Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Sensacional essa camisa "TRI-HEXA", mas como o FooCH disse, o preço é salgado... :(

E.R
NOTÍCIAS
MÁQUINA DO ESPORTE

6olsch5.gif

. O Flamengo já está comercialmente fechado com a Petrobras. Segundo Márcio Braga, presidente do clube, a renovação por mais três anos com a estatal já foi acordada, e a assinatura do novo contrato depende apenas da renovação de uma certidão negativa de débito do INSS, que já foi solicitada pela agremiação e estaria próxima.

A negociação, que se arrasta desde o início de outubro, não teve os valores revelados pelo mandatário, que indicou apenas que o aporte da Petrobras deve ser maior que os atuais R$ 16,2 mi por temporada. Segundo Márcio Braga, essa informação será divulgada quando as partes firmarem o contrato, o que deve acontecer somente em janeiro.

"A negociação está terminada. Nós podemos assinar o contrato a qualquer momento desde que o Flamengo apresente a documentação necessária. Eu tenho para mim que isso vai acontecer só em 2009, até porque eu mesmo vou viajar. Mas como já está tudo fechado e o contrato só termina no fim de janeiro não tem pressa", disse o dirigente, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte.

Por ser uma estatal, a Petrobras não pode assinar contrato de patrocínio com um clube que tenha dívidas com o Governo. No último semestre, a petrolífera deixou de pagar algumas mensalidades pelo débito do Flamengo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, que cobrava cerca de R$ 55 milhões pelo não-pagamento do Imposto Sobre Serviço (ISS).

Segundo o departamento financeiro da Gávea, o documento que isentaria o clube do ISS já foi obtido recentemente, e a pendência agora é sobre o INSS. A certidão negativa de débito que o Flamengo possui estaria vencida, e uma renovação foi solicitada ainda nesta segunda-feira.

O acerto modifica um panorama que parecia insolúvel no fim de setembro, quando a agremiação chegou a publicar uma nota recusando a proposta inicial da estatal. Desde o início da negociação, a Petrobras entendeu que a pedida do Flamengo (R$ 20 milhões anuais) era muito alta, e esperou 15 dias para se "reconciliar" com a direção rubro-negra.

Neste momento de crise, o agravante para a relação foi a suspensão dos pagamentos mensais. Além da dependência do documento a respeito do ISS, a Petrobras também pedia esclarecimentos sobre a não-utilização de sua logomarca em um campeonato de ginástica e uma viagem do time profissional de futebol à Curitiba.

Só hoje que solicitaram a renovação da CND ? :o E vão renovar com esse patrocinador, correndo o risco de ficar meses sem receber ? :duh:

--

http://www.flashop.com.br/

303bclu.jpg

FooCH

tiraram 2 das 8 estrelas... uma é da Mercosul... a outra não me lembro...

Seu Madruga Veste Preto
tiraram 2 das 8 estrelas... uma é da Mercosul... a outra não me lembro...

Campeão de terra e mar

Ficaram os 4 nacionais, a libertadores e o sul-americano de 47 ou 49 sei lá.

Barril do Chavinho

Os uniformes de nº 3 e 4 ainda são ridículos, acho que vai fazer pouco sucesso.

Enquanto as estrelas, acho que o Vasco faz bem em diminuir, acho que esse Sul-Americano 1948 deveria ser tirado...

FooCH

Enquanto as estrelas, acho que o Vasco faz bem em diminuir, acho que esse Sul-Americano 1948 deveria ser tirado...

eles consideram isso como uma Libertadores... só eles...

E.R

Palmeiras Todo Dia

82kqwzq.gif

28c3dzc.jpg

Como ficaria o novo uniforme do Palmeiras se a Samsung for a nova patrocinadora do alviverde (o que pode acontecer nos próximos dias) .

Barril do Chavinho

O uniforme do Palmeiras tá um Chelsea Verde, com a Adidas e a Samsung também...

É certeza que o Palmeiras usará o símbolo da FPF na frente? Eu acho melhor na manga - achando um lugar entre as listras.

E aqui uma camisa do São Paulo com as litras da Adidas nos dias de hoje feito por um torcedor:

camisasopauloadidasag9.jpg

E.R
NOTÍCIAS
Lance !

8ayz3q1.gif

. O São Paulo vai disputar as primeiras rodadas do Campeonato Paulista sem marcas estampadas em suas camisas.

Terça-feira pela manhã, a diretoria se reuniu com executivos da LG. A idéia era oficializar a renovação do contrato, que termina na quarta, mas a multinacional sul-coreana alterou a proposta na “hora H” e irritou os tricolores, que decidiram começar 2009 sem acordo de patrocínio.

O presidente Juvenal Juvêncio optou por não ceder ao que consideram pressão de última hora.

– O São Paulo sempre foi criterioso para negociar. Por mais que um patrocínio seja importante, não podemos ser reféns de uma situação como essa – afirmou Júlio Casares, vice-presidente de comunicações do clube, interceptado pela reportagem do LANCE! após um dos encontros.

A LG foi notificada de que, a partir de quinta-feira, todas as alusões à empresa serão retiradas do Morumbi e dos centros de treinamento: placas de publicidade, painéis de fundo para entrevistas e outras referências.

O clube acredita que sua postura vai determinar uma posição de comando na negociação, e deverá voltar a conversar com empresas como Emirates e Philips, que já manifestaram interesse em parcerias com o hexacampeão.

Não é só o logotipo da LG que irá sumir das camisas do São Paulo em 2009. A Fast Shop, que estampava as mangas tricolores, automaticamente também tem o vínculo encerrado.

A marca havia sigo negociada pela multinacional, uma espécie de “co-patrocínio”. O Tricolor deseja ganhar mais dinheiro com o espaço.

– Ela será preservada. Ou ficará em branco, ou terá uma marca própria, sem ligação necessária com o patrocinador principal – afirmou Júlio Casares, vice de comunicações.

Vamos ver quanto tempo vai demorar para o SPFC conseguir um novo patrocinador. Talvez enxugar o elenco (manter só 23 atletas + molecada da base) seja uma boa até a situação ser resolvida.

Barril do Chavinho

É bom aproveitar esse período e comprar a camisa do clube sem patrocínio, seria sensacional hein...

Mas claro, o patrocínio é muito importante, espero que já fechem para Fevereiro, a Emirates seria legal, pois combina a cor do logo com as do São Paulo.

Rodolfo Albiero

Bom, se o time não considerar, quem vai considerar então? Pior é o Palmeiras, que queria esperar a Fifa considerar a Copa Rio como Mundial, o que acabou não acontecendo. Acho importante que o próprio time reconheça suas conquistas - claro, com critérios - como os times brasileiros que ganharam o Mundial sem aval da Fifa e usam as estrelas relativas às suas conquistas, como Santos, Grêmio, Flamengo e São Paulo.

Se o Palmeiras usasse as estrelas a muito tempo e depois a Fifa reconhecesse o torneio, beleza! Agora, ridículo é só colocar se a Fifa reconhecer (como estava se especulando no ano passado), o que mostra que nem o time dá muita credibilidade ao título.

Barril do Chavinho

Bom, se o time não considerar, quem vai considerar então? Pior é o Palmeiras, que queria esperar a Fifa considerar a Copa Rio como Mundial, o que acabou não acontecendo. Acho importante que o próprio time reconheça suas conquistas - claro, com critérios - como os times brasileiros que ganharam o Mundial sem aval da Fifa e usam as estrelas relativas às suas conquistas, como Santos, Grêmio, Flamengo e São Paulo.

Se o Palmeiras usasse as estrelas a muito tempo e depois a Fifa reconhecesse o torneio, beleza! Agora, ridículo é só colocar se a Fifa reconhecer (como estava se especulando no ano passado), o que mostra que nem o time dá muita credibilidade ao título.

A Fifa diz isso hoje, mas o FooCH até postou uma foto aqui do jogo Grêmio e Hamburgo escrito: "Hosted by: FIFA-CONMEBOL-UEFA" :)

FooCH

tomara q a Reebok mude o estilo dos números das camisas... já faz 3 anos com a mesma...

snell
Palmeiras Todo Dia

82kqwzq.gif

28c3dzc.jpg

Como ficaria o novo uniforme do Palmeiras se a Samsung for a nova patrocinadora do alviverde (o que pode acontecer nos próximos dias) .

Além do novo patrocínio, a camisa do verdão pode virar listrada... depois da moda do verde-limão, eu não duvido muito...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...