Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

Raramente temos algum post de um usuário Ramón Valdés, de visitas diárias desse grupo só temos o Rufino.

Só foi tu falar, e o Louzada fez um post hoje. kkk

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só foi tu falar, e o Louzada fez um post hoje. kkk

Considerando que foi um post sobre seu site, no Sites CH, nem é tão válido... Felipe Ernesto também só aparece no FUCH para postar algo de seu site.

Link para o comentário

E o canal 8 também anda sem novas atualizações desde o inicio do ano...

A última atualização foi em 29 de fevereiro e a maior parte do site não é atualizada desde meados de 2011! Por isso perdi o ânimo de escrever novos texto pra minha coluna.

Link para o comentário

Acabei de ver, espero que ele comece a participar mais...

[2] Eu também. Ele tem contribuído com muito material do Programa Chespirito! :lol:
Link para o comentário

Btw, não quero saber de conclusões precipitadas em relação ao meu sumiço. Tô estudando pros fucking vestibulares e, como o Lucas Fernando diz, vida social em primeiro lugar.

Então tratem tratem de ir me dando boas vindas e dizendo que eu fiz uma grande falta no fórum, que ficou sem a minha brilhante moderação. Ou vou alertar todo mundo. :)

Como falei, eleições chegando, e os moderadores aparecem, considerem este tipo de atitude na hora de votar.

Como eu sempre digo, usuário chato que fica falando mer** sobre a moderação sem ao menos saber de nada sobre a mesma. Considerem esse tipo de atitude na hora de eleger os novos moderadores.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que deve é agradecer ao Luis por está trabalhando por três, e não chegar aqui como nada tivesse acontecido, entendo que a vida social vem primeiro, mais acho que o mínimo que os usuários merecem é uma explicação, e fico surpreso por um moderador está agindo com um troll.

Link para o comentário

No tópico do debate do Cisko:

snapback.pngWilliam Desley, sábado, 17 de março de 2012 às 23:38, disse:

Garante que vai continuar sendo bastante ativo ao longo de todo o seu mandato, caso eleito?

"Com certeza. Vou dedicar bastante tempo para o FUCH. É possível até que eu participe do FUCH mais do que eu participo atualmente."

:assobiando:

Eu tinha feito essa pergunta exatamente porque eu sabia que tu ia fazer vestibular, e sei por experiência própria o quão difícil é estudar para um vestibular e o quanto isso consome teu tempo.

Link para o comentário

Acho que deve é agradecer ao Luis por está trabalhando por três, e não chegar aqui como nada tivesse acontecido

Exigências desnecessárias, please avoid it. Eu avisei aos meus colegas de moderação que eu estava de volta. Sem contar que no primeiro semestre era eu que mais cuidava dos subfóruns que eu moderava, eu passava muito tempo cuidando do fórum.

entendo que a vida social vem primeiro, mais acho que o mínimo que os usuários merecem é uma explicação, e fico surpreso por um moderador está agindo com um troll.

Bom, eu acabei de dar uma explicação.

E não, trollagem é diferente de ironia. Nem sempre quando uma ironia é feita ela tem o intuito de trollar alguém. So don't get it wrong.

Eu fico surpreso mesmo é com membro agindo petulantemente aqui, tirando conclusões precipitadas sobre onde os moderadores estão e quando eles voltarão.

No tópico do debate do Cisko:

snapback.pngWilliam Desley, sábado, 17 de março de 2012 às 23:38, disse:

Garante que vai continuar sendo bastante ativo ao longo de todo o seu mandato, caso eleito?

"Com certeza. Vou dedicar bastante tempo para o FUCH. É possível até que eu participe do FUCH mais do que eu participo atualmente."

:assobiando:

Eu tinha feito essa pergunta exatamente porque eu sabia que tu ia fazer vestibular, e sei por experiência própria o quão difícil é estudar para um vestibular e o quanto isso consome teu tempo.

E eu dediquei, ué. Mas só nessas últimas semanas que eu acabei sumindo por causa dos estudos. Eu passei o primeiro semestre inteiro cuidando daqui, se eu não estudasse pro vestibular agora pra tirar o atraso, não ia dar tempo depois.

Link para o comentário

E eu dediquei, ué. Mas só nessas últimas semanas que eu acabei sumindo por causa dos estudos. Eu passei o primeiro semestre inteiro cuidando daqui, se eu não estudasse pro vestibular agora pra tirar o atraso, não ia dar tempo depois.

Eu entendo, sei bem o que é essa correria de vestibular. No segundo semestre de 2010 eu estudava 4 horas por dia, mas valeu a pena. Qualquer moderador tem o direito de se ausentar as vezes, e sabia que isso ia acontecer contigo em função dos estudos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...