Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

Aeeeeeeeee

Seja bem vindo mano, chegou as férias então? :muttley:

kkk não, mas isso de ficar só estudando é chato. Temos que ter tempo pra outras coisas também. :lol:

Apesar de que vai ter greve a partir de Terça, férias forçadas. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
Professor Inventivo

Outro que nunca mais vi por aqui é o Ambrosi. Ele até entra no fórum mas faz tempo que não posta nada.

Link para o comentário

Outro que eu não vejo a um tempinho é o Bruno ANS. Ele ganhou o Bolão de Episódios do Chaves de Maio e não apareceu mais.

Link para o comentário

Voltei, fiquei quase um mês sem postar quase nada aqui no FUCH, mas isso vai acabar, estou voltando com a força na peruca. :lol::cleopatra::muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chapulín Colorado, clássico uploader e frequentemente apelidado de ''Chapolin de Nova Iguaçu'' é outro que nunca mais colocou os pés neste lugar. Eu não havia reparado, mas o cara não aparece aqui desde março de 2014!

Falando em uploader, o leondelocho, outrora um enorme colaborador, também foi tragado pela terra.

Link para o comentário

Outro que nunca mais vi por aqui é o Ambrosi. Ele até entra no fórum mas faz tempo que não posta nada.

Obrigado pela lembrança, Lote! ;)

Fazia um tempinho que não aparecia aqui mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Olá pessoal!

Ninguem vai se lembrar de mim, me cadastrei aqui no Forum lá em 2009 porque gostava bastante de chapolin, participei do fórum, vi varias tretas entre alguns user de foruns, fui até suspenso por me meter hahahahah, e depois fui parando de acessar o forum aos poucos até que sumi, mas eis que agora bate a nostalgia e fui tentar recuperar minha senha e consegui!!! Cá estou eu de volta ><

Vou tentar participar do forum, mas é aquilo, com mais idade vem mais responsabilidades (e pouco tempo pros hobbys :( )

  • Curtir 2
Link para o comentário

Muito bom @Chapolix. :ohok: É sempre bom ver membros da "Velha Guarda" de volta. Sinta-se em casa, e espero que se entrose bem com todo o pessoal com cadastro mais recente que o teu. ;)

Link para o comentário

Muito bom @Chapolix. :ohok: É sempre bom ver membros da "Velha Guarda" de volta. Sinta-se em casa, e espero que se entrose bem com todo o pessoal com cadastro mais recente que o teu. ;)

Opa,

Ótimo, sempre me senti em casa aqui, naquela época até tentei ver como era o outro fórum, mas não me senti tão acolhido quanto aqui ^^

Iniciei como "visitante" diário do fórum lá em 2007 +-, era outro layout, tudo diferente hahaha, lembro ainda que existiam alguns poucos sites ch na época para baixar os episódios pelo RapidShare, Megaupload (era tao bom quando era pelo megaupload hahahah) e alguns outros servers mais ruins hahaah, lembro que o primeiro episodio que baixei foi o da bruxa baratuxa, devia ter uns 80mb o episodio, achava o máximo a qualidade hahaha.

Abração amigo!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém aqui refresque a minha memória?

Eu lembrei esses dias do Iago, ele não aparece mais, ele foi banido?

Link para o comentário

Alguém aqui refresque a minha memória?

Eu lembrei esses dias do Iago, ele não aparece mais, ele foi banido?

Iago83, da ACPA? Ele entrou ainda essa semana (segunda, eu acho) pra falar do novo Projeto dele (de dublagem La Chicharra).

Ele tá se comportando bem. Não teria motivos para ser banido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...