Ir para conteúdo

Pulseira do Sexo


chinesinho

Recommended Posts

As Pulseiras do Sexo

As coloridas pulseiras de silicone, agora promovidas “a pulseiras do sexo” geraram entre os adolescentes e os pais destes, o maior burburinho desde que começaram a aparecer na imprensa artigos que as associam a mensagens de caráter sexual.

Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através de um jogo (conhecido como Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na atividade sexual.

Código das cores:

Amarela - abraço

Rosa - mostrar o peito

Laranja - dentadinha de amor

Roxa - beijo com a língua - talvez sexo

Vermelha - lap dance

Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz

Branca - a menina escolhe o que lhe interessar

Azul - sexo oral a ser praticado pela menina

Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Dourada - todas as anteriores

Aparentemente também existem cores para outras atividades menos vulgares, mas como nem sabemos as cores, nem podemos escrever aqui tudo preto no branco, ficamos só com estas.

Reportagem do Site UOL

---------------------------

E o pior é que é febre mesmo entre as crianças e adolescentes, ainda bem que no meu tempo as brincadeiras eram mais sadias...rs :oops:

Link para o comentário

Eu vi algumas pessoas da minha sala usando essas pulseiras. Jamais iria imaginar que era sobre isso que elas significavam. Para mim era só uma moda de usar pulseiras. Eu não saiu por ai usando isso não. Bobeira...

Link para o comentário

Olha eu uso.. ou eu acho q vou passar a naum usar...

Naum sabia dos significado. Usava pq gostei do jeito q nós podíamos trançar elas.

Tenho:

2 pretas, uma azul, uma verde, uma roxa, uma laranja, uma rosa.

Correção:

A laranja é que é para as meninas mostrarem os seios :joinha:

Link para o comentário

Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Heim?

Hum... mas eu nem sabia que o R.R. Soares fazia essas coisas... que raios de posição é essa? Será que é uma em que a mina usa uma das mãos para pegar o dízimo na carteira do cara? :P

Link para o comentário

Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Heim?

Hum... mas eu nem sabia que o R.R. Soares fazia essas coisas... que raios de posição é essa? Será que é uma em que a mina usa uma das mãos para pegar o dízimo na carteira do cara? :P

huahahuahuahuhauhauhahuahauhuahuahuahuahuahuhauhauhuahauhuahuahahuahuahuahuahuhauhauahuauahuahahuahuahua :P :P :P

Link para o comentário

Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Heim?

Hum... mas eu nem sabia que o R.R. Soares fazia essas coisas... que raios de posição é essa? Será que é uma em que a mina usa uma das mãos para pegar o dízimo na carteira do cara? :P

Missionário R.R. Soares ficando famoso entre os jovens, heim. he he

Link para o comentário

Ninguem sabia dessa história no Brasil , a Tv Record se encarregou de lançar a moda aqui

eu nao uso , nunca usei e nunca usarei , ate porque é moda e também é muito colorido pro meu gosto

Link para o comentário

É sempre bom saber as origens das coisas antes de comprarmos ou escolhermos algo!

Quer usar, use...só não reclame se aparecer um pedófilo tarado correndo atrás de você! Isso serve pra você também, Alisson! :blackpower:

Editado por DucadorCH
Link para o comentário

Se for as pulseiras que a galera toda tá usando que eu to pensando... de qualquer forma, eu não uso esse tipo de coisa.

Essa juventude cada vez mais retardada :closedeyes:

Link para o comentário

onde tem pra comprar? :P

I see dead people. :blink:

Incrível como aqui no FUCH sempre reaparece um pessoal que tá mais sumido que os perdidos do Chaves. Seja re-bem-vindo, Joey. :P

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...