Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009


gberriel

Recommended Posts

O evento foi muito bom, encontreios velhos amigos do meio CH, conheci o ô cô pessoalmente, grande figura gente boa, conheci tbm o Ducador CH gente fina...

Muito obrigado, o mesmo digo eu sobre sua pessoa! :pirata:

O Ducador CH é gente boa também, bem como os outros que conheci/reencontrei.

E lembrem-se: jamais devemos julgar os outros pela aparência, e sim pelo que eles são! :wacko::pancada:

:lol: :lol: :lol:

Pô, tava muito bom. :D

Deu para conhecer e rever o pessoal, como o Thomas, miCHel, João, Victor Mello (que viajou da terra das tias da Chiquinha até lá), Valette, o Cô, Berriel, Iuri, sPiDeR, Ducador, Corpo do Benito, Gustavo Alves, enfim, toda a gentalha. :)

So o snell que eu não vi ou não cheguei a falar...

O bate papo com os dubladores tava show também.

Sim, foi um prazer imenso conhecer o senhor. :pirata:

Quanto ao lance do Pânico, achei aquele Zina um otário e a Sabrina Sato (isso em comparação de quando a vi há um ano e meio atrás lá perto do Chilango, na Rua Oscar freire...) tava meio "murchinha"... :devil:

Bom, disseram que vai passar no dia 27/12/2009, confere?

Link para o comentário
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • snell

    20

  • Iuri

    14

  • Andy

    9

  • DucadorCH

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom mesmo o evento.

Eu queria ter chegado pra ganhar o concurso de equilibrio da vassoura, mas o trânsito de SP não deixou. Eu tinha ganhado no ano passado.

Quero parabenizar todos os organizadores, e o Valette prlos DVDs de perdidos. Ganhei 1 no primeiro concurso de bilboque, que fiquei em 3º e mais 2 no concurso de bilboque de lata, que eu ganhei... Eu já assisti dois DVDs inteiros, e são ótimos...

Como sempre o papo com dubladores é muito bom... Quando o Silton faz a voz do Godinez, não dá pra não rir... É muito engraçado...

Abraços a todos

Link para o comentário

Fantástico o evento! Muito bom conhecer o amigão Iuri pessoalmente (que é muito gente boa), rever meu outro amigão Spider, conhecer pessoalmente Ô Cô e fora outros users que costumo ver todo ano: Fabão, Ducador, Vallete, Thomas entre outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gente já foi exibido no Panico a matéria q eles fizeram lá no evento? Se estiver no Youtube alguém me passa?

Há! Lá foi discutido sobre o Movimento Volta-Perdidos CH & CH?

FOI COMENTADO SOBRE OS EPISÓDIOS PERDIDOS?

Link para o comentário

Gente já foi exibido no Panico a matéria q eles fizeram lá no evento? Se estiver no Youtube alguém me passa?

Há! Lá foi discutido sobre o Movimento Volta-Perdidos CH & CH?

FOI COMENTADO SOBRE OS EPISÓDIOS PERDIDOS?

Alisson

A matéria do Pânico vai ao ar dia 20 ou 27 de dezembro. O pessoal aqui está dizendo que é dia 27, mas eu escutei o Alfinete falando pro pessoal que ia dia 20. Mas o melhor é aguardar :)

Quanto ao movimento, sim foi muito discutido. Eu conversei com o alfinete antes de começar com a matéria e disse que estavamos exibidos episodios perdidos. Também explicamos para a moça que coordena o quadro no Pânico.

Além disso, o Valette levou alguns papéizinhos (ele faz muito bem papel de animal... digo... animais de papel.. :P) sobre o movimento e entregou para o pessoal que participou do evento.

O pessoal do Pãnico falou muito sobre o movimento. Até o mané do zina pediu pro Silvio Santos passar os novos episódios (e nao mais aqueles repetidos)... kkkk

Talvez ve se da para escutar no video que upei em um post acima (estou sem som no meu pc).

Mas convenhamos... a Sabrina já foi melhor ein?!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas convenhamos... a Sabrina já foi melhor ein?!

Sim, foi o que eu falei. Digo, até se pode fazer uma "manutençãozinha" lá, mas comparando com a Sabrina de 2006... :assobiando:

Eles deviam mesmo ter trazido aquela Samambaia no lugar, pois [CUIDADO COM OS PRÓXIMOS DIÁLOGOS!]

o rabo dessa Samambaia é magistral! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia::legal_tv::pancada::cleopatra:

Link para o comentário

Foi super legal o evento. Que pena que o Seidl e o Machado não vieram, mas mesmo assim foi show. Gostei de ver a Cecília Lemes e Sandra Mara simulando (ou nãomulando) uma briga entre as suas duas chiquinhas. Puxa, o Pânico ficou horas no andar de cima barrando a passagem dos demais. Só espero que a matéria renda pelo menos umas mil assinaturas. Eu tava vestido de Peterete, e meu irmão caçula tava vestido de Chompiras.

Link para o comentário

Foi super legal o evento. Que pena que o Seidl e o Machado não vieram, mas mesmo assim foi show. Gostei de ver a Cecília Lemes e Sandra Mara simulando (ou nãomulando) uma briga entre as suas duas chiquinhas. Puxa, o Pânico ficou horas no andar de cima barrando a passagem dos demais. Só espero que a matéria renda pelo menos umas mil assinaturas. Eu tava vestido de Peterete, e meu irmão caçula tava vestido de Chompiras.

ahhhhhh

tu era o Peterete ;)

Legal saber! Gostei do cartaz que fizeram sobre o movimento! Parabéns!!!

Link para o comentário

Foi super legal o evento. Que pena que o Seidl e o Machado não vieram, mas mesmo assim foi show. Gostei de ver a Cecília Lemes e Sandra Mara simulando (ou nãomulando) uma briga entre as suas duas chiquinhas. Puxa, o Pânico ficou horas no andar de cima barrando a passagem dos demais. Só espero que a matéria renda pelo menos umas mil assinaturas. Eu tava vestido de Peterete, e meu irmão caçula tava vestido de Chompiras.

Eu acho que eu te vi pelo SBT Brasil.

EDIT: Vcs aparecem nessa foto aqui do R7:

Chaves5.jpg

Link para o comentário

O Fabão foi ao evento?

Claro :D

Pelo visto muita gente ficou em pé outra vez :triste:

O que será que ele quis dizer? :ponder:
Link para o comentário

Fantástico o evento! Muito bom conhecer o amigão Iuri pessoalmente (que é muito gente boa), rever meu outro amigão Spider, conhecer pessoalmente Ô Cô e fora outros users que costumo ver todo ano: Fabão, Ducador, Vallete, Thomas entre outros.

AEE Jaimito, o prazer foi meu, o mesmo digo de vc, muito gente boa tbm! :joinha:

Voltando a falar do evento, hehe eu falei com o marça que tava vestido de Peterete, mas quando ele chegou eu pensei que ele tava vestido de sr. Furtado hauuhauhauhauhauha :rindo: , ele levou o cartaz do movimento dos episódios perdidos, e eu que colei na parede perto da subida das escadas com a ajuda do Spider, inclusive eu perguntei pra ele quem ele era no fuch aí ele falou umas 3 vezes pra mim seu nick e eu não entendi nada, ele falava marça mas não conseguia entender, até disse vc é o FMassa, "Não marça" hahuauhahauhauhau aí deixei queto seja quem vc quiser uhauhhuahua.

Link para o comentário

Foi emocionante. Ter visto (e revisto) os amigos do FUCH, os dubladores... a reunião de tanta gente fã do seriado me marcou muito. Vai ficar na memória!

A divulgação tímida e a repercussão ampla que teve com a cobertura do Pânico, SBT, UOL e R7 me surpreenderam! Eles colaboraram muito!

Link para o comentário

Pois é tinha muita imprensa mesmo, quem poderia imaginar no inicio dessa década que um dia poderíamos contar tanto assim com a impresa para cobri um evento CH, só o Zina mesmo pra imaginar uhauhauhahuahua.

Por falar em zina, eu coloquei uns videos no youtube que eu fiz, da visita do zina no envento, e tem tbm um video que fiz onde o gberriel dubla o Nhonho e o Jaiminho, mas eu não sei colocar video aki nao hehe, vou deixar o link do vídeo do berriel, e depois tem os outros videos lá.

PS. Pois é, a Sabrina realmente já foi melhor, tá muito magrinha, não sei se ela já fumava antes, mas eu vi ela fumando lá em frente da padaria antes de gravar, eu pensava que só o Zina era que fumava, mas ela e o alfinete tbm fumam.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Fabão foi ao evento?

Claro :D

Pelo visto muita gente ficou em pé outra vez :triste:

Aff, eu só fiquei sentado enquanto eu comia...

Por isso... :D

:ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...