Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Tom e Jerry é um classico. Assisti desde os episodios mais velhos até os mais atuais. Lembro que eu chegava da escola e ia correndo assistir.Era demais

Link para o comentário
  • Respostas 893
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    144

  • E.R

    84

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

MGM Cartoons no Tooncast - 25 de Dezembro

Alias St. Nick (1936)

The Pups' Christmas (1937)

Paz na Terra (1939)

The Capt'ain Christmas (1938)

Imagens:

SnapCrab_NoName_2014-12-25_9-2-44_No-00.SnapCrab_NoName_2014-12-25_9-10-51_No-00

SnapCrab_NoName_2014-12-25_9-25-7_No-00.SnapCrab_NoName_2014-12-25_9-29-11_No-00

Link para o comentário

@Thichaves você falou que iria postar os episódios com dublagem antiga da coleção TV Flashback, esses tudo bem porquê nem existem mais pela internet e esse ripador desapareceu.

Mas por quê está repostando os episódios do meu Blog? Você não me disse nada e sabe que não há necessidade disso visto que já estão disponíveis lá, sendo assim estou retirando os links que foram trabalhos meus e favor não postar mais do Blog Desenhos Raros, apenas os diferentes que você tiver.

Link para o comentário

Sem querer criar disputa, mas se alguém puder ajudar a fazer uma nova mixagem pra substituir esses que estão comigo há muito tempo, com esse tipo de imagem e com uma melhor sincronia, eu agradeço.

Tenho comigo dois episódios da Hanna-Barbera, com uma imagem mais "aberta" e qualidade boa. No entanto, possui problemas de sincronia com o áudio. Isso foi devido às mixagens que fiz com as imagens dos vídeos que baixei anos atrás. E desculpe por ter roubado o áudio, foi por essa intenção de fazer essa mixagem.

O Urso Amestrado: http://www.4shared.com/video/CE2mk1R9/tom_e_jerry_-_ep_102_-_o_urso_.html

Gato Desiludido: http://www.4shared.com/video/pFJWQXMf/tom_e_jerry_-_ep_103_-_gato_de.html

Link para o comentário

Esses desenhos são um pouco psicodélicos -q HUEHEUH (Mas definitivamente melhores que os atuais do Tom & Jerry) :beerbang:

Realmente são melhores e eu me divirto muito mais com esses antigos, mesma coisa acontece no pica pau onde o antigo é melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Realmente são melhores e eu me divirto muito mais com esses antigos, mesma coisa acontece no pica pau onde o antigo é melhor.

Aham, parece que dá mais excentricidade pro desenho.. UASHUA

Link para o comentário

Hahaha assisto até hoje tambem! Melhor episódio é o dos três mosqueteiros... TOUCHE GATINHO! kkk

Pica pau faz um tempo que nao assisto.. preciso baixar.

Link para o comentário

Agora a pouco,eu estava me lembrando daquele episódio o patinho em que ele ao quebrar o ovo e vê o Tom,como é a primeiro ser que ele olha acha que é a mãe dele e passa o episódio todo assim,enquanto o Jerry tenta salva-lo de ser almoço e explica até que ele é um pato e a sua "mamãe" é um gato. Eu gosto muito desse episódio,especialmente do final, muito bonito na minha opinião.

Esses episódios com esse patinho são sempre legais e engraçados.Gosto especialmente desses. Quero muito conseguir eles para baixar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...