Ir para conteúdo

Matéria Sobre o Volta-Perdidos


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    11

  • Gabriel Luppe

    7

  • Filipe Chambón

    6

  • snell

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

De qualquer maneira, se o objetivo ainda não foi cumprido, alguém poderia fazer um vídeo para a campanha, com cenas de episódios perdidos, relatando o motivo da campanha e alguns esclarecimentos. Contudo, isso deve ser feito de uma forma bem atrativa e profissional!

Essa idéia já foi realizada! Vá no site do Volta-Perdidos e veja o vídeo!

Link para o comentário

Eu também acho que o vídeo deveria ser refeito com um aspecto mais profissional. Eu comecei a ver o vídeo e me parecia aquelas "dublagens caricatas" que fazem do Chaves falando um monte de palavrão.

Link para o comentário

Mais de 1600 assinaturas hoje!!! Graças ao portal da UOL!!

Nota no twitter sobre isto!!

Também me deparei com mais de 160 mensagens na minha caixa de e-mail com gente seguindo o twitter do movimento!!

Parabéns fãs-CH!!!!

Link para o comentário
Agora sim vai bombar! :feliz:

Primeira página no UOL

91059430.jpg

excelente :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário
A matéria saiu da pagina do Uol? Fui lá ver e ñ tava mais lá...

Vlw.

é eu fui ver e não tava mais lá, só que eu fiz assim:

abaixo do nome Entretenimento, está escrito CINEMA | MÚSICA | TELEVISÃO, então cliquei no TELEVISÃO e apareceu essa página(a baixo)

http://televisao.uol.com.br/

só lá em baixo, onde está escrito séries que está a matéria

Link para o comentário

c******!

parabens guris, que beleza

quase 1800 assinaturas.

em menos de 24 horas foram quase 1500

QUE BELEZA, vamos que conseguiremos muito mais!!!!

Link para o comentário
A matéria saiu da pagina do Uol? Fui lá ver e ñ tava mais lá...

Vlw.

é eu fui ver e não tava mais lá, só que eu fiz assim:

abaixo do nome Entretenimento, está escrito CINEMA | MÚSICA | TELEVISÃO, então cliquei no TELEVISÃO e apareceu essa página(a baixo)

http://televisao.uol.com.br/

só lá em baixo, onde está escrito séries que está a matéria

A sim... agora eu vi. :)

Vlw.

Link para o comentário

Caramba, o que está acontecendo? Ontem eram menos de 200 assinaturas, hoje são mais de 1700 assinaturas!

Link para o comentário
Eu também acho que o vídeo deveria ser refeito com um aspecto mais profissional. Eu comecei a ver o vídeo e me parecia aquelas "dublagens caricatas" que fazem do Chaves falando um monte de palavrão.

Zero, isso é só nos dois primeiros minutos. o restante está bem explicativo e com cenas dos episódios e tal.

Link para o comentário
Eu também acho que o vídeo deveria ser refeito com um aspecto mais profissional. Eu comecei a ver o vídeo e me parecia aquelas "dublagens caricatas" que fazem do Chaves falando um monte de palavrão.

Zero, isso é só nos dois primeiros minutos. o restante está bem explicativo e com cenas dos episódios e tal.

Verdade, Valette. Acabei de ver o vídeo completo e me precipitei na opinião.

Vou aproveitar e também dar a minha contribuição para a causa, assinando o Abaixo Assinado. :)

Link para o comentário
Eu também acho que o vídeo deveria ser refeito com um aspecto mais profissional. Eu comecei a ver o vídeo e me parecia aquelas "dublagens caricatas" que fazem do Chaves falando um monte de palavrão.

Zero, isso é só nos dois primeiros minutos. o restante está bem explicativo e com cenas dos episódios e tal.

Verdade, Valette. Acabei de ver o vídeo completo e me precipitei na opinião.

Vou aproveitar e também dar a minha contribuição para a causa, assinando o Abaixo Assinado. :)

valew companheiro!

E divulgue tb!

;)

Link para o comentário

Valette qual será o momento certo de agir? Quantas assinaturas, no mínimo, nós precisamos? Vc disse que com menos de 1000 vc não poderia fazer nada, certo. No momento estamos com mais de 1800 assinaturas... quando vc vai lá no SBT??? E parabéns pelo ótimo trabalho e desta vez vai dar certo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...