Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

Sim, viu como é fácil :D

_____________________________

E essa página FDP também apareceu na maior facilidade :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

E essa página FDP também apareceu na maior facilidade :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Já disse pra bani-la, mas ninguém me escuta :assobiando:

Link para o comentário

olá andy, beleza?? ainda jogando seus Games Antigos??

AE Alexandre. Sim, estou até contribuindo com detonados de Zelda no Zelda.com.br :joinha:

E você, jogando muitos games de raciocínio?

Que tipo de competição será esta?

Uma competição entre usuários do FUCH que ainda estamos discutindo na Área 51 ;)

opa, meio sem tempo de jogar, hj em dia so jogo de ps2 mesmo, os antigos faz tempo q naum pego :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
The Eleventh Doctor

Alaska Saedelaere XVIII - Trabalhou no antigo blog Ch Media e era meio paranóico, falava de inventar um novo idioma, uns treco doidão... :mellow:

Vocês se lembram de mim e da minha conlang ainda! Puxa!

Resolví aparecer de novo, voltei à me acostumar com fórums no último mês (agora sou um /mu/-tant ativo). A última vez que estive por aqui foi logo depois de toda aquela treta do fórum dissidente etc... (Isso foi no final de 2008 né? Ou de 2007? Não lembro direito, sem que foi faz tempo).

(Aliás, me coloquem na lista do início do fórum como Adrianovaz2007, certeza que o povo lembra mais de mim com esse nick, já que o segundo foi por pouco tempo que usei.)

Link para o comentário

Olá pessoal, eu tbm andei super sumido, eu sou o Leandro Lemes, inclusive gostaria de colocar meu antigo nome, é que tive que fazer outro cadastro. Alguém sabe como posso fazer isso? :triste:

Bom sobre essa minha volta estou sentindo falta do William CH, fã do Golias, por onde ele anda? Eu era super amigo dele rsrs...

Link para o comentário

Olá pessoal, eu tbm andei super sumido, eu sou o Leandro Lemes, inclusive gostaria de colocar meu antigo nome, é que tive que fazer outro cadastro. Alguém sabe como posso fazer isso? :triste:

Bom sobre essa minha volta estou sentindo falta do William CH, fã do Golias, por onde ele anda? Eu era super amigo dele rsrs...

Seja re-bem vindo!! :joia:

Se quiser trocar de nick: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14847

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olá pessoal, eu tbm andei super sumido, eu sou o Leandro Lemes, inclusive gostaria de colocar meu antigo nome, é que tive que fazer outro cadastro. Alguém sabe como posso fazer isso? :triste:

Bom sobre essa minha volta estou sentindo falta do William CH, fã do Golias, por onde ele anda? Eu era super amigo dele rsrs...

Seja re-bem vindo!! :joia:

Se quiser trocar de nick: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14847

Obrigado. É um prazer estar de volta. :joinha:

Link para o comentário

Olá pessoal, eu tbm andei super sumido, eu sou o Leandro Lemes, inclusive gostaria de colocar meu antigo nome, é que tive que fazer outro cadastro. Alguém sabe como posso fazer isso? :triste:

Bom sobre essa minha volta estou sentindo falta do William CH, fã do Golias, por onde ele anda? Eu era super amigo dele rsrs...

Seja Bem Vindo de Volta :joia: e espero que volte a participar do FUCH agora :joia::)

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Poxa, cadê o BauerBR? Abandonou a área multimídia? A ajuda dele foi tão boa e até os links dele já eram. :(

Notei isso recentemente, todos videos que ele upou estão com os links off. e ele anda bastante sumido também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      788

      BEBIDAS

    2. E.R
      439

      LIVROS

    3. E.R
      2

      Star Wars

    4. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    5. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...