Ir para conteúdo

SBT muda a programação da madrugada!


Thomas

Recommended Posts

Que ótimo! Muito bom! Ótima atitude do SBT.

As séries são bem legais, e se sobrar espaço, podemos ter Clube a semana inteira. :D

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    6

  • Lote84

    6

  • msm_del_ocho

    4

  • luispancada

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por mim tanto faz como tanto fez, não vou ficar vendo tv de madrugada, contanto q tenha Chaves pra mim tá bom, e é claro, qto mais Clube melhor.

Link para o comentário

Maravilha!! Tomara que assim seja, CLUBE FIXO!

Luis Chaparron, vc tem sorte do cara ter te atendido bem, aqui as véia da TVI so sabem reclamar e bater o telefone na nossa cara :glare:

Link para o comentário

Seriados liberados pro RJ? UHULL!!! \o/

Mesmo que não tenha Clube, é melhor do que assistir aqueles filmes dos tempo que minha vó brincava de amarelinha na Globo. ^_^

Link para o comentário

POw mas com a qualidade dos filmes melhor os seriados mesmo

UAhuAHuaHuAH

se bem que nem me importo pois vejo apenas CH de madrugada quando dá

=/

Link para o comentário
qual o 4º seriado que passou essa madrugada??

Os seriados IV são:

Quarta: Parceiros da Vida

Quinta: Invasão

Sexta: Família Soprano

Detalhe: as séries de quarta e sexta com episódios inéditos, como aliás está ocorrendo com a maioria das séries das 03h30 e 04h30 da manhã.

Link para o comentário

De terça para quarta predominou o gênero policial, com "Em nome da justiça", "Divisão Criminal", "Jonny Zero" e "Desaparecidos"... De quarta para quinta, dramas políticos "Jack e Bobby", "Pentágono", "West Wing" e um título entre o policial e o drama médico, "Parceiros da Vida"...

Todos com quadros do Clube ao final do quarto seriado para rebater, todos os dias, e isso é o que mais importa... As séries americanas estão numa fase de seguir a mesma fórmula, tudo vira drama psicológico, só muda o gênero e a dosagem de violência e erotismo - este último componente era tabu até pouco tempo atrás...

Link para o comentário

O que eu lamento é o SBT não aproveitar, pelo menos um dia na semana, para passar quadros de 40 minutos do programa Chespirito, bem que poderiam fazer o seguinte :

SEGUNDA ou TERÇA ou QUARTA ou QUINTA ou SEXTA

4:25 Chespirito

5:05 Chespirito

5:25 Chespirito

5:35 Chaves

Link para o comentário
O que eu lamento é o SBT não aproveitar, pelo menos um dia na semana, para passar quadros de 40 minutos do programa Chespirito, bem que poderiam fazer o seguinte :

SEGUNDA ou TERÇA ou QUARTA ou QUINTA ou SEXTA

4:25 Chespirito

5:05 Chespirito

5:25 Chespirito

5:35 Chaves

é o sbt não aproveita as coisas boas da vida

se essa programação fosse verdadeira o sbt teria uma baita de uma audiencia.

mas acho que essa programação não acontece nem no sonho.

Link para o comentário

Eu naum acompanho essas serie, mas elas tem sexo? Qual éa melhor??

Link para o comentário

vou fazer como o ikki fez com o kanon-dragão marinho na fase poseidon...isso que vc postou não merece nem resposta... ha, a melancia tá baratinho na feira... arruma rum cordão e pendura no pescoço :closedeyes:<_<

Link para o comentário

De quinta, para sexta, predominou a linha "sobrenatural", não com a série respectiva, mas com... "A Paranormal" e "O Vidente"... Belo casal... :rolleyes: E, depois de "Eyes - Controle de Risco", mais mistérios com "Invasão"... E o mais importante: tempinho sobrando para o "Clube"...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...