Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros


E.R

Recommended Posts

Essa Champs é a que distribui material para a seleção brasileira de futsal?

Num sei porque, mas acho que o Vasco teria uma camisa legal se estivesse com a Olympikus. :P

Link para o comentário
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    81

  • Barril do Chavinho

    66

  • Fábio

    36

  • FooCH

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muitos times com novos acordos.

Espero que o Palmeiras mantenha a camisa que esta usando. Pq eu comprei uma ha uns meses, e eles mudaram para akele verde escuro ( q eu axei lindo :D ).

Link para o comentário

Vcs dizem isso só porque é o Vasco...

Essas camisas tão muito bonitas, uma evolução pr'aquela chatice da faixa transversal... ;)

Link para o comentário

Nossa, que camisas feias essas do Vasco. Certamente não são verdadeiras, afinal o time não abriria mão das suas tradições.

Aliás, a camisa reserva do Vasco (a preta com a faixa branca) para mim é uma das mais bonitas do Brasil.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

A Chaps é a fornecedora mais ridícula que conheço. Até o próprio nome e logo são ruins. Uma tosquera dessas patrocinando um clube da tradição do Vasco é um fato digno de muita lamentação.

A camisa N°1 por si só não é feia, mas apagar a tradicionalíssima faixa diagonal é feio em todos os sentidos.

Se a intenção era causar o mesmo efeito que a Nike fez (ao adicionar listras verticais na camisa do Corinthaians), que deixem essas jogadas de marketing para os profissionais.

Ainda tô torcendo para que isso seja uma pegadinha. Caso contrário, a torcida precisa agir.

=====

Agora, vendo do ponto de vista da Champs, patrocinar o Vasco em 2009 é sem dúvida um grande salto para uma empresa que começou a anuncar nos times brasileiros em 2007, se não me engano.

Link para o comentário

O Marcelo Barreto falou hoje no Redação Sportv: "Com todo o respeito ao designer que fez a camisa do Vasco, mas elas ficaram horríveis!" :lol:

Link para o comentário

UHAUAHUAHAUHAUH!

Eu tava assistindo quando ele falou. Nossa eu gostava das camisas do Vasco, mas essa, que coisa mais feeiia!

Tipico de time da segundona ,UHUAHUAH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...