Ir para conteúdo

O que vocês acham dos quadros Chompiras[Chaveco] e Dom Caveira?


Guest Cleberson

Recommended Posts

Excelentes quadros do Programa Chespirito, apesar de não gostar dos episódios de 40 minutos do Chómpiras.

Link para o comentário

"Dom Caveira" dublado por Caperbat e Cassiano é o melhor quadro do "Clube". Dublado por Campanilli e Tatá, é o pior.

E o "Chaveco" é tão bom, que nem o Tatá consegue estragar, só o Fadhu Costa que estragou alguns episódios no BOX. Dublado por Cassiano, Osmiro, César e Jorge ou por Sérgio, Sidney, Ivo e Eleu, é excelente. E a Chimoltrúfia é ótima em ambas as dublagens. A Chimol e o sargento Refúgio são os melhores personagens do programa Chespirito, junto com o Celório, do Dom Caveira.

Link para o comentário

Mto loco todos os quadros, principalmente o chaveco por causa da chimoltrufia!!

Link para o comentário
Excelentes quadros do Programa Chespirito, apesar de não gostar dos episódios de 40 minutos do Chómpiras.

eu discordo totalmente de você, eu acho os quadros mais longos do chompiras os melhores.

agora sobre o dom caveira eu acho um quadro muito divertido, apesar de muitos discordarem de mim.

1- chaveco

2- dom caveira

3- pancada

4- dr chapatin

Link para o comentário

A série Chompiras é excelente, principalmente a Chimoltrufia, a melhor personagem CH fora Seu Madruga. Mas a turma toda é muito boa, entrosada, os episódios de 20 e 40 minutos em sua maioria tem ótimas histórias, algumas com tramas mais policiais (o que eu adoro). A melhor temporada é 1993, a única em que atuam juntos o Delegado Morales e o Don Cecílio, infelizmente.

Don Caveira, na minha opinião, é o "menos melhor" quadro de Chespirito. Mas, como tudo de CH, acompanho e gosto muito também.

Link para o comentário

Adoro o Chompiras

E gosto muito do Dom Caveira

Adoro a Maruja e a Dona Cotinha

A Maruja por ser metida e a unica capaz de brigal com a Chimol

E a Dona Cotinha por ser a velha fofoqueira e irritante

Link para o comentário
Excelentes quadros do Programa Chespirito, apesar de não gostar dos episódios de 40 minutos do Chómpiras.

eu discordo totalmente de você, eu acho os quadros mais longos do chompiras os melhores.

agora sobre o dom caveira eu acho um quadro muito divertido, apesar de muitos discordarem de mim.

1- chaveco

2- dom caveira

3- pancada

4- dr chapatin

eu gostei dessa sua lista é a mesma que a minha

Link para o comentário

Adoro os quadros do Chómpiras, principalmente os mais longos, da CNT. Minha personagem favorita é a Dona Spotaverderona - sensacional!! Também gosto da Maruja, da Chimoltrúfia e do Delegado Morales.

Detesto o Sargento Refúgio e o Botijas (acho muito sem graça). E, por fim, não vejo nada muito espetacular no próprio protagonista, o Chómpiras.

Os quadros merecem ser vistos porque têm enredos muito bem bolados.

* * *

Quanto ao Dom Caveira, vou direto ao ponto, com sinceridade: NÃO GOSTO. Principalmente o Celório - personagem fraco e irritante.

Link para o comentário

Chômpiras é Ótimo,quase não vi episódio ruim do Chômpiras,o Dom Caveira também é bem legal,mas nem comparando com o Chômpiras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...