Ir para conteúdo

Coragem,O Cão Covarde


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Professor Girafales

Amava esse desenho.Ele traz muitas mensagens boas.Alem de ser muito legal.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    7

  • ON10BR

    6

  • LuisEnrique

    6

  • Professor Girafales

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Era um dos meus favoritos, com certeza. Também gostava muito do Laboratório de Dexter.

Link para o comentário

Amava esse desenho.Ele traz muitas mensagens boas.Alem de ser muito legal.

Que mensagens boas? É um desenho voltado para o terror com um toque de comédia, assim como os demais desenhos próprios do CN sempre tem um toque de comédia.

Link para o comentário
Professor Girafales

Que mensagens boas? É um desenho voltado para o terror com um toque de comédia, assim como os demais desenhos próprios do CN sempre tem um toque de comédia.

Mensagem:Nunca devemos abandonar quem realmente amamos.Mesmo morrendo de medo Coragem fazia de tudo para salvar Muriel dos perigos.

Link para o comentário

Mensagem:Nunca devemos abandonar quem realmente amamos.Mesmo morrendo de medo Coragem fazia de tudo para salvar Muriel dos perigos.

Ah, mas isso não é uma mensagem a cada episódio, aliás o Coragem só se ferrava tentando salvá-la. Coragem não é o tipo de desenho de trazer ensinamentos, as histórias são do tipo "bem loucas" mesmo. Um desenho do CN que tem muitas lições mas que são a cada episódio, é "As Meninas Super Poderosas".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Ah, mas isso não é uma mensagem a cada episódio, aliás o Coragem só se ferrava tentando salvá-la. Coragem não é o tipo de desenho de trazer ensinamentos, as histórias são do tipo "bem loucas" mesmo. Um desenho do CN que tem muitas lições mas que são a cada episódio, é "As Meninas Super Poderosas".

É uma mensagem central da série.Apesar de se ferrar nunca a abandonou.Coisa que muita gente faz no mundo.

Link para o comentário

Você disse "muitas mensagens boas", quais outras ele traz além dessa?!

Repito: O estilo desse desenho não foca nesta parte de "mensagens/lições", mas não deixa de ser um ótimo desenho, assim como "Du, Dudu e Edu" que é outra animação de estilo "bem doido".

Link para o comentário

Era um dos meus favoritos, com certeza. Também gostava muito do Laboratório de Dexter.

Eu gostava bastante também do ''Laboratório do Dexter''

Link para o comentário
Professor Girafales

Você disse "muitas mensagens boas", quais outras ele traz além dessa?!

Repito: O estilo desse desenho não foca nesta parte de "mensagens/lições", mas não deixa de ser um ótimo desenho, assim como "Du, Dudu e Edu" que é outra animação de estilo "bem doido".

Eu me antecipei.Desculpa ai malz.Pelo menos tem uma mensagem.

Eu tb gosto do Laboratório do Dexter,apesar de não assistir á um tempão.

Link para o comentário

Pena que o CN ignora desenhos bons como esses atualmente :triste:

Não é só a CN não. Muitos bons desenhos também são ignorados na TV aberta! Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...