Ir para conteúdo

Florinda é homenageada na TV mexicana


FooCH

Recommended Posts

Postado por Antonio Felipe na CHBR News:

A atriz Florinda Meza, esposa de Chespirito, foi homenageada neste sábado no programa "Muévete", da Televisa.

florindameza370x270.jpg

Florinda disse que o maior presente que recebeu de Chespirito foi o papel de Chimoltrúfia, no programa Chespirito: "é o que mais gostei. Amo este personagem", disse.

Ela foi homenageada por diversas atrizes mexicanas. Sua maior emoção foi quando recebeu dois vestidos, que usou interpretando Pópis e Dona Florinda.

-------------------

Com informações de Esmas.

:lambada:

Link para o comentário

Prêmio merecido, ela é uma grande atriz. A Chimoltrúfia é, sem dúvida, seu melhor personagem, até ela reconhece isso. :reverencia:

Pena que os mexicanos nem dão bola e nem colocam vídeo dessa premiação no Youtube. <_<

4m9a55e.jpg

Esse casal só nos orgulha, aqui vai um vídeo deles :

YN-0tnEG61w

Link para o comentário
não achei ela tão diferente assim não, só acho q ela ficar melhor loira

Ela não é mais loira a uma 2 decadas

A partir de 1978 a Florinda usava peruca

Link para o comentário
não achei ela tão diferente assim não, só acho q ela ficar melhor loira

Ela não é mais loira a uma 2 decadas

A partir de 1978 a Florinda usava peruca

Se falar que ela já não é nenhuma menina mais... :assobiando: Ainda assim, está muito bem pra idade que tem.

A homenagem é merecidíssima. Florinda é uma atriz completa. :aplausos:

Link para o comentário
não achei ela tão diferente assim não, só acho q ela ficar melhor loira

Ela não é mais loira a uma 2 decadas

A partir de 1978 a Florinda usava peruca

Se falar que ela já não é nenhuma menina mais... :assobiando: Ainda assim, está muito bem pra idade que tem.

A homenagem é merecidíssima. Florinda é uma atriz completa. :aplausos:

Completa ela não é. Lhe falta um pedaço do nariz :rolleyes:

Link para o comentário

Com certeza Chimoltrúfia foi o melhor papel dela, o mais engraçado, sem dúvidas!

Ela mereceu o prêmio!

Link para o comentário

O que a velha briguenta foi homenageada..digo...digo... Florinda foi homenageada.

Se vocês perceberem a primeira foto dela neste tópico ela está parecendo a Fatima Bernades...

Link para o comentário

Puxa, acho que é a primeira vez que eu percebo a plástica que foi feita no nariz da Florinda... Na primeira foto postada aqui, dá pra ver bem o local do corte... Parece que o nariz foi esculpido!

Mudando de assunto, acho que a homenagem foi 100% justa. Ela merece, é uma atriz excelente. Na minha opinião, sua melhor atuação foi "Dona Florinda", e não a "Chimoltrúfia". Sua pior atuação foi a "Pópis", mas essa nem conta, tadinha...

Link para o comentário
não achei ela tão diferente assim não, só acho q ela ficar melhor loira

Ela não é mais loira a uma 2 decadas

A partir de 1978 a Florinda usava peruca

Se falar que ela já não é nenhuma menina mais... :assobiando: Ainda assim, está muito bem pra idade que tem.

A homenagem é merecidíssima. Florinda é uma atriz completa. :aplausos:

Completa ela não é. Lhe falta um pedaço do nariz :rolleyes:

e uma unha no pé direito :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...