Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
6olsch5.gif

. À beira de 2009, o Flamengo descobrirá que o poço do clube não tem petróleo e é muito mais fundo do que se imagina. Em reunião na última quinta-feira, a diretoria da Petrobras desaconselhou a renovação do compromisso com o clube carioca.

A decisão é reflexo da crise mundial. Com a economia retraída e precisando de sucessivos empréstimos bancários, a gigante do ramo petrolífero decidiu cortar despesas. E uma delas, segundo o encontro da alta cúpula, é o patrocínio ao Flamengo.

O atual compromisso termina em janeiro de 2009 e rendeu aos cofres do clube carioca R$ 16,2 milhões. As negociações para a renovação por três anos se estendem há algum tempo. Inicialmente, o Fla desejava R$ 20 milhões. Entretanto, após rodadas de negociação, o valor caiu para R$ 18 milhões e o contrato por três anos estava quase acordado.

No entanto, a reunião de quinta-feira pode estragar os planos do Flamengo e prejudicar drasticamente o orçamento de 2009. Afinal, o clube terá pouco mais de um mês para negociar um novo patrocínio. Até o início da noite de sexta, o presidente Marcio Braga não sabia da desistência da Petrobras.

- Não tem nada novo. Vamos aguardar para ver o que acontece. O prazo se encerra quando o atual contrato acabar – diz o dirigente.


:)
Link para o comentário
  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    81

  • Barril do Chavinho

    66

  • Fábio

    36

  • FooCH

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

E.R eu não comemoraria nem um pouco, se não renovar estamos fudidos.

A Petrobras é muito filha da p***, porque não disse que não ia renovar antes e assim dando tempo pro Flamengo procurar um patrocinador novo. Agora duvido que o Flamengo consiga um patrocinador que pague o que a Petrobras paga atualmente em apenas 1 mês.

Link para o comentário

Toda hora a imprensa divulga que a Petrobras vai sair do Flamengo e, depois, a Petrobras e a diretoria rubro-negra desmentem.

--

Eu queria um banco patrocinando o Flamengo : seja HSBC, Itaú-Unibanco, Santander ou Bradesco.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Com essa crise mundial, acho que dificilmente teremos alguem pagando os 20 milhões que o Flamengo quer.

Imaginem que máximo seria uma camisa do Flamengo sem patrocínio. Os torcedores teriam que comprar na hora. Mas tem o lado ruim de perder uma receita muito importante para o clube, principalmente para o Flamengo que ficará sem a Libertadores provavelmente, em 2009.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

E A NOTÍCIA JÁ FOI DESMENTIDA...

Petrobras nega que tenha cancelado patrocínio ao Fla
Rio - Após rumores de que o Flamengo não contaria mais com o patrocínio da Petrobras em 2009, a empresa comunicou, em nota oficial divulgada neste sábado, que ainda negocia com a presidência do clube a renovação do patrocínio.

A estatal negou que, por causa da crise econômica mundial, tenha decidido cancelar a parceria com a equipe carioca, que já dura mais de 24 anos.

Confira o comunicado na íntegra:

A respeito das recentes notícias envolvendo o Clube de Regatas do Flamengo e a Petrobras, a Companhia gostaria de esclarecer que continua em negociações com a presidência do clube para a renovação do patrocínio.

Fonte: JORNAL O DIA

Link para o comentário

Aí depois reclamam da pirataria. Cobrar 100 reais é algo absurdo para uma camisa comemorativa. Mania de achar que brasileiro tem grana para ficar gastando nessas coisas.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Também acho que deveria ter mais detalhes, e o preço máximo em 40 reais, mas a mudança de estilo acho que foi para evitar a própria pirataria, porque aqui na minha cidade desde semana retrasada tinha camisas 6-3-3 à venda com o mesmo modo da 4-3-3 e 5-3-3. E lembrando que a HEXA Code também sairá!

------

E tá em votação no site do São Paulo - www.saopaulofc.net - a escolha da camisa dos 10 anos do Sócio-Torcedor, vejam:

pg_socio_08.jpgpg_socio_04.jpgpg_socio_03.jpgpg_socio_05.jpgpg_socio_09.jpg

Link para o comentário
Aí depois reclamam da pirataria. Cobrar 100 reais é algo absurdo para uma camisa comemorativa. Mania de achar que brasileiro tem grana para ficar gastando nessas coisas.

tem trouxa pra tudo...

40 conto nas do timão eu acho justo, ainda mais tendo em vista a situação financeira do clube

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6ltakx2.gif

. A Eletrobrás fechou contrato de patrocínio com o Vasco da Gama, no valor de R$ 14 milhões por ano, sendo R$ 11,5 milhões para o futebol profissional e amador, e R$ 2,5 milhões para outros projetos esportivos e de inclusão social. O patrocínio valerá por dois anos, prorrogáveis por mais dois.

eletrobras.jpg

É a primeira vez que a Eletrobrás patrocina um clube de futebol.


O anúncio da decisão foi feito pelo governador Sérgio Cabral (vascaíno fanático) na Assembléia Legislativa do Rio.

“Já está tudo acertado”, confirmou o presidente da Eletrobrás, José Antonio Muniz.



Vamos ver se o logo da Eletrobras na camisa vascaína será azul ou preto.
Link para o comentário

Caramba!

Para um time que ficou tanto tempo sem um patrocínio forte e que acabou de ser rebaixado, foi um ótimo valor. :joinha:

Vamos ver se o logo da Petrobras na camisa vascaína será azul ou preto.

Eletrobrás! :lol:

Link para o comentário

Qual o retorno que a Eletrobrás tem ao injetar esse valor no Vasco? Ainda mais agora que o time está na segunda divisão.

Aliás, não tem retorno nenhum, apenas uma forma de colocar dinheiro público pra ajudar o Vascão, poupando o time se de tornar atrativo para o mercado publicitário do setor privado. É lamentável.

Estatal tem que patrocinar eventos culturais, esporte amador, não um clube profissional.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...