Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Boa pergunta Raphael,mas eu acho que a teoria do Gabriel Koller pode ser a mais certa...ou próxima.

Boa pergunta Raphael,mas eu acho que a teoria do Gabriel Koller pode ser a mais certa...ou próxima.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 904
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    147

  • E.R

    88

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 meses depois...

Olá Gente!

Alguém aí sabe qual é o nome daquela música que aquele ratinho cinza(acho q ele se chama Françoar nesse episódio)canta no "Touché gatinho"?

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

O Sbt reprisa milhares de vezes o Tom e Jerry novo enquanto o velho do período 1940 à 1967 fica mofando.

Há pouco tempo exibiram o "Comedy Show" de 1980/81 das 7h ás 8h somente para o sinal da Rede, mas acho que já foi retirado pois estão exibindo o Kids no horário. O Comedy é exibido aos Sábados como última atração do Sábado Animado.

Curioso é que até 2008 o Sbt exibia o Comedy misturado com os clássicos, e em 2012 separaram. Outra curiosidade é que não passam os episódios do Droopy dessa época, mas no Tom e Jerry Kids exibem todos normalmente e em ordem de programa.

Falando nessa época do desenho, já conversei com várias pessoas que gostam dele e muitos me disseram que gostam das músicas que tocam durante os episódios, como esta daqui a partir deste ponto do vídeo: http://youtu.be/QFb5Gb-gHBA?t=03m37s

Eu também acho essas músicas agradáveis... bons tempos dos desenhos clássicos, só é uma pena que não dá pra encontrar para ouvir completas sem os ruídos dos episódios.

Link para o comentário

Eu também tenho muita vontade de assistir os velhos episódios do Tom e Jerry no SBT... Espero que um dia isso seja possível! laugh.png

Link para o comentário

O Sbt reprisa milhares de vezes o Tom e Jerry novo enquanto o velho do período 1940 à 1967 fica mofando.

Há pouco tempo exibiram o "Comedy Show" de 1980/81 das 7h ás 8h somente para o sinal da Rede, mas acho que já foi retirado pois estão exibindo o Kids no horário. O Comedy é exibido aos Sábados como última atração do Sábado Animado.

Curioso é que até 2008 o Sbt exibia o Comedy misturado com os clássicos, e em 2012 separaram. Outra curiosidade é que não passam os episódios do Droopy dessa época, mas no Tom e Jerry Kids exibem todos normalmente e em ordem de programa.

Falando nessa época do desenho, já conversei com várias pessoas que gostam dele e muitos me disseram que gostam das músicas que tocam durante os episódios, como esta daqui a partir deste ponto do vídeo: http://youtu.be/QFb5Gb-gHBA?t=03m37s

Eu também acho essas músicas agradáveis... bons tempos dos desenhos clássicos, só é uma pena que não dá pra encontrar para ouvir completas sem os ruídos dos episódios.

O Comedy Show,depois do Tales deve ser o queridinho do SBT.

É dificil mesmo de passar o Droopy,agora eu fiquei surpresa com isso de passarem o "Tom e Jerry Kids" e em ordem de programa ainda por cima O_O

Eu até hj tenho o VHS dessa temporada.Os anos 80-90 da Hannah Barbera parece que foram assim,com desenhos dos personagens famosos como crianças,como os Flinstones.

No cartoon Network "Tom e Jerry Kids" era titulado como "Os filhos de Tom e Jerry" e os Flinstones Kids era "Os flinstones nos anos dourados".

Link para o comentário

O Comedy Show,depois do Tales deve ser o queridinho do SBT.

É dificil mesmo de passar o Droopy,agora eu fiquei surpresa com isso de passarem o "Tom e Jerry Kids" e em ordem de programa ainda por cima O_O

Eu até hj tenho o VHS dessa temporada.Os anos 80-90 da Hannah Barbera parece que foram assim,com desenhos dos personagens famosos como crianças,como os Flinstones.

No cartoon Network "Tom e Jerry Kids" era titulado como "Os filhos de Tom e Jerry" e os Flinstones Kids era "Os flinstones nos anos dourados".

Droopy passa umas poucas vezes nos finais de semana no ToonCast, porém é poucas as vezes que passa com dublagem original, que tem o Henrique Ogalla

Link para o comentário

Droopy fazia vinha junto com os episódios do Tom e Jerry?Pq eu sempre vi os desenhos dele separado num bloco do Cartoon que dava bem tarde,que quase sempre era com aquele lobo e aquela mulher ruiva cantando.

Link para o comentário

Esses do Droopy do Comedy Show passavam separadamente no Sbt há uns atrás. E por falar, lembro de ver o Droopy Clássico no Sbt, acho que quando passavam todas as fases á tarde, em 2007...

,

Link para o comentário

Droopy fazia vinha junto com os episódios do Tom e Jerry?Pq eu sempre vi os desenhos dele separado num bloco do Cartoon que dava bem tarde,que quase sempre era com aquele lobo e aquela mulher ruiva cantando.

No que eu vejo (Tooncast) vem separado sim :joinha:, acho que é raro dar Tom e Jerry também

Link para o comentário

No que eu vejo (Tooncast) vem separado sim thumbsup.gif, acho que é raro dar Tom e Jerry também

Nunca vi TJ no Tooncast, só dá os outros desenhos da MGM.

Link para o comentário

Nunca vi TJ no Tooncast, só dá os outros desenhos da MGM.

Pois é, porém ainda passa no Cartoon. Aliás, tem gente que tem essa mania de falar A Cartoon Network, ahusashuasash

Link para o comentário

Cartoon Network=Rede de desenhos=Rede é feminino :P

Eu sempre falei no masculino.Mas...

Pensei que na ToonCast dava todos os desenhos antigos do CN,principalmente Tom e Jerry.

Tom e Jerry ainda dá no Cartoon?Provavelmente é bem tarde,igual antigamente passava.

Link para o comentário

Cartoon Network=Rede de desenhos=Rede é feminino tongue.png

Eu sempre falei no masculino.Mas...

Pensei que na ToonCast dava todos os desenhos antigos do CN,principalmente Tom e Jerry.

Tom e Jerry ainda dá no Cartoon?Provavelmente é bem tarde,igual antigamente passava.

É, mais não dá, se der é em um horário que eu não vejo televisão :P

Link para o comentário

No cartoon Network "Tom e Jerry Kids" era titulado como "Os filhos de Tom e Jerry"

No encerramento dos episódios no Sbt também vem o seguinte anúncio:

00.jpg

Mas ao anunciar no site ou em chamada o Sbt escreve como "Tom e Jerry Kids" mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...