Ir para conteúdo
Samurai

Usuários sumidos do FUCH

Recommended Posts

Valette

Essa eu não entendi! rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
José Antonio

E o Boyola ressurgiu das cinzas :huh:

O mundo é cheio de suspresas :D

A mãe de quem? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

É o usuário Superboy, mas que carinhosamente chamamos de Boyola, a ponto de eu fazer ele perder uma aposta e pagar com esse nick :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Valette

huahauuauahuahuahuaahuahhauahauhuahahahuahahuahahuahahuahuahuhauha entendi agora! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Antonio Felipe

É o usuário Superboy, mas que carinhosamente chamamos de Boyola, a ponto de eu fazer ele perder uma aposta e pagar com esse nick :rolleyes:

Deve ter sido constrangedor. Talvez mais do que quando certa pessoa acabou pagando aposta e tendo o nick Sandy por alguns dias :assobiando:

• Grr 1

Compartilhar este post

Link para o post
Superboy

Antonio Felipe Ícone

Postado 24 November 2009 - 11:26 AM

Ver postAndy, em 23 November 2009 - 11:40 PM, disse:

Deve ter sido constrangedor. Talvez mais do que quando certa pessoa acabou pagando aposta e tendo o nick Sandy por alguns dias :assobiando:

Valette Negro Ícone

Mais e assim mesmo...

aqui e Olho por Olho....e PATA POR PATA...

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

A poprósito Boyola, eu não comi nada para arrasar com a festa :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Superboy
Últimos posts

Andy Ícone

Postado Hoje, 12:26 AM

A poprósito Boyola, eu não comi nada para arrasar com a festa

A GENTALHA NÃO VAI A MINHA FESTA...

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo Godinez

claro, o Andy não passa de um pobre coitado que num tem nem onde cair morto.

Compartilhar este post

Link para o post
CHarrit0!

Eu apareço todo o FDS por aqui de visita p/ ver como está indo por aqui.

Eu sei, por isso você não está na lista.

Ou será que está?

Eu cadastrei no maio no ano passado e permaneci até dezembro, e desde q esse fórum saiu do ar eu nunca + apareci, com o FUCH de volta eu só apareço apenas nos FDS. :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post
Bertocarca

Ai ai, adoro ser citado, aind amais com palavras ofensivas, sinal de que meu brilho incomodou e ofuscou algumas estrelas sem brilho próprio daqui :rolleyes:

Quanto a ser paranóico, é a inveja das pessoas que me faz ter esse título.

Que que eu posso fazer se tenho uma boa memória e se fui um dos poucos privilegiados de ter visto tudo que não passa mais por aqui, e minha linda cabecinha ter guardado tudo isso???

Eu não freqüento mais o fórum assiduamente porque cansa discutir semore o mesmo assuntos, com pessoas (a maioria delas) ridículas que não tem um argumento sequer contra o que eu disse, só asneiras non sense.

Vale. :closedeyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Bolaños

Eu achava aquelas suas teorias de supostos episódios perdidos geniais :joia: Meio malucas, mas faziam totalmente sentido :D

Compartilhar este post

Link para o post
Samurai

Ai ai, adoro ser citado, aind amais com palavras ofensivas, sinal de que meu brilho incomodou e ofuscou algumas estrelas sem brilho próprio daqui :rolleyes:

Que que eu posso fazer se tenho uma boa memória e se fui um dos poucos privilegiados de ter visto tudo que não passa mais por aqui, e minha linda cabecinha ter guardado tudo isso???

Eu não freqüento mais o fórum assiduamente porque cansa discutir semore o mesmo assuntos, com pessoas (a maioria delas) ridículas que não tem um argumento sequer contra o que eu disse, só asneiras non sense.

É como diz o deitado: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim :D

Eu nunca vi vc por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Don Juan Thiago

Sem querer reacender a discussão, mas o ônus da prova é totalmente seu. Se você diz tanto que tem tal episódio ou coisa do tipo, só mostrar. Você só disse que viu num sei quando e, pelo jeito, só você. Quando o tal episódio aparecer a gente acredita completamente.

Simples, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Filipe_chaves

Eu poderia me incluir na lista se eu n houvesse postado num dia aí recentemente....

Eu particularmente cansei de entrar em fóruns....dei um tempo(e quanto tempo) e agora estou voltando aos poucos, esporadicamente...quem saiba eu volte a postar frequentemente....

Realmente tem usuários que fazem falta como o Palmeirense, Cheves, Guardion, Racha(ele q me deu a chance de ser ADM do fórum em 2004 ou 2005), Le0brAsil(alguém sabe o paradeiro dele?), Lucas Calvin, entre outros....

estou aqui desde 3 de setembro de 2003...6 anos de fórum sendo 1 ano de adm...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.