Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

É o usuário Superboy, mas que carinhosamente chamamos de Boyola, a ponto de eu fazer ele perder uma aposta e pagar com esse nick :rolleyes:

Link para o comentário

É o usuário Superboy, mas que carinhosamente chamamos de Boyola, a ponto de eu fazer ele perder uma aposta e pagar com esse nick :rolleyes:

Deve ter sido constrangedor. Talvez mais do que quando certa pessoa acabou pagando aposta e tendo o nick Sandy por alguns dias :assobiando:

  • Grr 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Antonio Felipe Ícone

Postado 24 November 2009 - 11:26 AM

Ver postAndy, em 23 November 2009 - 11:40 PM, disse:

É o usuário Superboy, mas que carinhosamente chamamos de Boyola, a ponto de eu fazer ele perder uma aposta e pagar com esse nick :rolleyes:

Deve ter sido constrangedor. Talvez mais do que quando certa pessoa acabou pagando aposta e tendo o nick Sandy por alguns dias :assobiando:

Valette Negro Ícone

Mais e assim mesmo...

aqui e Olho por Olho....e PATA POR PATA...

Link para o comentário

Eu apareço todo o FDS por aqui de visita p/ ver como está indo por aqui.

Eu sei, por isso você não está na lista.

Ou será que está?

Eu cadastrei no maio no ano passado e permaneci até dezembro, e desde q esse fórum saiu do ar eu nunca + apareci, com o FUCH de volta eu só apareço apenas nos FDS. :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Ai ai, adoro ser citado, aind amais com palavras ofensivas, sinal de que meu brilho incomodou e ofuscou algumas estrelas sem brilho próprio daqui :rolleyes:

Quanto a ser paranóico, é a inveja das pessoas que me faz ter esse título.

Que que eu posso fazer se tenho uma boa memória e se fui um dos poucos privilegiados de ter visto tudo que não passa mais por aqui, e minha linda cabecinha ter guardado tudo isso???

Eu não freqüento mais o fórum assiduamente porque cansa discutir semore o mesmo assuntos, com pessoas (a maioria delas) ridículas que não tem um argumento sequer contra o que eu disse, só asneiras non sense.

Vale. :closedeyes:

Link para o comentário

Ai ai, adoro ser citado, aind amais com palavras ofensivas, sinal de que meu brilho incomodou e ofuscou algumas estrelas sem brilho próprio daqui :rolleyes:

Quanto a ser paranóico, é a inveja das pessoas que me faz ter esse título.

Que que eu posso fazer se tenho uma boa memória e se fui um dos poucos privilegiados de ter visto tudo que não passa mais por aqui, e minha linda cabecinha ter guardado tudo isso???

Eu não freqüento mais o fórum assiduamente porque cansa discutir semore o mesmo assuntos, com pessoas (a maioria delas) ridículas que não tem um argumento sequer contra o que eu disse, só asneiras non sense.

Vale. :closedeyes:

É como diz o deitado: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim :D

Eu nunca vi vc por aqui.

Link para o comentário

Ai ai, adoro ser citado, aind amais com palavras ofensivas, sinal de que meu brilho incomodou e ofuscou algumas estrelas sem brilho próprio daqui :rolleyes:

Quanto a ser paranóico, é a inveja das pessoas que me faz ter esse título.

Que que eu posso fazer se tenho uma boa memória e se fui um dos poucos privilegiados de ter visto tudo que não passa mais por aqui, e minha linda cabecinha ter guardado tudo isso???

Eu não freqüento mais o fórum assiduamente porque cansa discutir semore o mesmo assuntos, com pessoas (a maioria delas) ridículas que não tem um argumento sequer contra o que eu disse, só asneiras non sense.

Vale. :closedeyes:

Sem querer reacender a discussão, mas o ônus da prova é totalmente seu. Se você diz tanto que tem tal episódio ou coisa do tipo, só mostrar. Você só disse que viu num sei quando e, pelo jeito, só você. Quando o tal episódio aparecer a gente acredita completamente.

Simples, né?

Link para o comentário

Eu poderia me incluir na lista se eu n houvesse postado num dia aí recentemente....

Eu particularmente cansei de entrar em fóruns....dei um tempo(e quanto tempo) e agora estou voltando aos poucos, esporadicamente...quem saiba eu volte a postar frequentemente....

Realmente tem usuários que fazem falta como o Palmeirense, Cheves, Guardion, Racha(ele q me deu a chance de ser ADM do fórum em 2004 ou 2005), Le0brAsil(alguém sabe o paradeiro dele?), Lucas Calvin, entre outros....

estou aqui desde 3 de setembro de 2003...6 anos de fórum sendo 1 ano de adm...hehehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...