Ir para conteúdo

To Meio Perdido


heladio

Recommended Posts

Pessoal, neste dia 25, fará 5 meses da morte de meu maior ídolo Michael Jackson, junto com Seu Madruga foram os 2 caras que me ensinaram o bem e me fizeram muito feliz na infancia e adolescencia.

Durante este periodo estive muito afastado e chocado com a morte dele e nao acompanhei nada d turma do chaves e tenho algumas duvidas, se vocês puderem esclarecer eu agradeceria.

Lá vai:

1- Os box´s que estavam sendo lançados, comprei até o volume 8, foi lançado mais algun ?

2- O box do Kiko, comprei os 1 com 3 dvd´s, disseram na epoca que iria sair o outro box que continha os episodios do seu madruga com mais 3 dvds e 12 episodios (3 em cada) foi lançado ? tem previsão ?

3- Quantos episodios ineditos tem do desenho ? quando parei estavam em torno de 25.... a chiquinha voltou ?

4- Algun dublador ou personagen faleceu recente ?

5- Chapolin foi tirado do ar de vez ? e o programa do Kiko ainda ta passando naquele canal NGT ?

6- Os episodios ineditos do chapolin que foram exibidos entre 2000 e 2009, alguem pode listar todos ?

7- Alguem vende estes episodios ineditos do chapolin entre 2000 e 2009 e toda a temporada do desenho ?

8- o Filme do Chapolin em desenho animado vai ter ? alguma novidade ?

9- Alguem sabe se o chapolin vai virar serie animada tambem, se ja houve algo a respeito ?

10- O Sbt exibiu mais alguma raridade do chaves ? e o clube do chaves ainda ta passando de madrugada de vez em quando ?

Agradeço quem puder me ajudar.

Desculpem o afastamento, mas quem me conhece aqui, sabe que eu era fã do Rei do Pop, conhecia pessoas que estavam com ingressos comprados para os shows, faltavam apenas 8 dias, então até hoje ainda estamos chocados a comunidade de fãs.

Obrigado.

:)

www.mjjrei.blogspot.com

Link para o comentário

Pessoal, neste dia 25, fará 5 meses da morte de meu maior ídolo Michael Jackson, junto com Seu Madruga foram os 2 caras que me ensinaram o bem e me fizeram muito feliz na infancia e adolescencia.

Durante este periodo estive muito afastado e chocado com a morte dele e nao acompanhei nada d turma do chaves e tenho algumas duvidas, se vocês puderem esclarecer eu agradeceria.

Lá vai:

1- Os box´s que estavam sendo lançados, comprei até o volume 8, foi lançado mais algun ?

2- O box do Kiko, comprei os 1 com 3 dvd´s, disseram na epoca que iria sair o outro box que continha os episodios do seu madruga com mais 3 dvds e 12 episodios (3 em cada) foi lançado ? tem previsão ?

3- Quantos episodios ineditos tem do desenho ? quando parei estavam em torno de 25.... a chiquinha voltou ?

4- Algun dublador ou personagen faleceu recente ?

5- Chapolin foi tirado do ar de vez ? e o programa do Kiko ainda ta passando naquele canal NGT ?

6- Os episodios ineditos do chapolin que foram exibidos entre 2000 e 2009, alguem pode listar todos ?

7- Alguem vende estes episodios ineditos do chapolin entre 2000 e 2009 e toda a temporada do desenho ?

8- o Filme do Chapolin em desenho animado vai ter ? alguma novidade ?

9- Alguem sabe se o chapolin vai virar serie animada tambem, se ja houve algo a respeito ?

10- O Sbt exibiu mais alguma raridade do chaves ? e o clube do chaves ainda ta passando de madrugada de vez em quando ?

Agradeço quem puder me ajudar.

Desculpem o afastamento, mas quem me conhece aqui, sabe que eu era fã do Rei do Pop, conhecia pessoas que estavam com ingressos comprados para os shows, faltavam apenas 8 dias, então até hoje ainda estamos chocados a comunidade de fãs.

Obrigado.

:)

www.mjjrei.blogspot.com

1 - Infelizmente ainda não

2 - Também não, sem previsão

3 - São os episódios da terceira temporada. Não me lembro agora quantos são exatamente.

4 - Graças a Deus não.

5 - Chapolin foi mesmo. Espero que retorne quando sairem os infocomerciais da parabólica. Quico na NGT não deve passar mais não (Aqui não pega).

6 - Aqui

7 - Dá uma passada no negócios Ch

8 - Vai ter sim, mas não se sabe quando sai. Tomara que seja ano que vem e logo.

9 - Por enquanto só o filme

10 - Nenhuma novidade. Clube já faz tempo que não apareceu (pelo menos ninguém relatou alguma exibição)

Link para o comentário

8- o Filme do Chapolin em desenho animado vai ter ? alguma novidade ?

Talvez isso ajude a responder sua pergunta :joinha:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=12138

Link para o comentário

5 - Sim. Em seu lugar entrou um anime japonês que esqueci o nome.

4 - Caso vc naum saiba, a dubladora da Dona Clotilde morreu aos 71 anos, mas naum me lembro a qtu tempo.

Link para o comentário

5 - Sim. Em seu lugar entrou um anime japonês que esqueci o nome.

4 - Caso vc naum saiba, a dubladora da Dona Clotilde morreu aos 71 anos, mas naum me lembro a qtu tempo.

Poxa pessoal, obrigado mesmo pelas respostas, tava meio perdido e continuo fã das series CH, por isso adoro esse forum.

Galera bem legal. Saudade de todos..

Pra quem curte michael jackson pode entrar no forum dele

www.reidopop.com

o principal aqui do brasil.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Um na primeira e outro na 2ªtemporada ... (q ainda nem assisti :assobiando: )

teve 2 episodios de acapulco ?

No desenho sim.

na 1ªTemporada o título do episódio é Férias em Acapulco(Último episódio da 1ªTemporada)

na 2ªTemporada o título do episódio é Os Piratas(último episódio da 2ªTemporada)

:joinha:

Link para o comentário

O título do episódio da primeira temporada é Vamos Todos a Acapulco. ;)

Eu jurava que o título do episódio era Ferias em Acapulco, mas tudo bem vocês estão Aqui Pra Isso :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...