Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

É uma longa história que eu li em tópicos que estão bloqueados aos usuários. 

@Chyspiritto era um usuário cadastrado aqui um pouco antes da gente entrar aqui em 2013, essa tal @Marília apareceu um dia aqui dizendo que ele era seu tio e que ele tinha morrido e passou a frequentar o fórum. 

Só que depois de um tempo a staff começou a perceber as brechas e acabou descobrindo que ambos e o usuário churrumin do outro fórum são a mesma pessoa. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

kkkkkk lembro bem dessa treta do fake, se bem que eu não vejo o porque do tópico com os esclarecimentos sobre o caso hoje ser banido aos usuários, mas e aquilo que viu na época, viu quem não hoje fica apenas na imaginação.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi bastantes coisas no FUCH de 2012 pra cá e pude presenciar esses casos de fakes e floods, é um lado negro em qualquer outro lugar mas, dá uma certa nostalgia.

Link para o comentário

Só que o caso da Marilia o negócio foi MUITO BEM CONSTRUIDO, enganou direitinho todo mundo. 

Mas há casos de fakes logo percebe-se quem é o autor original, como o muTano. 

Link para o comentário
Em 19/02/2017 at 15:52, Enzodel8 disse:

Rapaz, que polêmica essa história do Yuri, né?
Era um usuário bem participativo, faz falta na atualidade.

Não é polêmica, ele apenas decidiu deixar de frequentar o fórum para se dedicar a outras coisas na vida dele. Um pessoal começou a perguntar e outros a responder e aí fomos criando essas "conspirações".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não foi exatamente uma polêmica, mas a duvida que criou em cima disso e até a curiosidade. 

Link para o comentário

Vocês falando de polemica lembrei daquele cara que tinha avatar do trollface, esqueci o nome mas é banido hoje em dia

lembro da época que ele,eu e as vezes riddle dava uma zoada eahuehua tenho um warn por desafiar a moderação remanescente desses casos de 2012 eahuehauea

Link para o comentário

Sim, já vi vários post desse cara (e muitos deles estão ocultos :P ). Foi banido pra sempre, o nick dele era @Fofalhas Da Gentoca

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 19/02/2017 at 00:57, Professor Inventivo disse:

É uma longa história que eu li em tópicos que estão bloqueados aos usuários. 

@Chyspiritto era um usuário cadastrado aqui um pouco antes da gente entrar aqui em 2013, essa tal @Marília apareceu um dia aqui dizendo que ele era seu tio e que ele tinha morrido e passou a frequentar o fórum. 

Só que depois de um tempo a staff começou a perceber as brechas e acabou descobrindo que ambos e o usuário churrumin do outro fórum são a mesma pessoa. 

Esse cara fez a maior filha da PUTAGEM que vi na internet, se ele desse as caras aqui de novo, ia só ver o que eu diria a ele...

:closedeyes:

Em 21/02/2017 at 19:56, Professor Inventivo disse:

Sim, já vi vários post desse cara (e muitos deles estão ocultos :P ). Foi banido pra sempre, o nick dele era @Fofalhas Da Gentoca

Lembro desse cara kkkkk, interagiu comigo no meu primeiro dia de Fórum. E não, não aquele dia ele não me xingou. :lol: kkkkkk

Link para o comentário

O Fofolhas também era o @Restaurante da esquina não?

Link para o comentário

Na época, escrevi uma mensagem enorme de pêsames. Por mais que eu tenha feito trollagens, jamais tetia coragem de uma dessas.

Link para o comentário

É até chato isso, me lembro de no dia seguinte ter chorado um pouco.

Porém,apesar de tudo não guardo rancor dele. Mas ainda assim o que ele fez foi grave, então creio que não acreditaria mais nele. 

Foi até pior do que aquele Beterraba,acho,que disse que ia se matar. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Obrigada, é que eu não me lembrava direito o nome dele. Também tem dois com o mesmo nick confunde mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...