Ir para conteúdo

Matéria Sobre o Volta-Perdidos


Valette

Recommended Posts

O pessoal da UOL tirou a notícia do Na Telinha da página principal... ela ficou por algumas horas apenas... porém, isto ajudou a render mais de 1500 assinaturas!! Agora temos um total de 1800 assinaturas...

Também já são quase 200 pessoas nos seguindo pelo twitter!! Número que é maior do que as assinaturas no princípio da manhã de ontem!

Acho que a princípio, a idéia do Valette eram 1000 assinaturas mesmo. Mas devido as proporções tomadas pelo movimento, é melhor esperar mais um pouco...

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    11

  • Gabriel Luppe

    7

  • Filipe Chambón

    6

  • snell

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valette qual será o momento certo de agir? Quantas assinaturas, no mínimo, nós precisamos? Vc disse que com menos de 1000 vc não poderia fazer nada, certo. No momento estamos com mais de 1800 assinaturas... quando vc vai lá no SBT??? E parabéns pelo ótimo trabalho e desta vez vai dar certo!!!

Sem querer responder pelo Valette, mais vou dar minha opinião, o momento certo axo eu que ñ tem, isso vai com o tempo... e tbem como eu já devo ter dito, umas 7 mil assinaturas no minimo são excenciais.

Vlw.

Link para o comentário

Eu vou fazer depois um tópico sobre o movimento no Tokubrasil, tá certo?

Link para o comentário

Samurai, não precisa! Pode postar o que voc~e precisa nesse tópico mesmo! :joinha:

A respeito do movimento, a divulgação do Uol e NaTelinha ajudaram e muito e penso que com umas 10 mil assinaturas já dará para o Valette ir ao SBT fazer o protesto! E temos que conseguir que o Pânico faça uma reportagem, porque isso daria a maior repercussão de todas...e sabemos que tem uma galera lá que adora CHaves como o Vesgo!!!

Também acho que nós, chavesmaníacos em massa, podemos ir ao estacionameto do SBT fazer "um grande movimento"! Quem sabe na época do evento do FãCLube?

Link para o comentário

Claro que com certeza que pode crer que, no grande evento, q se São Madruga quiser vai sair... será feita a grande mobilização do movimento.

Acrescentando... Seidl vai gravar uns áudios apoiando o movimento pra gente colocar no site! E vai nos ajudar a divulgar tb. Vou mobilizar os outros dubladores tb.

Não deixem de seguir o twitter do movimento, www.twitter.com/voltaperdidos (tb vou postando novidades lá, junto com o Vinicius Snell)

Link para o comentário
Samurai, não precisa! Pode postar o que voc~e precisa nesse tópico mesmo! :joinha:

A respeito do movimento, a divulgação do Uol e NaTelinha ajudaram e muito e penso que com umas 10 mil assinaturas já dará para o Valette ir ao SBT fazer o protesto! E temos que conseguir que o Pânico faça uma reportagem, porque isso daria a maior repercussão de todas...e sabemos que tem uma galera lá que adora CHaves como o Vesgo!!!

Também acho que nós, chavesmaníacos em massa, podemos ir ao estacionameto do SBT fazer "um grande movimento"! Quem sabe na época do evento do FãCLube?

Pelo o que entendi, o Samurai quer divulgar no Tokubrasil. é importante para nós agora qualquer divulgação. Pode fazer sim!

grande abraCHo

Link para o comentário

Snell. Aproveita e divulga o twitter do FUCH lá no twitter do volta-perdidos, pedindo para o povo seguir.

Abs

Editado por José Antonio
Link para o comentário
Samurai, não precisa! Pode postar o que voc~e precisa nesse tópico mesmo! :joinha:

A respeito do movimento, a divulgação do Uol e NaTelinha ajudaram e muito e penso que com umas 10 mil assinaturas já dará para o Valette ir ao SBT fazer o protesto! E temos que conseguir que o Pânico faça uma reportagem, porque isso daria a maior repercussão de todas...e sabemos que tem uma galera lá que adora CHaves como o Vesgo!!!

Também acho que nós, chavesmaníacos em massa, podemos ir ao estacionameto do SBT fazer "um grande movimento"! Quem sabe na época do evento do FãCLube?

Pelo o que entendi, o Samurai quer divulgar no Tokubrasil. é importante para nós agora qualquer divulgação. Pode fazer sim!

grande abraCHo

Ah entendi, agora! Desculpe, Samurai! Pode divulgar sim, vai ajudar bastante!

Eu pensei que você ia fazer um tópico aqui no fórum mesmo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...