Ir para conteúdo

Vamos ver se terá a mesma repercussão do "UOL"


Valette

Recommended Posts

Amigos, recebi um e-mail agora há pouco de um veículo de Imprensa informando que está divulgando o Movimento. Não sei se terá a repercussão da UOL, mas toda ajuda neste momento valerá a pena. Alguém conhece o referido site (abaixo):

http://www.noh.com.br/?pg=noticias_corpo_d...amp;codigo=2899

Link para o comentário

Eu não conheço... mais muita gente deve conhecer, e claro muitos ou poucos conhecendo, já é uma ajuda, e creio que ajudará muito como eu já disse em outro forum...

Vlw.

Link para o comentário
Noh?

Que site mais desconhecido...

A não importa cara... pelo menos na minha opinião, os caras arrumam um matéria pra por lá no site e nós ganhamos uma divulgação a mais...

Vlw.

Link para o comentário

Eu, particularmente, não conheço este site... mas o importante é que eles estão divulgando o movimento... e com isso já tem os meus créditos!!

Link para o comentário

Bom, o site pode até ser desconhecido, mas se ele está colaborando com a gente, então eu confio no site!

Falando nisso eu já postei um tópico sobre o movimento no Tokubrasil. Vamos ver se os fãs de tokusatsu vão ajudar a gente!

Link para o comentário

Agora só tende a aumentar o número de reportagens sobre os perdidos!

Eu não conhecia esse site, mas em uma reportagem pequena que fizeram já deu pra ver vários erros de potuguês! Site bem fraquinho...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...