Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Boa garoto. :):joia:

Isso vai me ajudar bastante a montar minha coleção de Tom e Jerry clássico, que há mais de dois anos venho tentando fazer. :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 903
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    147

  • E.R

    87

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei da lista. Acho que vou anotar no meu caderninho as exibições.

Link para o comentário

21/03/2015

12h23 - Tom e Jerry Clássico: Camundongo Escolado (1954)
12h30 - Tom e Jerry Clássico: Jerry e Jumbo (1953)
12h36 - Tom e Jerry Clássico: Tio Pecos Vem Aí (1955)
12h42 - Tom e Jerry Clássico: Camundongos Foliões (1954)
12h49 - Tom e Jerry Clássico: Patinho Invisível (1958)
12h55 - Turma do Tom e Jerry Clássico: Patrão Ranzinza (1952) :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:
13h02 - Tom e Jerry Clássico: Pato Fracassado (1953)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Não me diga que exibiram o da Turma do MGM Cartoons? Esse do Patrão Ranzinza é do Droopy?

Link para o comentário

É esse daqui, só que agora passou a cópia velha do Show:

Essa RMZ eu fiz de uma gravação do Sbt de 2007 onde exibiram uma cópia remasterizada e avulsa, e outro narrador disse esse outro nome em português.

Link para o comentário

É esse daqui, só que agora passou a cópia velha do Show:

Essa RMZ eu fiz de uma gravação do Sbt de 2007 onde exibiram uma cópia remasterizada e avulsa, e outro narrador disse esse outro nome em português.

Esse eu gravei,quer que esses curtas estão dentro dos das copias antigas do tom e jerry editadas em show pra tv?

Link para o comentário

Tai pra quer quiser o Rato à bordo https://mega.co.nz/#!oBJQnbaC!P7S8YwOfvxg4cphSkIGuMtz6IsrfOyf6U4dRY_wnCWs

Muito obrigado, qualidade excelente.

Poderia me informar a data e horário desse e do "Professor Tom"? Para acrescentar na lista de exibições, isso se você lembrar, é claro.

Esse eu gravei,quer que esses curtas estão dentro dos das copias antigas do tom e jerry editadas em show pra tv?

Não entendi sua pergunta, escreva novamente.

Link para o comentário

Hum, a data do "Rato à Bordo" disseram que foi 21 de Fevereiro.

Você se lembra o que tinha antes desse vídeo que você postou? Ou seja, era Corrida Maluca que estava grudado antes do episódio do Tom e Jerry começar?


Ah, se possível me mande um print apenas do título do "Professor Tom", na exibição deste ano.

Link para o comentário

Muito obrigado, qualidade excelente.

Poderia me informar a data e horário desse e do "Professor Tom"? Para acrescentar na lista de exibições, isso se você lembrar, é claro.

Não entendi sua pergunta, escreva novamente.

Esse curta que não é do tom e jerry ta dentro das copias do sbt que foram editadas pra tv?você sabe me dizer quais curtas que não são exatamente do tom e jerry estão nessas copias do sbt editadas pra tv com o titulo no fundo vermelho?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Sim, o Rato à Bordo passou depois do Corrida Maluca, o Professor Tom eu exclui o arquivo porque tinha dado erro no meio do episódio, então não tem como te enviar uma print

Link para o comentário

E pra quem sabem ou não, o sbt da parabólica passa 2 episódios clássicos de T&J e depois passam infomerciais... =/.

Editado por GSilva1997
Link para o comentário

Esse curta que não é do tom e jerry ta dentro das copias do sbt que foram editadas pra tv?você sabe me dizer quais curtas que não são exatamente do tom e jerry estão nessas copias do sbt editadas pra tv com o titulo no fundo vermelho?

Sim, sempre que tiver fundo rosa é curta que estava dentro dos antigos Shows. Não dá para saber quantos e quais são os episódios da Turma que foram dublados pela Cinecastro e estão nessas cópias dos Shows, são raríssimos, passavam muito pouco e nunca foi possível anotar, é informação ainda desconhecida. Sei apenas de um ou outro gato pingado que consegui gravar em 2007.

Sim, o Rato à Bordo passou depois do Corrida Maluca, o Professor Tom eu exclui o arquivo porque tinha dado erro no meio do episódio, então não tem como te enviar uma print

OK, obrigado. Então o horário deve ter sido 10h30, pois a Corrida Maluca começava ás 10h00 e exibiam três episódios.

E pra quem sabem ou não, o sbt da parabólica passa 2 episódios clássicos de T&J e depois passam infomerciais... =/.

Se refere aos Sábados?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...