Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 481
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    81

  • Barril do Chavinho

    66

  • Fábio

    36

  • FooCH

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho
E o melhor, se for com a nova fonte e por um bom preço, irei garantir a minha :)

Poderiam fazer uma promoção, sei lá, manda uns 80 reais na camisa que vai vender muito...

Tomara que se a Samsung vir, não coloque aquele logo azul que não tem nada vê com o SPFC, tem que só escrever igual do Chelsea.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O DIA

6olsch5.gif

. O Flamengo inicia 2009 com uma novela prevista para terminar no dia 30 de junho, mas que se arrastará, no mínimo, até dezembro, podendo fazer com que o clube fique sem receber milhões de reais de cotas de patrocínio. Apesar de o contrato com a Nike acabar no meio do ano, o Fla ficará de mãos atadas e não estará livre para seguir seu caminho, provavelmente com a Olympikus.

Após ter rompido unilateralmente com a Nike, no ano passado, o caso foi levado à Câmara de Comércio Internacional, na França. A empresa tem poder de decisão para prorrogar ou não o contrato.

“A decisão somente deverá sair em dezembro. É evidente que o Flamengo não quer ficar com a Nike, mas vai depender da posição da empresa, que decidirá a renovação, ou não, do contrato”, revela o vice-presidente jurídico Adalberto Ribeiro.

Mesmo que a Nike não renove - o que os rubro-negros acreditam que acontecerá - o Flamengo não poderá ter novo patrocinador até o fim de todo o processo.

Atualmente, a empresa desembolsa R$ 9 milhões por ano. Nas projeções iniciais, o departamento de finanças já contava com R$ 20,6 milhões da Olympikus para 2009.

“A Nike fará os pagamentos normais até junho. Se ela considerar o contrato renovado, seguirá pagando ao Flamengo. Do contrário, teremos que aguardar a decisão da Corte”, completou Adalberto Ribeiro.

Clube e empresa já tiveram diversos atritos. No ano passado, o Flamengo rompeu o contrato unilateralmente, fechou com a Olympikus, recebeu R$ 10 milhões de adiantamento, chegou a usar o uniforme com três pontos de interrogação mas, por decisão da Justiça, foi obrigado a usar o material com o símbolo da Nike.

Com todo o problema, o orçamento previsto de 2009 sofrerá mais um forte baque. A previsão inicial de R$ 21 milhões da Petrobras será bastante reduzida. Nos próximos dias, o presidente Márcio Braga definirá a situação com a estatal.


:oTô falando : se o meu time não for rebaixado esse ano vai ter sabor de título.
Link para o comentário
Barril do Chavinho
E hoje eu vi o Cruzeiro com uma camisa da Reebok. Abandonaram a Puma?

Sim, agora três dos maiores clubes do país tem a Reebok: São Paulo, Internacional e Cruzeiro :B):

Link para o comentário
E o melhor, se for com a nova fonte e por um bom preço, irei garantir a minha :)

Poderiam fazer uma promoção, sei lá, manda uns 80 reais na camisa que vai vender muito...

Tomara que se a Samsung vir, não coloque aquele logo azul que não tem nada vê com o SPFC, tem que só escrever igual do Chelsea.

A Samsung acertou com o Palmeiras. Até segunda-feira que vem deverá ser anunciada.

E sobre essas especulações de patrocínio do São Paulo, tive informações de que não há negociações com nenhuma empresa. A Emirates Airlines realmente tinha a intenção de patrocinar, mas recuou devido à insistência da diretoria em pedir R$20 milhões/ano.

Link para o comentário
E o melhor, se for com a nova fonte e por um bom preço, irei garantir a minha :)

Poderiam fazer uma promoção, sei lá, manda uns 80 reais na camisa que vai vender muito...

Tomara que se a Samsung vir, não coloque aquele logo azul que não tem nada vê com o SPFC, tem que só escrever igual do Chelsea.

A Samsung acertou com o Palmeiras. Até segunda-feira que vem deverá ser anunciada.

E sobre essas especulações de patrocínio do São Paulo, tive informações de que não há negociações com nenhuma empresa. A Emirates Airlines realmente tinha a intenção de patrocinar, mas recuou devido à insistência da diretoria em pedir R$20 milhões/ano.

A Fly Emirates não ia patrocinar o Corinthians?

Link para o comentário
A Fly Emirates não ia patrocinar o Corinthians?

Não existe Fly Emirates, isso é um slogan. Ou então o São Paulo já foi patrocinado pela Beba Coca-Cola.

Curioso é o Corinthians fazendo propaganda de graça pra Medial Saúde na pré-temporada em Itu... o contrato já acabou, mas seguem estapando a marca no uniforme de treinamento.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O correto é Emirates somente, o Fly é "voe", como exemplo: "Voe TAM", daí é "Fly EMIRATES"...

Sobre o Corinthians, acho que é culpa da Nike que não mandaram os uniformes novos sem estampa :P

Link para o comentário

há 2 dúvidas sobre a numeração dos uniformes: quem será o 10 do Flamengo e quem será o 10 do São Paulo?

eu acho q o 10 do Flamengo deveria ser o Íbson...

no São Paulo há várias opções: Hugo, Jorge Wágner, Dagoberto, Washington... mas eu acho q a 10 deveria ficar com o Hernanes! :D

a 8 pro Jean, a 11 pro Hugo e a 9 pro Washington... Borges continua com a 17 e Dagoberto com a 25... Arouca com a 15 e Eduardo Costa com a 16...

o q vcs acham?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Para mim seria assim:

Rogério Ceni: nº 10 01 :P

Wagner Diniz: nº 2

André Dias: nº 3

Rodrigo ou um outro zagueiro: nº 4

Miranda: nº 5

Júnio Cézar: nº 6

Jorge Wagner: nº 7

Jean: nº 8

Hernanes: nº 10

Washington: nº 9

Hugo: nº 11

Borges: nº 17

Dagoberto: nº 25

Arouca: nº 21

Eduardo Costa: nº 15

Link para o comentário

Segundo as camisas já lançadas para outros times na Europa, as dos brasileiros devem ficar assim

Inter:

inter-2009.jpg

São Paulo (esse Philips não tem nada de confirmado, quem fez a arte que colocou)

sao-paulo-2009-phipips.jpg

Cruzeiro

cruzeiro-2009.jpg

* São baseadas na nova camisa do CSKA

cska-reebok-09-10-football-shirts.png

Link para o comentário

O 10 do SPFC deveria ser o Hernanes, que joga muito mais que qualquer 10 por aí... Quanto aos considerados ''titulares'', penso assim :

RC - 10 01

André Dias 3

Rodrigo 4

Miranda 5

Wágner Diniz 2

Arouca 8

Hernanes 10

Hugo 11

Jr. César 6

Washington 9

Borges 17

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...