Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Em que lugar você quer saber quais episódios passaram? Onde a Usagi vê ou no sinal de SP e Rede?

Pois você disse que assistiu hoje.

Link para o comentário
  • Respostas 893
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    144

  • E.R

    84

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, pra movimentar o tópico, digam quais são os episódios de Tom e Jerry que vocês mais gostam...

Bom eu tenho vários episódios favoritos dessa animação maravilhosa, mas o que mais gosto são esses:

Polka Dot Puss (1949)

The Little Orphan (1949)

Part Time Pal (1947)

A Mouse in the House (1947)

Tee for Two (1945)

The Midnight Snack (1941)

Dr. Jekyll and Mr. Mouse (1947)

Link para o comentário

Tee For Two (1945).

Salt Water Tabby (1947).

Dr. Jekyll and Mr. Mouse (1948).

The Zoot Cat (1944).

Solid Serenade (1946).

Saturday Evening Puss (1950).

The Tom and Jerry Cartoon Kit (1961).

Buddies Thicker Than Water (1962).

Calypso Cat (1962).

Surf Bored Cat (1967).

Jerry, Quite, Quite Contrary (1966).

Shutter Bugged Cat (1967).

Matinee Mouse (1966)

Love Me, Love Me My Mouse (1966).

Duel Personality (1966).

Quiet, Please (1945).

Sei que devo ter esquecido algum, mas está aí...

Link para o comentário

Em choque com essa notícia, merecido então... Brasileiro tem bom gosto em relação a desenhos animados, fico feliz por isso...

:cleopatra:


Lindas imagens da remasterização de Tom e Jerry nos DVDs norte-americanos do episódio "Cat Fishin" (1947)

Tom%2B9.PNGTom%2B17.PNGTom%2B42.PNGTom%2B22.PNG

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Alguém possui os episódios abaixo com a dublagem do Cartoon/Boomerang ?

Sorry Safari ( Um Safari Diferente)

Mouse Cleaning(Limpeza de Rato)

Casanova Cat ( Gato Casanova)

Mouse comes to Dinner( Jantar com o Ratinho)

Peço que quem possua algum destes episódios se manifeste.

Editado por VitorX
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Só pra avisar aqui: Tom e Jerry Clássico saiu do ar novamente no Sbt com sua dublagem antiga.

Desde Segunda Feira um episódio diário de Looney Tunes passou a ocupar o início do Carrossel Animado no lugar da série clássica da dupla.

A última exibição de Tom e Jerry Clássico foi na Sexta Feira passada (27/12). Talvez agora só apareça o episódio "Noite de Natal" excepcionalmente no dia 24 deste mês (só hipótese), mas horário fixo... já era de novo.

Enquanto isso "As Aventuras de Tom e Jerry" segue em exibição de maratona todas as Segundas, Quartas e Sextas ás 12h55 no Bom Dia e Cia.

"O Show do Tom e Jerry (2014)" que estreou em 12 de Outubro deste ano também segue sendo exibido todas as Terças e Quintas ás 10h30 no Bom Dia e Cia.

Quando eu tiver tempo (e se tiverem interesse) quem sabe eu posto aqui o meu guia completo das exibições de Tom e Jerry Clássico em 2015 e um guia em ordem cronológica que mostrará quantas vezes cada episódio passou este ano desde a reestréia.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O Boomerang até que exibe decentemente Tom & Jerry, divide bem os episódios entre os anos 40,50 e 60.

Contrariando a muitos, eu até que gosto da Dublagem Miami. Acho que a dubladora da Mammy Two Shoes imita bem a voz da dubladora original em inglês. (Também gosto da dubladora da Cinecastro e BKS).

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Mesmo com Tom e Jerry Clássico fora do ar no Sbt, fizeram uma exibição especial hoje no Sábado Animado só para poder passar o episódio de Páscoa.


Engraçado que foi exatamente no mesmo tempo em que o Cartoon Network também exibiu o desenho.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sobre a dublagem de Tom & Jerry eu nem falo nada, tem muitos episódios que não tem uma palavra falada, apenas ruídos e bgms. E os que falam são personagens secundários.

Link para o comentário

Sobre a dublagem de Tom & Jerry eu nem falo nada, tem muitos episódios que não tem uma palavra falada, apenas ruídos e bgms. E os que falam são personagens secundários.

Sim mais só ouvir a locução da bks,cinecastro e aic no começo e em algumas placas já faz diferença

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo

Com certeza é muito nostálgico ouvir a frase "versão brasileira AIC São Paulo", mas hoje em dia cortam quase tudo na TV. Nesse caso não concordo em DVDs por exemplo, já que vem tudo açucaradinho e douradinho.

Link para o comentário

Com certeza é muito nostálgico ouvir a frase "versão brasileira AIC São Paulo", mas hoje em dia cortam quase tudo na TV. Nesse caso não concordo em DVDs por exemplo, já que vem tudo açucaradinho e douradinho.

O chato não é nem que tenham redublado o desenho, mais sim de terem redublado em miami, a Warner bem que podia ter redublado na HR assim como fez com os Looney Tunes, mais com certeza quiseram economizar dinheiro com um desenho que quase não tem falas, tremendo desrespeito com o consumidor brasileiro que nunca pode ter a coleção completa com dublagem clássica em dvd(ou com qualquer outra dublagem).

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...