Ir para conteúdo

Chapolin Colorado - Abertura Inédita SBT 2016 -


BrUnO PC

Recommended Posts

Recebi esse video de um amigo meu que trabalha no SBT

Um parceiro de trabalho dele tirou cópia de uns Cd's que estavam lá, em um tinham algumas aberturas do Chapolin para 2016, elas iriam ser selecionadas pelo pessoal do trabalho, mas infelizmente só deu tempo de copiar uma abertura de um CD.

Enjoy

http://www.youtube.com/watch?v=37MnbbCbKVQ

Também tenho o video sem o link do meu canal no YouTube

Bye Bye...

Link para o comentário

eu acho a abertura atual melhor.

Link para o comentário

eu também já me acustomei com essa abertura que o SBT passa atualmente :joinha:

Link para o comentário

Eu não. Acho a atual ridícula e gostaria que o SBT resgatasse as aberturas clássicas (que nunca foram ao ar). :lol: :lol: :lol: :lol:

A vantagem dessa abertura nova é que além de sabermos qual episódio vai passar, ela é mais curta e poupa tempo.

Link para o comentário

Como disse no FCH, esse vídeo é fake, uma edição porca feita em um editor qualquer. Mesmo se fosse dos anos 80 a abertura, seria algo bem mais profissional e bem feito.

Link para o comentário
Eu não. Acho a atual ridícula e gostaria que o SBT resgatasse as aberturas clássicas (que nunca foram ao ar). :lol: :lol: :lol: :lol:

A vantagem dessa abertura nova é que além de sabermos qual episódio vai passar, ela é mais curta e poupa tempo.

é o SBT poderia passar as aberturas clássicas, mas já que não passa é melhor passar essa que passa atualmente :joinha:

Link para o comentário

Eu ri. A edição é porca, o SBT ainda não está no consórcio pra exibir as Olimpíadas de 2016 (só Band, Record e Globo por enquanto) e, do jeito que é o planejamento do SBT, porque fariam a abertura de um programa que atualmente nem está no ar pra daqui a 7 anos?

Link para o comentário

É fake! Feito por algum amador sem experiência (pleonasmo) que nem deve ser fã das séries!

Link para o comentário

Claro que é fake, vejam:

chapolin.jpg

A abertura obviamente não seria gerada com marca d'água. Até porque a logomarca da empresa pode mudar com o tempo. GCs e marcas d'água são aplicados durante a exibição apenas.

Link para o comentário

Ridícula esta abertura. A única vantagem dela é o nome do episódio que aparece.

O que deveria ser feito era resgatar a abertura antiga (que já vieram com os episódios), onde apareciam o nome dos atores e etc.

Prefiro a atual.

Link para o comentário
Ridícula esta abertura. A única vantagem dela é o nome do episódio que aparece.

O que deveria ser feito era resgatar a abertura antiga (que já vieram com os episódios), onde apareciam o nome dos atores e etc.

Prefiro a atual.

Eu também prefiro a abertura antiga, onde tinham os nomes dos atores. A abertura atual tem como única coisa boa a música de fundo. E essa abertura aí não tem nada de bom.

EDIT: TAmbém dá pra perceber que é montagem pelo logo da abertura: parece que pegaram a abertura atual e fizeram uma montagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...