Jump to content

Tom & Jerry

Gabriel Luppe

Recommended Posts

Raphael

Que não vai ter nada de diferente aqui...

Esse já é o ruim da internet, quando se procura variedades e se depara com vários sites ou blogs com material igualzinho um do outro, assim não tem graça.

Não há necessidade de reunir aqui, quem quiser é só procurar por aí que vai achar tranquilamente, se você tiver mais episódios seus continue postando que é muito melhor.

• Replies 795
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

124

• Usagi White

75

• Gabriel Luppe

61

• Danton 2013

48

gustavo lins

Que não vai ter nada de diferente aqui...

Esse já é o ruim da internet, quando se procura variedades e se depara com vários sites ou blogs com material igualzinho um do outro, assim não tem graça.

Não há necessidade de reunir aqui, quem quiser é só procurar por aí que vai achar tranquilamente, se você tiver mais episódios seus continue postando que é muito melhor.

Eu não disse que seria necessariamente a mesma coisa,eu tenho por exemplo episódios em dvdrip com a dublagem clássica tirada do seu site e de outros,possivelmente eu irei postar,não se preocupe,eu sei o que aconteceu quando cairam todos os links do mega antigo .

Edited by gustavo lins
Raphael

Tá, o que estou dizendo é: Se você tem alguma coisa diferente guardada, poste isso que é melhor. :joinha:

• Like 1
gustavo lins

Tá, o que estou dizendo é: Se você tem alguma coisa diferente guardada, poste isso que é melhor. :joinha:

Falando nisso da uma olhada na MP que eu te enviei :joia:

• 2 weeks later...
JoelJunior15

Obrigado pelos episódios. Já coloquei no guia... :ohok:

Edited by JoelJunior15
Raphael

Gustavo, não copie vídeos do Blog do Arenagak e fique postando aqui como se fosse você quem fez, já disse isso ainda há pouco neste tópico. ;)

Daqui pra frente se eu ver que o conteúdo é plágio... o post não permanecerá pois isso não é certo, afinal quem quiser deve baixar diretamente no blog do rapaz que teve o trabalho de fazer o vídeo, grato. ;)

Aliás, no topo do Barril do Chaves já passamos a seguinte mensagem aos usuários:

Sem+t%C3%ADtulo.png

gustavo lins

Gustavo, não copie vídeos do Blog do Arenagak e fique postando aqui como se fosse você quem fez, já disse isso ainda há pouco neste tópico. ;)

Daqui pra frente se eu ver que o conteúdo é plágio... o post não permanecerá pois isso não é certo, afinal quem quiser deve baixar diretamente no blog do rapaz que teve o trabalho de fazer o vídeo, grato. ;)

Aliás, no topo do Barril do Chaves já passamos a seguinte mensagem aos usuários:

Sem+t%C3%ADtulo.png

Cara eu não disse que o episodio era gravação minha,eu simplesmente re-upei para ter mais uma opção caso o link dele fique off,fora que eu já tinha falado antes que alguns videos eram dele,eu não vejo nenhum problema em repostar,se alguém quiser repostar meus videos fique a vontade,só acho que seria melhor fazer o upload de novo para garantir que o vídeo continue na net,agora se vocês tem medo de que seus videos circulem fora do alcance dos blog de vocês eu não posto mais,vou postar as minhas RMZ mesmo :joia: .

Edited by gustavo lins
Raphael

vou postar as minhas RMZ mesmo :joia: .

Se quiser pode começar então.

gustavo lins

Se quiser pode começar então.

Já postei varias,é so olhar ai

gustavo lins

023-Springtime for Thomas(1946)

https://mega.co.nz/#!LAQnSSDa!IYLDPmQCHkvXKMN_DMEvnWOHxo7PcyfLAQzc8aE_UEA

Antes que venham dizer que estou copiando alguém,a RMZ é minha,e sim o episodio já esteve disponível na net, mais todos os links estão off,só existe a gravação do raphael sem abertura,que é diferente da minha.

Edited by gustavo lins
JoelJunior15

Obrigado pelo episódio, já na primeira página... :joinha:

Seguinte: Responde minha MP por favor que enviei há 2 dias, é sobre Tom e Jerry. ;)

Raphael

023-Springtime for Thomas(1946)

https://mega.co.nz/#!LAQnSSDa!IYLDPmQCHkvXKMN_DMEvnWOHxo7PcyfLAQzc8aE_UEA

Antes que venham dizer que estou copiando alguém,a RMZ é minha,e sim o episodio já esteve disponível na net, mais todos os links estão off,só existe a gravação do raphael sem abertura,que é diferente da minha.

Eu não ia dizer nada, antes eu verifico o conteúdo. ;)

Pra fazer essa você usou o áudio de um falecido vídeo que tinha no You Tube do canal "The World Cartoon", esse vídeo foi bloqueado pela Warner e eu o havia postado.

Mas o trabalho da RMZ foi seu e ficou muito bom assim como o episódio do Churrasco, obrigado e continue assim. :joinha:

gustavo lins

Eu não ia dizer nada, antes eu verifico o conteúdo. ;)

Pra fazer essa você usou o áudio de um falecido vídeo que tinha no You Tube do canal "The World Cartoon", esse vídeo foi bloqueado pela Warner e eu o havia postado.

Mas o trabalho da RMZ foi seu e ficou muito bom assim como o episódio do Churrasco, obrigado e continue assim. :joinha:

Na verdade cara eu tirei desse site aqui:

http://www.desenhosonlinegratis.com.br/2012/04/tom-e-jerry-episodio-02-amor-na-primavera.html

Uma pena que eles não tem muitos episódios com dublagem clássica,e é incrível como a Warner não pegou esse site :ponder:

Edited by gustavo lins