Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • snell

    20

  • Iuri

    14

  • Andy

    9

  • DucadorCH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém viu o SBT Brasil?

A reportagem do evento Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho fechou com Chaves de ouro.

Pena que perdi o início, nem deu tempo de gravar :triste:

Link para o comentário

Alguém viu o SBT Brasil?

A reportagem do evento Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho fechou com Chaves de ouro.

Pena que perdi o início, nem deu tempo de gravar :triste:

Falou dos perdidos?

Link para o comentário

Mais ou menos, estavam falando que foi exibido episódio antigos e episódios inéditos no Brasil em espanhol (acho que vi o símbolo da Repretel).

Destaque do Berriel imitando o Nhonho e o Jaiminho para o repórter.

Link para o comentário

Eu vi pelo SBT Brasil. Mostrou o Berriel, a Cecilia, mostrou os fãs assistindo Chapolin por uma tevevisão com o logo da Repretel em que nesse momento o narrador disse "assistem episódios antigos..." ou seja, perdidos, né.

Muito legal. Adoraria ter ido, mas, como não moro em Sp...

Link para o comentário

O pessoal do Pãnico estava lá. Nem sabia. Vi pela foto 14 do link que o chapolin postou ai em cima. Estava a Sabrina, o Alfinete e o Zina.

Link para o comentário

o pessoal do pânico praticamente "acabou" com o cenário da parte de cima do evento. Eles bagunçaram muito (além de serem bastante antipáticos...).

Porém falaram bastante do movimento volta-perdidos. Isso é bom.

Ganhei um box de dvd 7 da amazonas no concurso de bilboquê. E depois mandei um salve para o Vágner Love e para o São Marcos do Palmeiras :P

Podia sair isso no pânico...

Mas não consegui ficar tudo... tinha/tenho umas coisas pendentes... em breve posto aqui e no canal 8 aquilo que consegui tirar/gravar ;)

Link para o comentário

legal!! A Vivi (minha esposa) aparece em uma das fotos! Nessa hora eu tinha saido pra procurar um cabo de som e acabei tomando a maior chuva depois na paulista :P

Link para o comentário

O evento foi muito bom, encontreios velhos amigos do meio CH, conheci o ô cô pessoalmente, grande figura gente boa, conheci tbm o Ducador CH gente fina tbm, obrigado por ter me emprestado o boné, valeu mesmo hehe, o pessoal do site da organização do evendo pessoal bem bacana, enfim foi um dia bem legal, e pra não perder o velho costume, fui vice lá na prova do equilibrio da vassoura, ganhei um bonequinho do sr. barriga huahuauhauhau, pra quem nao sabe eu fui vice algumas vezes no passado em algumas competições do fuch, mas foi o Spider que popularizou hahuauhauhauhuhahuaa, depois comento mais pq estou cansando, flw pessoal!!!

O evento valeu a pena!!! :reverencia: Até o FBV :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uma pena eu n ter ido, moro no Rio...

Mas um amigo meu que foi (não sei se é permitido falar o nome dele aqui no fórum hehe) disse que foi legal, mas o clima tava tenso...

Contou que foi com um amigo e que esse amigo foi no banheiro de uma padaria e encontrou o Zina berrando pro espelho ''QUEM É VOCÊ?!''

uhsasuhasuhasuhasuh

Mas ano que vem com o Carlos Villagrán eu vou cair pra dentro hehe

vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...