Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Esses episódios com esse patinho são sempre legais e engraçados.Gosto especialmente desses. Quero muito conseguir eles para baixar.

O @Raphael colocou vários desse patinho no Blog dele. :D

Sabia que o Patinho tem um desenho próprio dele? É ótimo também, inclusive saiu no DVD de "O Show do Zé Colméia" aqui no Brasil.

Link para o comentário
  • Respostas 903
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    147

  • E.R

    87

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, o "Essa é a Minha Mamãe/That's My Mommy" (1955)!

Esse episódio é muito engraçado e emocionante! Já assisti esse curta diversas vezes, no formato Cinemascope (formato original), editado para a TV (Cartoon Network, Boomerang), e claro a versão editada do SBT que é nostálgica.

A dublagem antiga desse episódio é demais!

Link para o comentário

gosto mais dos episodios em que os dois acabam se dando bem,más meus preferidos mesmos são os que o tom se da bem no final.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tom & Jerry Clássico está sendo exibido no Sábado Animado, por volta dás 12:15/12:20. Um milagre :lol:

As exibições de 24/01 foram:

01) Posse Cat (1954)

02) Slicked-up Pup (1951)

03) Tom's Photo Finish (1957)

Todos com dublagem Cinecastro :legal_tv:

Link para o comentário

Muito bom, ótimo mesmo... É uma pena se ninguém tiver gravando. Poderia dar um "Up" no tópico.

Link para o comentário

Tom & Jerry Clássico está sendo exibido no Sábado Animado, por volta dás 12:15/12:20. Um milagre :lol:

As exibições de 24/01 foram:

01) Posse Cat (1954)

02) Slicked-up Pup (1951)

03) Tom's Photo Finish (1957)

Todos com dublagem Cinecastro :legal_tv:

pra você ver que o sbt pode exibir eles ainda,pena que ficam de frescura e só deixam guardados.

Link para o comentário

Tom & Jerry - Filhote Cheiroso (Slicked Up Pup) (1951)

Imagens em alta qualidade mostrando a remasterização da cópia:

SnapCrab_NoName_2015-2-1_7-23-4_No-00.pnSnapCrab_NoName_2015-2-1_7-28-14_No-00.pSnapCrab_NoName_2015-2-1_7-24-57_No-00.p

Link para o comentário

Mas na verdade continua com a imagem velha, em 2007 o Sbt fez poucos reparos nesses de dublagem Cinecastro, os que ganharam uma imagem melhorzinha foram os dublados pela BKS.

Esse do Filhote Cheiroso eles nem mexeram, continua até com o narrador da Cinecastro no título, é a mesma cópia desde mil novecentos e bolinha.

Quando passar "Rato Valsante" também verão que é outro que nem mexeram, imagem velhona.

Link para o comentário

Dá pra perceber pelas tonalidades das cores, na cópia do Sbt as cores são mais fracas, enquanto na remasterização atual as cores são mais fortes. Mas ás vezes, o HD confunde :yes:

Link para o comentário

Mas na verdade continua com a imagem velha, em 2007 o Sbt fez poucos reparos nesses de dublagem Cinecastro, os que ganharam uma imagem melhorzinha foram os dublados pela BKS.

Esse do Filhote Cheiroso eles nem mexeram, continua até com o narrador da Cinecastro no título, é a mesma cópia desde mil novecentos e bolinha.

Quando passar "Rato Valsante" também verão que é outro que nem mexeram, imagem velhona.

conheci seu blog a pouco,entrei lá agora pouco e fiquei surpresa ao ver os episodios de tom e jerry, o sbt está exibindo eles de novo? se está você ira gravar os proximos e postar?.

obrigado por compartilhar os mesmos :) estou muito feliz em poder rever eles de novo.

Me deixa durmir? esse episodio era um dos que eu mais queria rever,muito obrigado raphel por gravar e compartilhar com a gente essas raridades.

Editado por Biancas2
Link para o comentário

Alguém ai sabe se no sabado passado passou tom e jerry? se passou alguém gravou? eu tive que sair no sabado e só peguei o começo do sabado animado, aliás,alguém gravou os desenhos Looney Tunes que passou nesse sabado? adorei aquele do gaguinho e frajola juntos e queria rever.

Link para o comentário

Mas na verdade continua com a imagem velha, em 2007 o Sbt fez poucos reparos nesses de dublagem Cinecastro, os que ganharam uma imagem melhorzinha foram os dublados pela BKS.

Esse do Filhote Cheiroso eles nem mexeram, continua até com o narrador da Cinecastro no título, é a mesma cópia desde mil novecentos e bolinha.

Quando passar "Rato Valsante" também verão que é outro que nem mexeram, imagem velhona.

O curioso é que o sbt ta colocando a opção de audio original na tecla sap,geralmente esses programas antigos não tem opção de audio original

Link para o comentário

Bad Luck Blackie (1949)

Cada proprietário de gato vai reconhecer o gatinho screw-lhe expressão. Todo mundo aqui sabe como funciona este cartoon.
O gatinho está sendo ameaçado pelo bulldog.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(1).png
O gatinho sopra um apito.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(2).png
O gato preto cruzar o caminho do bulldog para a má sorte.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(3).png
Má sorte cai do céu.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(4).png
Repita gag com variação.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(5).png
Esta é a cena do tronco.
BAD%2BLUCK%2BBLACKIE%2B(6).png
Scott Bradley e seu arranjador ajudar com sopros tranquilos como o gato preto flicks seus pés durante esta versão da caminhada. Grant Simmons, Walt Clinton, Louie Schmitt e Preston Blair são os animadores em um dos grandes curtas de Tex Avery de todos os tempos.
Editado por Danton 2013
Link para o comentário

amigo os episodios q estão postados no google drive estão off, pode reupá-los???


amigo, quando vai postar os episódios q estão faltando da era hanna barbera???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...