao tenho mtas postagens

Link para o comentário

quando sai mais episódios???


vai sair só com dublagem clássica??/


já saiu tom e jerry vol 1 & 2 bluray americano, já estão sabendo???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...