Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Nossa!Não esperava que o Cartoon Network desse uma resposta ou algo assim,mas parece que não aguentou a pressão.

Devo admitir que os protestos nas redes sociais realmente dão um certo efeito.

Link para o comentário
  • Respostas 904
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    147

  • E.R

    88

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótima notícia! Realmente seria horrível imaginar Tom e Jerry fora da grade! ;)

Ainda bem que mudaram de idéia... :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Esse negócio de alusão ao fumo, bebidas e outras coisas do gênero é a maior furada. Cresci assistindo desenhos clássicos com tudo isso, e nem por isso me tornei fumante. Nunca fumei ou bebi na minha vida, e nem pretendo.

Se for julgar que uma criança vai fumar porque viu isso em um desenho, então também pode-se julgar que ela vai pular de um penhasco ou então vai explodir um amigo da escola com uma dinamite...

Link para o comentário

Todos os Title Cards Tom e Jerry Kids 1ª e 2ª Temporada, dublagem Telecine & Sincrovídeo:

Créditos: TrezeCamp

A 3ª Temporada é bem rara, não passou nenhuma vez para o sinal da Rede no começo deste ano, já ví o Sbt passando há vários anos mas nunca consegui gravar, só tenho uns dois episódios dela trocados. Além disso, tenho uma gravação do Sbt em que vazou o título de um episódio da 3ª que passaria depois, mas não tenho ele, foi uma gravação de disco comprado.

Link para o comentário

Bom Dia Amigos, to vendo muita gente postando imagens das exibições dos desenhos do tom e jerry, será que alguem tem mais episodios para compartilhar,alem dos que ja foram postados? eu sou um do maiores fãs dos desenhos classicos de tom e jerry, estou atras do episodios com dublagem classica do sbt, será que alguem tem mais pra postar? eu sonho em ter a coleção completa com a sua dublagem classica :/ se alguem tiver mais episodios e poder compartilhar,eu agradeço de coração

Você sabe me informar quantos episódios são no total? Posso verificar se consigo.

Link para o comentário

Eu posto de vez em quando no meu Blog apenas para o uso doméstico dos interessados, prefiro que as outras pessoas não repostem em seus blogs ou sites já que as gravações são minhas, vender então... nem pensar.

Sobre os episódios, aqui está a lista que construí: http://www.forumch.com.br/topic/12076-download-tom-e-jerry/?p=414675

Link para o comentário

Eu posto de vez em quando no meu Blog apenas para o uso doméstico dos interessados, prefiro que as outras pessoas não repostem em seus blogs ou sites já que as gravações são minhas, vender então... nem pensar.

Sobre os episódios, aqui está a lista que construí: http://www.forumch.com.br/topic/12076-download-tom-e-jerry/?p=414675

Obrigado por compartilhar! Da minha parte, não usufruirei para fins lucrativos.

Tem uma coleção em DVD-R importada, com todos os episódios. Vou tentar baixá-la e futuramente, compartilha-la aqui! Podemos fazer um RMZ o que acha?

Link para o comentário

Eu lancei alguns episódios no meu Blog, ainda postarei mais, principalmente em Dezembro.

Também tenho em inglês o "Tom And Jerry Golden Collection" com todos os episódios remasterizados em áudio original, mas eu estava postando com imagem velha do Sbt mesmo, só em alguns casos eu farei RMZ.

Link para o comentário

Na verdade eu disse que vou postar principalmente em Dezembro, mas antes disso também poderei lançar algo, vai depender do meu tempo disponível para selecionar, ripar, editar e upar episódios. Só aguardar.

Link para o comentário

De onde vc conseguiu esse gif do tom? Ou vc mesmo quem fez?

Link para o comentário
Leandro Villagrán

Na verdade eu disse que vou postar principalmente em Dezembro, mas antes disso também poderei lançar algo, vai depender do meu tempo disponível para selecionar, ripar, editar e upar episódios. Só aguardar.

Resumindo, ficarei de olho ah espera de um novo episodio, obrigado por todos os episodios compartilhados no passado

De onde vc conseguiu esse gif do tom? Ou vc mesmo quem fez?

Eu faço As Gifs, esses foi especialmente para por aqui

Link para o comentário

Ficaram legais.

Faz mais e posta para agente ver \o/

Adoro gifs de desenhos.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Francisco Polànski

Gente, gostaria de saber aonde eu baixo as músicas do "Comedy Show", são muito "massas", mas eu não acho em canto nenhum. Alguém dá uma dica ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...