Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

  • Respostas 893
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    144

  • E.R

    84

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Três episódios excelentes, como todos do Tom e Jerry Clássico. Meu preferido de hoje foi The Truce Hurts (1948), a trilha do curta é muito boa. E as cenas são memoráveis, como a declaração da amizade, Tom, Jerry e Spike dormindo, tomando leite, ajudando o outro. E a cena final do bife vermelho é muito memorável e engraçada...

Link para o comentário

Meus episódios de Tom e Jerry preferidos são aqueles em que o Tom e o Jerry se dão bem juntos. Tipo aquele em que os dois fingem briga e quando os dois se unem contra um novo gato que a dona da casa arranjou. Ou até as vezes em que o Tom vence pois o rato passa dos limites,como naquele episódio em que o primo do gato que tem medo de roedores vem visitar o bichano. Ou quando Jerry mais outro rato tentam zoar com a cara do Tom enquanto ele dorme e não entende nada que acontece.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Hehe, esses episódios são "O Velho Tom (1948)", "O Primo Medroso (1957)'' e "O Ano do Rato (1965)..

Ambos,ótimos.

Já me emocionei com essa cena:

Tom%2Be%2BJerry.PNG

É do Velho Tom (1948), cena final do curta, onde Tom é recompensado pela Mammy Two-Shoes por mascarar o Relâmpago com uma torta e Tom o dividi com Jerry e o episódio termina lindo. Percebe-se a carinha de felicidade quando Jerry prova a torta (que equivale a uns 4 Jerrys hihihi)

Editado por Danton 2013
  • Curtir 1
Link para o comentário

um ep que eu acho mt bom é um que o tom morre, quando chega na entrada do céu, tem um saco com uns filhotinhos de gatinhos, todos molhados.. ate hoje sou traumatizada com essa cena, mas é mt boa, uma p*** critica as maldades do mundo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...