Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Merengue Doente disse:

O Bruce (ou melhor, Bruna) é mais ativo no FCH, mas nem por lá vem aparecendo.

Como assim Bruna? 

Link para o comentário
Agora, Merengue Doente disse:

Sim, ele é transsexual ;)

Uau, que novidade! :tonguemad:

Nunca imaginei isso.

Mas, afinal, porque ele saiu do fórum? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Uma coisa que eu quero dizer, especialmente para o @Professor Inventivo eu detesto dizer isso mas é provável que o @Bruce Dubber não volte nunca mais :( 

Eu já imaginava, assim como aqueles outros que eu citei.

É que na época que eu apareci por aqui eles eram bem ativos, e por falar nisso lembrei desses dois:

@Alan1509

@Don CHelipe

E até mesmo o @JoelJunior15 anda sumido, mas este já sabemos que está devorando os livros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, ViniCH disse:

Uau, que novidade! :tonguemad:

Nunca imaginei isso.

Mas, afinal, porque ele saiu do fórum? 

Tretas internas com membros daqui (I guess).

Andei meio sumido no último mês porque eu tava fazendo mudança e ainda não tinha pedido a mudança de endereço da internet e do telefone. Só essa semana a gente conseguiu (porque tinha umas contas pra pagar).

  • Curtir 1
Link para o comentário
27 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu já imaginava, assim como aqueles outros que eu citei.

É que na época que eu apareci por aqui eles eram bem ativos, e por falar nisso lembrei desses dois:

@Alan1509

@Don CHelipe

E até mesmo o @JoelJunior15 anda sumido, mas este já sabemos que está devorando os livros.

É mesmo. :ponder:

Eu lembro que quando entrei para o fórum o @Alan1509 era bem ativo. O @Don CHelipe também.

Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Pô! Eu acabei de voltar ao FUCH, e já estão me culpando por algo :ponder:Se aproveitam de minha nobreza! O que foi agora dessa vez? :headscratch:

Se quer mandar, pode mandar a mp... Falando isso parece até que eu só assisto filme de terror :P :muttley:

Pô! O pessoal aqui, só achou que eu voltaria antes de Champions, Copa das Confederações ou Eliminatórias :P Que bom que não citaram antes da Copa do Mundo :rolleyes: :P 

:P Eu escrevi copa das confederações errado e me gozaram, eu tentei fazer uma piada que de vc só voltaria quando ocorresse a competição. 

Pelo menos vc é o único que eu conheço que gosta. 

Imagina, vc só voltar na copa?! Tá animado para as competições? Os jogos, eliminatórias e etc? A situação da argentina se agravou por demais. 

Ah e eu vou mandar, espera um pouco que to meio ocupada no momento. 

1 hora atrás, Mike Patton disse:

Tretas internas com membros daqui (I guess).

Não foi por tretas, pelo que ele disse quando teve uma passagem relâmpago por aqui. 

Link para o comentário
17 horas atrás, Usagi chan disse:

:P Eu escrevi copa das confederações errado e me gozaram, eu tentei fazer uma piada que de vc só voltaria quando ocorresse a competição. 

Pelo menos vc é o único que eu conheço que gosta. 

Imagina, vc só voltar na copa?! Tá animado para as competições? Os jogos, eliminatórias e etc? A situação da argentina se agravou por demais. 

Ah e eu vou mandar, espera um pouco que to meio ocupada no momento. 

É, eu vi depois que você escreveu errado isso :P Mas não me culpe por causa de erros como esse aí não :nono: :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...