Ir para conteúdo

"Novo" console é lançado no Brasil


Samurai

Recommended Posts

Vocês acreditariam se eu dissesse que só agora em 2009 (no final do ano), é que o console PlayStation 2 vai começar a ser fabricado no Brasil? Que essa porcaria já tá sendo vendida há muito tempo no Brasil (importada, claro), e acho que em menos de 1 ano ela vai ficar mundialmente obsoleta?

E se eu disser que o console foi inventado no Japão em 1999 (10 anos atrás, acredite!!!)? E que 1 ano depois é que foi lançado nos EUA? E que geralmente quando uma coisa lançada nos EUA demora 1 ano ou menos para ser lançada no Brasil?

E se eu disser que já lançaram o PlayStation 3? E que ele foi lançado há muito tempo? E que já está sendo vendido no Brasil?

Poxa, rapidinho para lançarem um console! Não demorou nada não, não, só tive que esperar uns 10 anos para que fosse lançado oficialmente no Brasil! Muito obrigado, Sony, agora vou poder comprar um e me zumbificar jogando em casa! Modo ironia desativado.

A fonte da notícia é essa: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/made-brazil-sony-traz-playstation-e-jogos-oficialmente-para-o-brasil-nao-comemore

Depois de enrolar meses (ou anos) para lançar os seus videogames oficialmente no Brasil, a Sony finalmente colocou seus produtos na loja Sony Style. Nada de PlayStation 3 por enquanto. Mas tudo bem, em seu lugar, poderemos comprar um PS2 (possivelmente com manual em português com capa de ouro maciço) que toca CD/DVD, como você vê na descrição do produto, a R$ 800. Você pode comprar jogos de PS2 a R$ 99 ou de PlayStation 3 a R$ 250 (lançamentos) ou R$ 199 (velhos). Há um selo do Ministério da Justiça em português, que deve custar um bocado.

Qual será a próxima novidade lançada no Brasil? Uma carroça puxada por 1 cavalo? O Windows 95? Um tanque da Rolls-Royce? Tomara que lancem oficialmente, tô doido pra comprar um desses aí!

Link para o comentário

Isto mostra a falta de vontade de investirem um produto no Brasil...

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

Topico Oficial Playstation

o preço vai diminuir por ser produto nacional?

prefiro um bom computador, do que um PS3 ... no computador posso jogar jogo de PS3,XBOX 360 entre outros!

Resident Evil 5 fica simplesmente perfeito no pc aqui, jogo de Xbox 360 e PS3, sendo que gastei somente 2 reais nas duas midias de DVD que comprei pra gravar!

Link para o comentário
Mais de 14 títulos de softwares recém-lançados estão disponíveis para compra no Brasil, em diversos gêneros, desde esportivos, passando por ação, até aventura. Isso inclui títulos como Gran Turismo 4 ®, um dos jogos de maior sucesso para o PlayStation 2, e o aclamado God of War II ®. Os consumidores brasileiros terão a oportunidade de testar estes e outros títulos de software em exibição especial nos varejistas selecionados, o que vai proporcionar uma visão completa da experiência única de entretenimento que apenas PlayStation oferece.

O PlayStation 2 será vendido em lojas de varejo de todo o Brasil por R$ 799. Lançamentos e jogos em catálogo para o PlayStation 2 serão vendidos por R$ 119 e R$ 99, respectivamente. Além disso, estarão disponíveis acessórios para PlayStation 2, como o controle analógico DUALSHOCK ® 2 e cartões de memória”.

Li isso no ClicRBS

Link para o comentário

ta certo a Sony!! Enquanto o governo não diminuir impostos neste tipo de produto, ela não facilitará!

Aí quem perde somos nós! e quem ganha é o Paraguai :P

Link para o comentário

Acho que o Samurai deu uma distorcida na notícia.

A notícia em momento algum diz que o console será fabricado no Brasil. Acho aliás muito pouco provável que façam uma linha de produção para um produto totalmente defasado. É só o lançamento oficial de um produto importado pela Sony, com caixa do produto e manual brasileiros.

Mas realmente beira o ridículo isso...

E o snell tem certa razão. De que adianta lançar oficialmente se todo mundo vai continuar trazendo do Paraguai? Para quem não sabe, video games carregam uma das maiores cargas tributárias do país. Só de IPI são 50%. Mais de metade do que você paga num video game legalizado é imposto.

Link para o comentário

Também concordo com o Snell.

Os impostos do Brasil são altos, o que dificulta para qualquer empresa que queira produzir seus produtos em terras nacionais.

Link para o comentário

Se querem saber eu vi em um livro que os impostos do Brasil são os mais altos do mundo.

Link para o comentário

Eu diria que ela merece uma coisa que não posso postar aqui pois seria contra as regras. Mas vou dar 2 dicas: Envolve os dedos e está no meio.

Link para o comentário

Acho que todos aqui conhecem o zeebo... ele é uma plataforma nacional produzida pela TecToy. Na minha opinião, o conceito do zeebo anti-pirataria é ótimo, esplêndido!!

Mas como que um console com qualidades de um N64 vai vender se ele custa R$499,00? Ele tinha que custar no máximo R$199,00 (e olha lá)! Se você olhar por aí, o mega-drive, ou o master-system, são vendidos por este preço...

Vai querer o que? O negócio trazer do Paraguai e comprar os jogos nos camelôs ou baixar na net :/

Link para o comentário

Disse bem, snell: não dá prá levar esse país a sério não, uma vez que ainda lançam Master System aqui (e os Dynavisions da vida) como produto "de última geração" a preços altíssimos... :sono:

Link para o comentário

É mesmo tarde para a Sony lançar esse console aqui no Brasil, se não fosse o alto imposto sobre jogos e derivados (na ordem de 60%) iria dar um salto na venda de produtos originais, mas dúvido que vá conseguir vender com o alto imposto, a uns 3 meses na santa efigênia você compraria um playstation 2 destravado, com 1 ano de garantia e 2 controles por R$300,00...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...