Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Ele dá uma tragada e cospe a fumaça no Jerry, depois o faz dançar sobre um prato aquecido com o fogo de seu charuto.

É,colocaram a foto dessa cena do prato aquecido com fogo

"The Million Dollar Cat" de 1944, onde Tom é milionário e fuma na limosine.

Acho que não é esse não. Disse que era de 1940,bem certinho,tanto que até colocaram o ano do casanova cat,1951.

Lógico, já tinham lançado, até parece que voltariam atrás só pra satisfazer algumas pessoas.

Como vc é cruel Raphael :P

Link para o comentário
  • Respostas 893
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    144

  • E.R

    84

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Disse que era de 1940,bem certinho,tanto que até colocaram o ano do casanova cat,1951.

Só há um único episódio do ano de 1940, o piloto. Ou eles erraram na informação ou você não entedeu bem pois também poderiam ter dito "década de 1940".

Como vc é cruel Raphael :P

É a verdade, a distribuidora pensa em fazer e vender... e não refazer algo que foi criticado por cortes ou qualquer outro motivo.

Link para o comentário

Só há um único episódio do ano de 1940, o piloto. Ou eles erraram na informação ou você não entedeu bem pois também poderiam ter dito "década de 1940".

Eu vou pegar o jornal novamente para tirar as minhas dúvidas.

É a verdade, a distribuidora pensa em fazer e vender... e não refazer algo que foi criticado por cortes ou qualquer outro motivo.

Eu sei,eu tava brincando.

Editado: O episódio é "Mouse cleaning" de 1948. Cheguei perto ehehehe.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS
Cartoon Network considera "Tom e Jerry" politicamente incorreto e o tira do ar:

tom_e_jerry.jpg

Quase todo mundo no mundo cresceu vendo Tom e Jerry em guerra. Pois, pelo menos para o público brasileiro, isso pode acabar. O Cartoon Network, dono dos direitos do desenho, vai tirar do ar cerca de 27 filmes com os personagens.

O motivo é o caráter politicamente incorreto das surras aplicadas pelo gato no rato. E a violência. Acham que as crianças podem enxergar aquilo como mau exemplo. Hã?

Fonte: Patricia Kogut - O Globo

É... eu ví Tom e Jerry desde que me conheço por gente e nunca cortei a cabeça de ninguém com uma faca. :logik:

Isso é tudo frescura, não há nada de mau exemplo, ainda mais a geração de hoje que já nasce mais esperta sabem muito bem que desenho é desenho, não ligam para explosão de bombas, pancadas e outras coisas que não passam de uma mera animação.

Link para o comentário

Pura babaquice! Parece que até hoje ainda não entenderam o contexto desses desenhos antigos.

E olha que tem coisa realmente politicamente incorreta nos desenhos novos do CN...

Link para o comentário

Absurdo isso aí! Não há nem comparação com esses desenhos antigos, em relação aos novos! :headscratch:

Deveriam inventar outra desculpa... ;)

Editado por JoelJunior15
Rodrigo mula
Link para o comentário

Baniram as armas de brinquedo,aqui a pouco Tom e Jerry ..... O que mais falta?

Banir a minha enquete sobre o politicamente correto que ninguém mais usou. :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

E o pior é que se não existisse Tom e Jerry, e tudo de maravilhoso que a Dupla HB produziu, certamente nem existiria o Cartoon Network... De certa forma, isso não é certo. :)

Link para o comentário

Os bons desenhos que são os antigos eles querem por em extinção, Tom e Jerry marcou época, aí eu me pergunto, corta pra mim
o que tem de bom na TV hoje em dia? Não tenho CN, e nem sei como é a programação deles, mas o que é exibido que vale a pena ver?

Politicamente incorreto... conta outra, vá. :closedeyes:

Link para o comentário

Nessas horas que eu gostaria de ressuscitar meu tópico do politicamente correto para saber a opinião do resto do povo.

Mas já tentei várias vezes e só eu posto.

Sobre Tom e Jerry,embora o sucesso eles sempre viraram criticas, já não bastava as referencias racistas agora vem com essa de banir por um motivo tão besta sendo que é um clássico.Percebi que até Pica Pau faz essas referencias. Dizem que quem assistem mais esses desenhos antigos é mais adultos,não crianças. Penso quase o mesmo do Tooncast,acho que quem assiste aquele canal são adultos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nessas horas que eu gostaria de ressuscitar meu tópico do politicamente correto para saber a opinião do resto do povo.

Mas já tentei várias vezes e só eu posto.

Sobre Tom e Jerry,embora o sucesso eles sempre viraram criticas, já não bastava as referencias racistas agora vem com essa de banir por um motivo tão besta sendo que é um clássico.Percebi que até Pica Pau faz essas referencias. Dizem que quem assistem mais esses desenhos antigos é mais adultos,não crianças. Penso quase o mesmo do Tooncast,acho que quem assiste aquele canal são adultos.

Sem dúvida Pópis. Infelizmente a geração de hoje não conhece esses maravilhosos desenhos da década de 40, 50, 60, 70.... E o pessoal de outras gerações com certeza são os que mais assistem, para tentar relembrar os bons tempos do passado!

Link para o comentário

Já disse uma vez que o CN deixou a muito tempo de ser um canal para crianças.

É mais para adolescentes ou pré adolescentes.

Pena que nem todos tem Tooncast.

Embora ainda existam desenhos recentes bons,eles não estão no Cartoon Network disso eu tenho certeza.

Valew pela curtida JoelJunior.

Mas eu também curtiria o que a Bia disse recentemente no shout: estou meio decepcionada com a exibição de desenhos hj(essa parte não me lembro muito bem...)mas vejo Tom e Jerry no SBT embora rangendo os dentes.

Tom e Jerry já passaram por muitos problemas durante esses tempos,mas nada como isso.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Animação "Tom e Jerry" ganha nova Temporada em 2014:

tom_e_jerry.jpg

Desenho já segue em fase de produção

Após o Cartoon Network, que é o dono dos direitos do desenho Tom & Jerry, anunciar que irá tirar do ar cerca de 27 filmes com os personagens, por considerar o caráter politicamente incorreto das surras aplicadas pelo gato no rato, o canal pago anunciou que a animação vai ganhar uma nova temporada.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, os desenhos já seguem em fase de produção e serão exibidos no Cartoon Network a partir do próximo ano.

Lembrando que novos episódios da série não eram produzidos desde 2008.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Cartoon Network desmente a retirada dos episódios de Tom e Jerry:

tom-e-jerry-anmtv.jpg

A polêmica criada em torno da notícia sobre a retirada de 27 episódios de Tom e Jerry do ar por causa da violência acabou tomando proporções gigantescas que acabaram levando o Cartoon Network a se pronunciar sobre o assunto.

O canal divulgou, por meio de sua assessoria, um comunicado oficial dizendo que, por questões editoriais e para adequar o conteúdo ao público-alvo, que são as crianças na faixa dos 7 a 11 anos, dois episódios de Tom e Jerry que continham, entre outras coisas, alusão ao fumo, não seriam mais exibidos. O canal frisa que isso foi feito há 3 anos. Quanto aos atuais episódios, sejam eles clássicos ou contemporâneos, estes continuaram sendo levados ao ar normalmente.

Também foi mencionado que os episódios clássicos de Tom & Jerry também podem ser acompanhados através do canal Tooncast, dentro do bloco “Tooncast All Stars”, que vai ao ar aos sábados às 7h da manhã.

Além do comunicado, que desmente a saída dos episódios, o canal também publicou através de seu Facebook oficial, uma imagem de Tom e Jerry com a frase “Uma das perseguições mais longas da história continua e está longe de acabar. Tom & Jerry, 20 anos no ar“. A discreta resposta provavelmente foi para tentar apaziguar os ânimos inflamados do público, que protestou nas redes sociais.

Deixando a discussão de lado, o Cartoon Network também aproveitou para anunciar a chegada da nova série de Tom e Jerry (The Tom & Jerry Show) para o primeiro trimestre do próximo ano. A animação vai mostrar muito mais que a eterna rivalidade entre o gato e o rato, que vão invadir mundos de fantasia, castelos e laboratórios de cientistas malucos. A produção de The Tom & Jerry Show contará com supervisão da Warner Bros. e produção da Renegade Animation (Hi Hi Puff AmiYumi).

Fonte: ANMTV - UOL

Logotipo legal heim. :D

E eles estão usando o mesmo nome "The Tom And Jerry Show" da fase de 1975 na nova série que estão desenvolvendo?! :blink:

Link para o comentário

Ótima noticia, não tem porque retira-lo do ar.

Só espero que essa nova fase do desenho seja também bem feita como foi a nova fase dos Looney Tunes, só o logo dela já é muito legal. :B):

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...