Jump to content
Sign in to follow this  
gberriel

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009

Recommended Posts

snell

Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje ;)

Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br

Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata ;)

Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata :D

A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb

Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs :D

Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá :P

Corpo do Benito

Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje ;)

Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br

Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata ;)

Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata :D

A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb

Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs :D

Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá :P

Eles te responderam? Eu também mandei e-mail pra Sílvia Corrêa, que assina a coluna, e ela me respondeu.

Legal que colocaram até o site na errata!

Próximo passo: convidar o Pânico ou o CQC para cobrir.

DucadorCH

Mas a imprensa, pelo que foi informado aqui, já foi chamada! Inclusive CQC e Pânico!

sPiDeR

Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. :P

snell

Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. :P

Sim... devia ser o Maurício e o Manfredini. Eu também ia lá no metrô consolação ajudar, mas como me avisaram em cima da hora e como tinha coisas do trabalho pra fazer, nem consegui ir :P

Iuri

Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento?

Tomara que não chova! :leitor:

snell

Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento?

Tomara que não chova! :leitor:

Acho que agora fica difícil de eles virem... quem sabe não acontece uma surpresa?!

Mas eu acho que num chove não. Hoje, aqui na região do Butantã, o dia amanheceu claro, com pouca nebulosidade. Só que olhando as imagens de satélite, há algumas convecções lá no MT, MS, que podem alcançar aqui.

Mas ainda acho que não chove :P

Manfredini

Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein.

Spider vc estava onde ?

Hoje provavelmente vamos para a PUC e UNI9 da Barra Funda.

Aguardamos todos vocês lá para nos revermos, ver perdidos, falar com os dubladores.

Olha o Carlos é difícil, mas o Nelson aguardem surpresas.

Abraços,

Manfredini

Fabão

Poderiam panfletar na Uniban também. Quem sabe não aparece umas minas de mini-saia no evento? :rolleyes:

sPiDeR

Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein.

Spider vc estava onde ?

Ah então eu vi bem! :D

Eu estava no onibus indo para a aula quando vi vcs pela janela.

Legal toda essa divulgação que vocês estão fazendo para esse evento, com certeza terá bastante gente hein!

Andy

Boa sorte para quem for e tirem muitas fotos.

Conto com vocês para eu fechar a minha coluna de 2009 :D

Scopel

Eu tinha postado isso e não achei:

que filmem tudo direitinho e ponham no youtubezinho para que os amiguinhos possa ver.

gberriel

É hoje!!!!!!!!

www.sitedochaves.com/chilango

confiram as últimas novidades no site do evento

ATRAÇÕES, MAPA de como chegar ao local e

os melhores vídeos das edições anteriores:

http://www.youtube.com/watch?v=fO7WJrgR3Zc&feature=player_embedded

Chegar CEDO porque pode haver lotação.

Vejo vcs lá!!!

Berry